Pró Atividade

Cerca de 6334 frases e pensamentos: Pró Atividade

Levante sua cabeça. Até tocos e pedras se movem para te mostrar como são belas as cachoeiras que protegem as encostas.

Inserida por ClaudethCamoes

"Cada vez que olho pro lado vejo algo que ainda posso fazer ou então simplesmente perder a oportunidade.
Quando olho pra traz consigo identificar o que fiz e o deixei de fazer: o quanto absorvi e o quanto desperdicei.
Mas quando olho pra frente descubro que posso fazer tudo isso e ainda mais e melhor."
Cláudio M. Assunção

Inserida por ClaudioMAssuncao

Entre milênios pró-curo-te não para encontrar-te apenas por a-mar-te.

Inserida por ClaudethCamoes

''Vamos inventar um significado pro nome sara <3 -
Ela é linda, rainha e não merece chorar porque ela é rainha .

Sempre que vejo ela as primeiras coisas que vem na minha cabeça é : Uau ela me inspira tanto que chego a chorar por dentro de tanta emoção , ela é como se foce uma estrelinha que se você chegar perto demais ela fica com um brilho que nem uma estrela no mundo tem !
Me inspiro muito nessa linda estrelinha pois ela me da ideias quem eu nunca tive , é impressionante como ela pode libertar uma pequena luz que daqui um segundo ela cresce muito e faz você uma pessoa liberta e cheio de amor que ninguém nunca viu tanto brilho assim na sua vida
E essa frase foi feita pra sarinha minha rainha ''. <3

Inserida por setsukosunami

Quando despertamos nossa consciência para a transcendentalidade da vida, começamos a descobrir a profundidade da nossa existência.

Inserida por RandersonFigueiredo

Não posso dizer o que não sei se sinto. Posso dizer o que si tô agora! Sendo variável quanto aos próximos minutos. Me faço de desejos delirantes e vi redes efêmeras. Me definir o na inconstância de querer e alcançar, e querer novamente. O que torna os momentos mais vividos e cheios de almodóvar.

Inserida por anelimfl

Pai
Não queria crescer
Queria adormecer
num canto da sala
Onde sempre me carregava
E pro quarto me levava
Nos seus braços
Mais que protegida
sentia amada

Pai
Não queria crescer
Mesmo com as broncas
Que no olhar de criança
Sempre inocente
Guardava na minha mente
Os conselhos e ensinamentos
Para quando crescesse

Pai
Não queria crescer
Queria sair de mãos dadas
Correr e pular
Rir até de madrugada
E ouvir suas histórias
Às vezes engraçadas

Pai
Não queria crescer
Já que cheguei até aqui
Agradeço os momentos
Da minha infância
E tudo que aprendi

Como herança
Carregarei sempre o sobrenome
Será uma eterna lembrança
Da essência
Da nossa existência

Inserida por Crysgrer

Olhar pro nada é melhor que olhar, sua cara.

Inserida por Ramonsmarques

Promote meetings! There are many dating agencies. But who promotes the appointment of the agent? Promover encontros! Há muitas agências de encontros. Mas quem promove o encontro do agente? Arranjar parceiro para os outros?!
In Capitulo Colegas do Primeiro Ano, A Tale of Sonia

Inserida por kontrakapatv

A Vitória Vem!
A sua vitória está tão pertinho de você, que nem você vai acreditar...o que Deus prometeu ele está vindo para colocar em tuas mãos porque Ele é o Deus do impossível. Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. (Ezequiel 12:28). Você crê? toma posse da sua vitoria.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Se prepare pro combate mais terrível que está vindo, o que você passou agora não é um terço do que está previsto.

Inserida por RhogerisLisboa

Vou confessar pra tu,
Está difícil
Estou saindo fora
Vou cair pro centro
Procurando um trampo
E vê o que que rola
Agora, 23 graus lá fora
O pensamento tenso
E propenso, só esperando
A Aurora
Não sei se vou
Pra onde vou
Está difícil lá em casa
Só quero me divertir.

Inserida por JacobDuda

Passe há ser maior que a sua mente
e minta pro seu coração sobre você.

