Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Só se aprende o sentido da vida vivendo-a. Talvez seja esse o segredo e a sua grande lição: viver é mágico!
Aprenda a viver os pequenos detalhes da vida, são eles que muitas vezes vão te separar da sua felicidade.
Quanto mais aprendo
(aprendo tanto a cada dia!)
mais e mais compreendo
que a vida inteira terei
muito o que aprender.
-------Remisson Aniceto-------
Seu corpo é como uma escrita em braile, e eu sou um recém cego querendo aprender a ler a poesia q é o seu corpo
A vida é sempre cheia de erros e acertos, talvez mais erros, meus caros, mas é errando que aprendemos a viver. E assim seguimos em frente. Simples assim.
E agora?
E agora?
O comercio fechou,
A escola parou
O emprego acabou.
E agora?
Na igreja não vou
reunir-se não pode
visitar os pais não vou
e a gente se isolou.
E agora?
Milhares de pessoas o vírus matou
outros milhares ele infectou
e a muitos ela já alcançou
E agora?
Quando tudo terminar
saberemos como recomeçar?
Teremos força para recomeçar?
E agora?
o que podemos fazer
para não perecer
toda a nossa vida
seja ela na família
ou na economia?
E agora?
A vida às vezes parece uma escola de circo. Corremos de um lado para outro e sempre esbarramos com algum palhaço.
Existem coisas que eu aprendi muito na caminhada...uma delas foram o autoconhecimento isso quer dizer um tempo grande para absorver todos os frutos deste conhecimento...mais eu cheguei a conclusão de que eu precisava dar um tempo
Quando você decidir mudar,
trace uma linha,Olhe o passado.
E tente aprender a lição, ou
Viva o seu futuro com a eterna depressão.
"Te vejo ultimamente no universo tão distante de mim, e dessa gente, que aprendeu ficar doente porque a grana vem de algo ruim, é sempre assim."
Ser observador tem seu lado *Bom & Ruim* também, aprendemos que;
A Vida é como uma curta Viagem de Coletivo, *Entramos nela, procuramos um Melhor Lugar, mas almejamos as janelas, Observamos quem está ao seu Lado, contamos as paradas, o sentido da Via, somos mais um, em algum momento fazemos amizade, tornamos a viagem o melhor possível, e quando achamos que está tudo bem, as vezes é melhor ou não, mas já é chegada a Hora de sairmos ( Desembarcamos) dela, não deixe que pequenos detalhes te façam passar do Ponto, aprenda a separar sua Viagem de um mero passeio. Não torne o Desembarcar doloroso* pois o Ponto pode já ter *Chegado!!!*
Jamais lamenta-se pelo que não *Fez,* aprenda a dosar as suas *Vontades & Atitudes* lembre-se tudo em excesso *Faz mal,* então o que não pode fazer lhe fará *Bem.*
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
