Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

⁠Aprender a descobrir

Depois de um tempo
A gente descobre
Que descobrimos
Muita coisa
Com o tempo!

Aprendemos que não adianta
ter pressa
Aprendemos que somos retribuídos
Pelo que plantamos: as palavras, as conversas, o bem querer, as ações.

Aprendemos que sempre temos
o que aprender
Nada se concluí eternamente.

Aprendemos que mudamos de pensamentos
de opiniões
e que por isso
é importante respeitar as reflexões dos outros
A diversidade alheia.

Com o tempo
vamos ficando mais sábios
e mesmo que pensemos que o tempo acabou
Lá vem a vida
nos ensinando
a recomeçar!

Aprendemos com o tempo
que sempre vale a pena
descobrir algo
daquilo que já descobrimos
Daquilo que já aprendemos.

A Vida tenta nos ensinar todo dia. No entanto, podemos aprender com os sinais de alerta que ela nos "mostra" diariamente e mudar de rumo, ou podemos continuar fazendo as mesmas coisas e colhendo os mesmos resultados.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠"Enquanto não aprender a vivenciar as pequenas coisas da vida, não estará vivendo de verdade"

Inserida por grando

"⁠Coloque em prática teus aprendizados, e caminhe segundo a vontade do senhor"

Inserida por grando

⁠Aprendí que não devo perder tempo insistindo em algumas Amizades.

Inserida por ThalisonGuerreiro

⁠Tenho urgencia no aprender... tenho urgencia em realizar... tenho pressa em viver... Não quero perder um minuto se quer. Só eu sei o quão profunda é minha vontade de crescer. Só eu sei os sonhos que guardei e de quanto abdiquei. Tenho urgencia... Tenho urgencia... de liberdade, de sonhar, de voar...

Inserida por Biana-Souza

⁠Para eu ser feliz aprendi que se deve procurar ter um coração manso semelhante ao de Jesus. Eu disse, semelhante. Igual é impossível. Já semelhante não é fácil, mas é possível, quando se procura verdadeiramente ter.
Vanusa Fernandes.

Inserida por vanusa_fox

⁠Seja como o pássaro, abra suas asas, aprenda coisas novas e voe o mais alto que puder!

Inserida por lorrainny_folha

⁠C'est la vi 2020

Algo terei que aprender ,ou me depurar.
É a vida..
O que está por vir nao consigo enxergar..
Neste "nevoeiro" paradoxo..a qual a vida me desdenha em todos os sentidos..
As dores se faz presente..As imperfeições me acometem..
O que antes cortava o mundo..hoje se faz de estacionario..
A vida é isso aee...se hoje fico sério é pra amanhã poder , sorrir..
Se deixar vencer jamais.....

Inserida por ricardo_guedes_2

⁠Taipa
Como é lindo o amanhecer,
Contemplar as crianças indo à escola
Subindo a ladeira juntas com os trabalhadores;
Os ventos das matas e dos canaviais
Percorrem tuas ruas, becos e vielas
Não apenas estes como também
O amor e o ódio,
A inocência e a malícia,
A fé e a descrença,
E outros percorrem este lugar com esgotos a céu aberto
Ratos, baratas e escorpiões
São parte da "decoração" deste lugar e o povo é iludido e comprado a cada quatro anos
Nada vai bem, mas nem tudo vai mal, mesmo em situações desumanas ainda há humanidade neste lugar,
Muitos são cativos e outros poucos libertos.

Inserida por GavrielAzveio

À vida não é só um milagre, e sim uma dádiva, que criamos e aprendemos com nosso ser.⁠

Inserida por AdrianoSepero

⁠Não existe nada de errado com o seu cérebro e você não é incapaz de aprender. Atribua sentido à informação e vivencie aquilo, mesmo que seja uma fantasia.

Inserida por TiagoRSCampos

⁠Aprendi que é com as grandes perdas que descobrimos a verdadeira força que existe em nós mesmos.

Inserida por conceicaolimareis

⁠⁠"Quanto mais aprendemos e evoluimos tecnologicamente. Menos sabemos sobre nós mesmos."

Inserida por MestreBranca

"Eu oferto a minha criança ,a alegria dos meus aprendizados.
Lhe confio o olhar com beleza lembrando da sua pureza na busca dos seus sonhos com a inocência do
coração !”

Inserida por ClauReginaOficial





Uma Igreja sem Escola Bíblica Dominical é igual um quartel sem Soldados.

Inserida por CarlosJunior20

⁠Eu não me nego nem um pouquinho para encaixar em você.
Se quiser andar comigo, ... aprenda a nadar no meu desbordamento.

Inserida por laerte_murandi

⁠A cada amanhecer, a vida nos dá uma nova chance para aprender e continuar evoluindo.

Inserida por renata_sant_ana

⁠Eis a era tecnológica, onde se aprende e se faz de tudo, menos confiar em Deus...?

Inserida por MaViTri

O nascer da vida, a concretização do sonho, os laços de amizade, o aprender com os erros, a força na caminhada, o valor ao trabalho, o valor ao amor... em tudo isso, acima de tudo, a presença de Deus.

Inserida por alexsandre_soares