Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Só se aprende o sentido da vida vivendo-a. Talvez seja esse o segredo e a sua grande lição: viver é mágico!

Inserida por ednafrigato

Uns aprendem lendo, outros aprendem vendo, mas existe aqueles que só aprendem sofrendo.

Inserida por washingtonpepe

Aprenda a lidar com as circunstâncias da vida, e a guardar lições de todos os momentos.

Inserida por LindvaniaSilva

Aprenda a viver os pequenos detalhes da vida, são eles que muitas vezes vão te separar da sua felicidade.

Inserida por LindvaniaSilva

Aprenda a aceitar as escolhas de Deus na sua vida. Ele sabe os caminhos que você deve trilhar.

Inserida por LindvaniaSilva

Eu aprendi na vida que , enquanto mais tempo você demora , menos tempo você tem .

Inserida por kathleen_goes

Quanto mais aprendo
(aprendo tanto a cada dia!)
mais e mais compreendo
que a vida inteira terei
muito o que aprender.

-------Remisson Aniceto-------

Inserida por RemissonAniceto

Sigo a cada dia aprendendo a crescer de forma que me faça uma pessoa diferente do que sou.

Inserida por marikarlla

Seu corpo é como uma escrita em braile, e eu sou um recém cego querendo aprender a ler a poesia q é o seu corpo

Inserida por jozoe_araujo

A vida é sempre cheia de erros e acertos, talvez mais erros, meus caros, mas é errando que aprendemos a viver. E assim seguimos em frente. Simples assim.

Inserida por cassia_guimaraes

E agora?

E agora?
O comercio fechou,
A escola parou
O emprego acabou.

E agora?
Na igreja não vou
reunir-se não pode
visitar os pais não vou
e a gente se isolou.

E agora?
Milhares de pessoas o vírus matou
outros milhares ele infectou
e a muitos ela já alcançou

E agora?
Quando tudo terminar
saberemos como recomeçar?
Teremos força para recomeçar?

E agora?
o que podemos fazer
para não perecer
toda a nossa vida
seja ela na família
ou na economia?
E agora?

Inserida por juliana_rossi

Confesso que já errei muitas vezes, mas em todas elas eu aprendi algo referente ♡

Inserida por Mattfilipe_oficial

A vida às vezes parece uma escola de circo. Corremos de um lado para outro e sempre esbarramos com algum palhaço.

Inserida por ahelena_souza

Existem coisas que eu aprendi muito na caminhada...uma delas foram o autoconhecimento isso quer dizer um tempo grande para absorver todos os frutos deste conhecimento...mais eu cheguei a conclusão de que eu precisava dar um tempo

Inserida por Jetyumuli

Fui morar em lugar de tormentas para aprender a não me importar com as pequenas orvalheiras.

A vida é feita de escolas. Nem sempre as mais acertadas são as que parecem "correta".

Inserida por BrunoLuiz2710

Quando você decidir mudar,
trace uma linha,Olhe o passado.
E tente aprender a lição, ou
Viva o seu futuro com a eterna depressão.

Inserida por junior_ramos_2

"Te vejo ultimamente no universo tão distante de mim, e dessa gente, que aprendeu ficar doente porque a grana vem de algo ruim, é sempre assim."

Inserida por jonadab_irving

Ser observador tem seu lado *Bom & Ruim* também, aprendemos que;
A Vida é como uma curta Viagem de Coletivo, *Entramos nela, procuramos um Melhor Lugar, mas almejamos as janelas, Observamos quem está ao seu Lado, contamos as paradas, o sentido da Via, somos mais um, em algum momento fazemos amizade, tornamos a viagem o melhor possível, e quando achamos que está tudo bem, as vezes é melhor ou não, mas já é chegada a Hora de sairmos ( Desembarcamos) dela, não deixe que pequenos detalhes te façam passar do Ponto, aprenda a separar sua Viagem de um mero passeio. Não torne o Desembarcar doloroso* pois o Ponto pode já ter *Chegado!!!*

Inserida por MarcosDirosa

Jamais lamenta-se pelo que não *Fez,* aprenda a dosar as suas *Vontades & Atitudes* lembre-se tudo em excesso *Faz mal,* então o que não pode fazer lhe fará *Bem.*

Inserida por MarcosDirosa