Pro meu Amigo
"As vezes perdemos tanto tempo procurando no outro o amor verdadeiro quando na verdade esta procura deveria partir pela busca do amor proprio.O amor proprio é o amor mais verdadeiro que existe,ninguem é capaz de trair a si mesmo."
nossinhoradaventilação ventila o ambiente e traga ar puro pro meu nariz.Tem pessoa que deveria tomar um banho de água sanitaria pra ver se desinfeta. #crendio
Cérebro+Senso de humor = Felicidade..
Coração+.. bem pro coração não tem que ter junção com nada ele por si só muitas vezes faz o estrago
Você se corrói por dentro, olha mil vezes pro telefone e pensa na tentação que é digitar o número do celular dele. Aí você liga, depois de roer as unhas e morder os lábios. É, você liga quebrando todas as regras e acaba sendo surpreendida pela caixa postal dele. É amiga, se ele realmente estivesse afim, ele teria ligado antes.
Ser leal é estar junto, é brigar por, é ter a liberdade de estar sem precisar ter, é cumprir sem prometer, é voltar sem ter ido...
Olhando pro nada lembrando de tudo que te fez bem mas tambem aquilo que te fez mal , a vida nao e feita so de rosas , a rosa se e cheirosa mais tambem tem espinhos!
As pessoas sempre falam que é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez. O problema é que nesse caso eu não sei se eu fiz ou deixei de fazer. Você me entende?
Não jogo mais o cabelo pro lado esquerdo nem pinto a boca de nude pra não manchar a tua camisa... tudo esgarçou feito tecido vagabundo. Agora só uso cabelos curtos e batom vermelho pra espantar os pensamentos sem cor que ficaram.
Aos amantes bregas
Quem não sabe
se é romântico ou é brega
pro deboche
é sinal que ainda confunde
Roberto Carlos com Reginaldo
Rossi.
Entender suas escolhas, seria inútil , por isso só quero tempo,pro meu coração aceitar as consequências
Bastou um olhar
pra você se importar,
pro tempo parar por um segundo,
pra você bagunçar meu mundo.
Bastou um olhar
para que o cético voltasse a sonhar,
para que o incrédulo voltasse a acreditar,
para um perfume impregnar.
Bastou um olhar
pra sentir o cheiro da sua pele,
pra ver sua boca na minha,
pra ter vontade de beijar seus pés.
Bastou um olhar
pra estarmos preparados,
pra paz chegar.
Bastou um sorriso
pro futuro ficar certo...
E olhando pro passado percebi que tenho muita disposição de "amar"... e que
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
E fiquei triste por um momento... me senti raso, fácil, carente.
Foi quando olhei para presente... e percebi que sou tipo um romântico, que
"...conhece o gosto raro de amar sem medo de outra desilusão..." e que
"...romântico é uma espécie em extinção..."
Entendi que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e que aquele amor que vai, mas volta, que é recíproco, onde há entrega entre ambas as partes, esse sim vale a pena.
E então olhando novamente para o presente, percebi que sou um homem privilegiado, por amar e ser amado, por compartilhar sorrisos, por ter alguém do meu lado.
E me veio a imensa vontade de ficar assim pra sempre, de ter um futuro presente, de ter um amor permanente.
É nesse ponto que o jogo vira de lado, que a cabeça vira pro lado e que os pés caminham pra outro lado. E é nesse ponto que a gente sabe que não se cruza mais por aí!
Hoje iremos vê, nada de olhar
se olha tanto pro nada, mas se vê o que nos faz enxergar
Tantas mentiras disfarçadas com nenhuma verdade nos faz apenas olhar pro nada
Hoje iremos nos libertar, iremos vê para enxergar
Precisamos abrir mão do "nada" para enfim ter algo que valha a pena lutar
Começaremos pela verdade, desmancharemos a falsa ilusão disfarçada com "meias verdades"
O que veio pra matar roubar e te destruir nada mais é do que a própria mentira
A que sai da sua boca, mas antes nasce em seu coração
Pois então, se livre logo disso, clame por libertação
Procuraremos a cura que nos traga a razão
Nos reavive no coração...
Quebraremos todas "meias verdades", destruiremos a mentira, traremos toda a verdade...
Então, nos concerte... Traga suas fortes ferramentas e nos concerte. Clamamos para que nos concerte, Senhor!
As boas coisas que vivemos, são alegrias, tristezas, momentos e pessoas, e é isso que levaremos pro resto da nossa vida.
Estou com saudade, de todos os abraços que ainda não recebi, do sabor do teu beijo que ainda não provei, do calor do teu corpo que nunca chegou a me esquentar, e de todo amor que você ainda tem pra me dar.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
