Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Viver é se não aprender, por entender que somos seres em evolução.

Inserida por dalainilton

Quando se tem tudo, não se aprende nada. É preciso suar a camisa para aprender a dar valor até nas coisas mais simples.

Inserida por Chozoneto

Não esqueça do passado pois não podemos aprender com algo que nunca fizemos

Inserida por lucasstart

Nenhuma experiência será em vão, todo aprendizado servirá de lição.

Inserida por FBlack

Divino

Que aprendas a alimentar tua alma
Com a certeza de evoluir
A cada final do dia.

A sabedoria é uma grandeza
Feita de pequenos grãos;
É preciso se ter humildade genuína
Lapidada no peito para saber reverenciar
O instante quântico com extrema gratidão;
Pois, se há algo divino, é o momento.

Inserida por eliane_sgaria

Se eu aprendi a amar, também aprendo a odiar

Inserida por BansheeArgent

Ninguém chega ao sucesso atoa. Tudo tem seu preço e seu sacrifício. Se você não aprender a encarar os desafios que na vida existem, não fique triste de estar com 50 anos, olhar para trás, e ver que nada mudou na sua vida...
O sucesso de amanhã Se faz hoje.

Inserida por danilo_celso

Enquanto tivermos construindo mais presídios do que escolas,esse país nunca irá pra frente.

Inserida por wanderson_miguel

Aprendi a não acreditar em coisas impossíveis de acontecer.

Inserida por wanderson_miguel

Liberdade saudável é o aprender e agradecer, ensinamos o que sabemos e agradecemos a quem nos ensina, pensar e sentir é a função interna da psique humana, falamos e agimos para com o mundo.

Inserida por elanklever

"Tempo"
Temos que aprender que para tudo há um tempo:
Tempo de amar ...Tempo de sofrer
Tempo de sorrir....Tempo de chorar
Tempo de felicidade...Tempo de tristeza
Tempo de ausência...Tempo de saudade
Mas tem que ter um tempo !

Inserida por maria_torres

Aprendi...
Aprendi uma coisa com a vida, com a morte e as perdas que sofri. A vida é uma só, viva intensamente cada segundo, minuto, hora e dia, mês, ano, décadas. Porque a vida é curta, e os momentos não voltam mais.

Inserida por PettrusRomanus

Aprenda que se você acertar mil vezes
e que por falta de sorte vier errar apenas uma,
perderás todos os méritos dos acertos
para com quem prejudicar.

Inserida por JorgeTolim

Quando procuramos aprender com as mais diversas situações da vida, sejam boas ou ruins, isso acrescenta e muito na nossa maturidade e experiência, ou seja, aquilo que nos deixava sem paz e sem dormir, já não deixa mais; aquilo que nos deixava em situações desagradáveis por não saber se resolver, já não deixa mais. Agora é uma baita tolice não aprender com os erros que cometemos, isso também é uma baita ignorância.

Inserida por daniel3808

Só podemos parar de aprender depois que morremos. Isso é muito importante, pois, quando chegar no nosso dia fica a pergunta: que legado de ensino deixaremos para os nossos filhos e para nossa geração?

Inserida por daniel3808

Se a família não serve para educar suas crianças, obrigada a matriculá-las na escola, que se eduquem as famílias, ainda objeto de confiança dos menores. Falsa equivalência!

Inserida por Kllawdessy

a vida só começa a ser bonita quando aprendemos a rir , mais não do próximo e sim de nós mesmo.

Poeta Marcos Nascimento

Inserida por escritormarcosnascim

Os humanos ainda não aprenderam nada com os bichos. Poderia ser melhor, mas teimam em ser "humanos".

Inserida por swamipaatrashankara

Jamais desista,
as derrotas de hoje são aprendizado
para as vitórias do amanhã.

Inserida por SueliMatochi

Temos que aprender a dar valor a quem nos dá a mão para nos ajudar a levantar e nos incentivar a buscar nossos sonhos; a quem nos dá colo e nos embala, se for preciso, dizendo que vai ficar tudo bem e simplesmente nos fazem ficar bem; a quem nos dá força quando precisamos e que nos mostram a força que nós temos em vencer qualquer situação, barreira ou obstáculo...

Inserida por paty_souza