Inserida por santos-sp7

Lakmar
Pro mundo mudar
e conjugar o verbo amar

Inserida por Bethfreitas

E olhar pro céu me lembra você. E olhar pra uma nuvem e imaginar se você está também a vê-la.

Inserida por tainacrz

O alface é mais feliz que o homem, até ir pro vinagre.

Inserida por apabranches

Há quem peça ajuda, mas noto, que querem milagres, não querem trabalhar, não querem buscar o seu próprio caminho, querem mesmo é segui-lo guiados e de preferência ao colo, para não se magoarem, nem se cansarem! Tal como aqueles que vivem a vida sentados, pedindo ajuda e nunca trabalharam para se sustentarem.
Pois esperem trabalho ,ninguém senão vós terão permissão para entrarem no vosso santuário, na sabedoria da vossa alma...é lá que encontrarão as diretrizes e o próprio caminho.
Agradeçam a quem vos indica esse caminho e não a quem quer levar-vos no deles.Esses, estão no seu caminho e com o teu peso, só se atrasam e enganam. E tu nunca mais o encontras, vives perdido(a), pobre e infeliz.

Inserida por MariliaMasgalos

O caminho largo é fácil de passar mais é pro inferno. Deus falou que não seria fácil.
O caminho estreito pode ser apertado mais para cada dificuldade a uma recompensa e a recompensa é o céu.

Inserida por Andreafofa

Refletindo sobre os caminhos da vida, olhei pro meu pai. Aquele mesmo olhar profundo, calado, sempre observando e detendo toda certeza do mundo. O homem que me criou, educou e deu o melhor de si, se encontra cansado. Já não tem aquele vigor, se apoia ao parar mas nunca dá o braço a torcer, vem de longe num passo devagar, por incrível que pareça mais sereno. Digo isso por que sempre o vi como um guerreiro em batalha, encarou a vida toda de frente quase com a certeza que ia vence lá, onde se dizia ser o detentor do seu caminho, passos firmes sem nunca recuar.

Aos poucos a mesma vida golpeou no seu ponto fraco, o velho estava tão preocupado em lutar que tinha esquecido de se cuidar, ou nem esquecido apenas acho que era invencível. Sua saúde foi se mostrando cada dia mais frágil, golpes e golpes com mil problemas e mesmo assim ele não recuou sobre o ponto de vista. Continuou certo que era imbatível e seu estilo de vida boêmio e gozadores dos prazeres da gula continuaram a lhe consumir.

Logo ele que me ensinou tantas coisas, não conseguiu se reeducar, reinventar e seguir por outros caminhos, pagou e continua pagando com sua teimosia. Até nessa hora ele me ensinou, a não fazer como ele. Fiquei pensando, repensado, era teimosia, medo de admitir que errou, ou simplesmente ele acreditava nisso. No fim a cada dia que vivo tento tirar as coisas boas que ainda se encontram naquele corpo moribundo, que ainda teima lutar uma luta perdida.

Voltando sobre os caminhos da vida, me vi parecido com ele, por 30 anos, fui um reflexo disso tudo, quando parei e me vi cansado. Só parava pra pensar que não podia descansar, tinha que seguir em frente pois eu não era um fraco. Aos poucos me dei o direito de não andar, já tinha corrido muito, tido muita pressa e hoje talvez precisava apenas caminhar. Nesse momento tudo mudou na minha meia vida que restava. O velho sempre disse: "Quem não aprende com amor aprende com a dor" , optei o amor. Minhas raízes não mudaram, apenas decidi pegar tudo que aprendi e aplicar com menos ênfase e com mais leveza sobre o que a vida pode te oferecer. Foram anos me cobrando mais que o mundo, dando mais que tinha, precisa agora nadar a favor da correnteza e não contra ela, percebi que isso não era deixar de lutar e sim lutar com sabedoria.
Pai, acredite, você pode parar pois pra mim você sempre vai ser meu exemplo.

Inserida por benguele

Ela veio atrás de água, da água que Deus não manda lá pro sertão, pois é justamente a água, a mesma desejada e perversa água, que lhe rouba a vida. Isso é injusto, é desumano... (Do Livro – O Segredo de Clarice Lispector)

Inserida por marcusdeminco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp