Pro meu Amigo
Daqui pra frente não exitarei em chutar tudo pro alto e fazer a felicidade de alguns, mas garanto, ninguém será mas feliz que eu !
Eu até que fiz tudo pro nosso amor não acabar. Fiz tua comida preferida; vi aquelas filmes idiotas de ação que você gosta; te dei os cds da sua banda favorita e até te comprei uma camisa dela. Eu te liguei todas as noites e te mandei sms todas as manhãs. Eu fui a melhor amiga que você já teve. Eu inibi todos os meus defeitos e aceitei tentar ser uma pessoa melhor… Por você.
Por você eu mudei. Mudei mesmo, comecei a falar com seus amigos idiotas, embora não entendesse uma palavra do vocabulário deles, e até sai com vocês algumas vezes, mesmo querendo sair só com você. E quando eu fiz isso tudo você perdeu.
Perdeu todas as desculpas que você costumava dar; perdeu as culpas que você costumava jogar para cima de mim e aí, no fim de tudo, eu perdi você.
Perdi você da forma mais cruel possível. Alguns dizem que você foi sincero, mas eu continuo achando que foi cruel.
“Eu só não quero mais”. Passo todos os minutos do dia me perguntando como você pode acabar quase 180 dias com somente quatro palavras. Que aliás, soam em meus ouvidos até hoje com tanta perfeição, que posso jurar que você está atrás de mim as repetindo para que eu aceite a realidade de uma vez por todas.
Mas eu não quero aceitar! Eu não quero terminar exatamente seis meses com apenas quatro palavras. Eu quero mais de você. E olha nem precisa ser mais amor, mais palavras bastam… Tudo bem, eu as aceito, só – por favor – gaste mais palavras, pois eu cansei de te decifrar.
Cansei de tentar te ler ou de tentar arrancar explicações de você. Mas acho que o amor acabou… Digo, acho que não há mais nada para ser feito ou falado, quem sabe? Eu sei que ainda sente algo, mas sei que você nunca será capaz de me dizer o que.
Eu também sinto… Eu sinto muito que isso tenha acontecido exatamente com você. Já aconteceu com tantos, mas não achei que aconteceria com você. Você me mudou, me fez uma pessoa totalmente diferente e isso me fez perguntar “Deus, é ele?”.
Já perdi a conta de quantas vezes cheguei a acreditar no sol, na lua, nas estrelas, fechei os olhos e perguntei se era você. Perguntei pra Deus, pro mar, alá, buddha… E juro que quase pude ouvir todos eles dizerem “sim”. Quase.
Ir pro cinema com a mina assistir filme de terror :
EXPECTATIVA :
ela: aaaaainw que medo.
#ai vai e agarra o kara ;$
REALIDADE
ela:Prefiro velozes e furiosos 6'
“Olhar pro passado e ver fotografias, textos, frases, promessas e ver que hoje o que você mais temia aconteceu. Agora tudo é apenas uma lembrança e já não dá mais para mudar isso.”
Meus heróis estão se dissipando, Meus inimigos continuam em ascensão
A vitória é o distante mas próximo que vejo. Mas a coragem me deixou a trozentos anos atrás...
Em muitos lares poderíamos ver muitas mulheres determinadas
se os obreiros permitissem que elas pronunciassem sua coragem, ousadia e sinceridade.
"Penso, logo existo". O sistema te aliena pra você deixar de pensar, pro seu "eu" deixar de existir, ser mais um em um milhão. Subverta! Hoje em dia isso não é errado.
Odeio quando fazem piada na hora que estou falando sério. Dá vontade de virar o crânio da pessoa pro avesso !
Aí você fala:
- Volta pro mar oferenda !
E a pessoa chora:
- Acabei de vim de lá... Nem Yemanjá me quis!
Amnésia de momentos em momentos
Realidade em outros...
Oscilando de um lado pro outro
às vezes sou um, às vezes outro.
Quando me perco,
o outro me encontra...
quando o outro não consegue,
eu dou conta.
È com esse sorriso que eu vou pro samba, é com essa alegria que eu vou, sempre seguindo em frente, sem medo algum de errar mais uma vez.
Pra tudo há solução...
Pros erros há perdão.
Pros fracassos há chances.
Pro medo há alguém que estende a mão...
Pros amores impossíveis há o tempo...
Não aceite a derrota prévia.
Corra o risco do erro, do fracasso, da desilusão,
não cerque seu coração.
Acredito que seja um erro tentar definir o que é a vida, pois nós temos somente um exemplo, a da própria Terra. Pode ou não existir formas desconhecidas de vida espaço afora
CONTRADICOES....
Certas coisas são mesmo muito contraditórias.
Há sons que só com o silêncio profundo podemos ouvir.
Existem momentos de muita alegria que nos fazem chorar.
Como existem tristezas que seriam cômicas, se não fossem dramas.
E quando dizemos que não queremos aqueles a quem tanto amamos?
A alma por vezes se perde em lamentações dolorosas.
Fazendo o ser humano perder o precioso tempo,
na descoberta de novos valores, de sabores amargos,
desilusões azedas que antes pareciam doces sonhos.
Abra bem os olhos da alma!
Não se deixe levar pelas flores do primeiro dia,
nem pelas palavras descomprometidas e vazias,
de quem não está realmente do seu lado.
De quem não sabe o que o seu coração tanto deseja.
E saiba que tem muita gente disposta a machucar,
sem sequer pensar no que vai ai dentro, e magoar.
Respeite-se e faça silêncio para ouvir o seu "eu",
que pede, grita e se agita, ao sentir-se abandonado.
Por esses gestos e atitudes de pura carência,
que acabam te arrastando para a dor sem clemência.
E depois, quando chega a decepção,
fica essa dor profunda, que marca o seu coração.
Por falta de amor próprio,
você que só queria amar e amor.
Fica só com o arrependimento e a dor.
Para aprender finalmente que o amor só acontece,
quando você, de você, não se esquece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo