Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Quando você encontra um ponto de equilíbrio, você aprende a conviver melhor com as dificuldades.

Inserida por matheus_alves_6

"Nunca duvide da capacidade de aprender de um(a) aluno(a) em formação"

Inserida por tassiocunha

Empiricamente a humanidade toda deveria aprender com os erros passados mas na realidade isto não acontece. A contemporaneidade continua errar por antigos erros, outra vez.

Inserida por RicardoBarradas

Deixe que dores a minha alma corte, preciso ser forte pra poder crescer; preciso aprender com cada ferida a não me enganar e a me ressaber...

Inserida por betoacioli

É NO SENTIR QUE ACREDITO

APRENDI COM A ESCURIDÃO

EM CADA TOMBO, EM CADA PASSO

NÃO É A LUZ QUE ME GUIA

Inserida por andre_sampaio_1

"Não é só porque não tem aula, que você não precisa estudar"

Inserida por MarceloNunesOficial

"A Humildade, é o único combustível que motiva a aprender e começar de novo."

Inserida por syslandya

Enquanto erramos,
Vamos aprendendo;
Enquanto acertamos,
Vamos crescendo;
É a vida nos ensinando...

Inserida por JorgeTolim

POR QUE PROFESSORES, FORA DE SUA ÁREA DE FORMAÇÃO, ENTREGAM BONITOS PLANOS E PÉSSIMAS AULAS?

Inserida por Kllawdessy

A solução para violência nunca será abrir novos presídios fechando velhas escolas se o problema é a educação.

Inserida por wanderson_miguel

Alunos solicitam mais aulas de espanhol, porque a professora é bonita. A falta da beleza será uma barreira à inteligência? Se os professores forem concursados pela aparência como modelos fotográficos, poucos alunos prosperariam para o magistério. Sou feio, mas não como você!

Inserida por Kllawdessy

Errar é matéria básica em qualquer aprendizado.

Inserida por betoacioli

Se aprende muito no cotidiano da vida,aprendemos com quem acerta mais q erra,e com quem erra mais q acerta.

Inserida por Cacio01

Só é um bom ensinante, quem é um bom aprendente.

Inserida por aislan_fernandes

Aprender é trilhar por caminho que não tem volta para o mesmo lugar.

Inserida por RoseliMarques

Viva sua vida, mas nunca se deixe levar pelo vício, não se apague a nenhuma substância, aprenda a dominar o tempo certo pra tudo.

Inserida por FBlack

Se você pretende usar gravatas, aprenda a dar o nó. O melhor nó. Você não vai ficar esperando que alguém o faça, certo? Escolha suas próprias cores, texturas e tecidos. Escolha dentre as clássicas, sofisticadas ou aquelas mais inovadoras. Por que não, ser uma de cada? Sim, sem medo. Ainda que prefira o básico entre preto e branco, há uma infinidade de cinzas. Atue, represente, viva, surpreenda. Despreocupe-se. Seja você. O que tem que ser é, e ponto.

Inserida por eriecsoulz

Já venci muitas barreiras nesta vida
Aprendi chorar, sorrir, falar, andar e me alimentar
Aprendi andar de bicicleta, desenhar e colorir
Aprendi várias brincadeiras e jogos
Aprendi ler, escrever, somar, subtrair e dividir
Aprendi a tabuada...
Aprendi interpretar. Tudo tem uma história, de onde vem e para onde vai
Aprendi a sonhar
Aprendi cozinhar, lavar e passar... Mais ou menos, mais ou menos
Aprendi dirigir, trabalhar e morar sozinho
Aprendi conversar, me importar e deixar pra lá
Aprendi como entender pessoas, situações e fenômenos
Aprendi a ganhar e a perder
Aprendi amar e odiar
Aprendi como se aprende
Porque agora, não aprenderia a ser feliz com tudo que já tenho?

Inserida por eriecsoulz

O propósito da fé é aprender que nem tudo acontece como a gente quer!

Inserida por FrancieleMorgado

Aprendi com o Éric Weil, e nunca esqueci: Em política, ou você se coloca na posição do governante e julga as coisas nessa escala, ou cala a boca e não enche o saco.

Inserida por LEandRO_ALissON