Pressa

Cerca de 3207 frases e pensamentos: Pressa

Vem devagar por favor, sem pressa, as coisas vão ficando mais sensíveis com o tempo. Eu vou gostando ainda mais do seu sorriso, eu vou admirando ainda mais seu jeito de compor as coisas. Vem sem pressa, vem que o tempo ajuda a cicatrizar a dor anterior.

Inserida por LuanaRodrigues

Me sinto um texto errôneo, com letras mal feitas e escrito com pressa. Grande demais, as vezes meio chato. Mas se lido até o fim, encantador. Um texto daqueles que pelo tamanho ninguém lê, ninguém vê, e sem paciência, ninguém entende.

Inserida por Andilene

Tenho pressa de viver

Tenho pressa...Pressa de viver...Minha vida esteve estagnada muito tempo...Não posso cometer novamente tamanha atrocidade comigo mesma...Então,corro contra o tempo...
Mas não querendo recuperar o tempo perdido,pois não quero mais lembrar do passando lhe dando importância desnecessária...Principalmente do que me traz tristeza ou arrependimento...
E também não quero agora pensar no futuro,pois quero evitar a ansiedade com preocupações que não me farão bem algum...Quero apenas viver o AGORA,aproveitando cada momento,se possível sorrindo sempre e sendo muito feliz!

Inserida por ElaineMazur1980

Hoje o relógio acordou cansado, preguiçoso e lento.
Os segundos extensos, sem pressa de mudar.
E o meu tempo que é do ontem, foi buscando refúgio.
Em um cantinho calmo e penumbroso de uma saudade que já sinto de você.

Inserida por brunobarcellos

Não tenho pressa do amor
O amor se apressa naturalmente
Ele escorre feito água
Invade, chega.
O amor encontra meios
Ele decide, a gente descobre
E nos acorda no susto de um beijo...
Quem for teimoso,
Oras! Que discorde!

Inserida por cacaubraga

Se algum dia alguém lhe perguntar ,por que a pressa?,diga que você nao tem tempo para respondela

Inserida por mesquitinha9

SEM PRESSA
não tenho pressa porque sei que você me ama,vou devagar para te ver passar e te olhar para acalmar meu coração que bate com pressa.....
compartilho desejos sem ter pressa...assim como da primeira vez que nos encontramos e nos amamos naquele instante sem nenhuma pressa....

Inserida por djhulia

Viva de pressa e Ande devagar

Inserida por FelipeBilato

Acelero, não penso, canto alto, quero tropeçar e cair
Fico com pressa, não te escuto, falo besteira, quero todos os olhos para mim
Quero abalar, abafar, escandalizar, me envergonhar
Fujo do certo, acho o falso, corro como louca!
Tudo isso para enganar a minha noção que apontava o meu erro sem parar...

Inserida por SunMoretti

E toda essa nuvem há de passar, o impossível Deus vai realizar, não precisa pressa, não precisa lamentar, creia nele e ele o mais fará! O que ele nos preparou, já está destinado, ninguém muda o que Deus nos reservou, sabe, às vezes demora, mas é só pra caprichar, pra saber se resistimos a esperar, tudo acontece no seu determinado tempo, no tempo de Deus, e já dizia o ditado: "às vezes a direção é mais importante que a velocidade", então não se preocupe, mas saiba sempre que ele tá olhando por você e onde quer que você for, acredite, ele vai te proteger! E se você não conseguir enxergá-lo, erga os seus olhos para cima, a intenção não é você vê-lo, mas ele saber que por ele você procurou.

Inserida por leeeosantana

A fúria da pressa que se instaurou naquele momento o fez um voraz comedor de carne, carne crua, nua, quente. Se no entanto ele tivesse calma poderia ter degustado daquela mesma carne com toda falta de desassossego muito bem merecido: calmo e límpido.

Inserida por melanmagrippan

ando e corro
giro giro giro
pinto correndo com pressa
de morrer, de correr

corre! gira gira
vai a lugar nenhum
égua de asas te leva embora
gira e voa e corre

morre, azul é tudo
preto é o poço
sangue é azul
vermelho é o nenhum

gira e corre
gira gira
a lugar nenhum
cai e morre

Inserida por Rodolfo.

Pressa por que?! 24 horas por dia uma pessoa, desde o meu nascimento, sempre esteve e está ao meu lado. Papai do céu, te amo!

Inserida por ajmachado

Tic-Tac

Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac,
Aonde a pressa ouve-se o versar do relógio
Avisando que o mundo não para.
Corre, corre, corre,
Tudo é sempre igual,
Dorme, acorda e come, dorme, acorda, come,
Sai atrasado, chega atrasado, patrão brabo.
Passeia nas horas, viaja nos segundo e descansa nos minutos.
Relógio de cabeceira, relógio de pulso e relógio de mesa,
Perder a hora é dureza.
Mas se der tempo eu como a sobremesa!

Inserida por pablodanielli

Como posso realizar sonhos se durmo e não tenho pressa para acordar em um Mundo sujo pela mente dos Homens.

Inserida por Glailson

Vem sem pressa.
Sem medo.
Sem jeito.
Mas, por favor, vem.

Inserida por LuizSchneider

'Se dirigir, não beba'.
Se beber, não corra!
(Pra quê pressa, né?)

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A vida me ensinou a não ter tanta pressa quanto aos acontecimentos naturais... Se é lei da vida acontecer as mesmas coisas a cada ser humano, cabe a cada um de nós não nos preocuparmos tanto com o futuro e fazer o presente ser marcante e especial.

Inserida por Dinhalib

Tenho pressa de ser feliz, pois a tua juventude não vai esperar a minha saudade de ser feliz contigo.

Inserida por etiennestrela

Hoje eu queria que o tempo passasse arrastado...
Assim... Sem pressa...
Só pra ficar com você ao meu lado
Sentindo o teu cheiro e o teu gosto
Saboreando cada sorriso seu
Brincando com os teus olhos...
Ouvindo as batidas do teu coração
Como melodia mágica e suave
Mas o tempo é assim
Quando a coisa é boa ele voa
Quando ruim parece não ter fim

Inserida por JacquelineBatista