Pressa
Vem devagar por favor, sem pressa, as coisas vão ficando mais sensíveis com o tempo. Eu vou gostando ainda mais do seu sorriso, eu vou admirando ainda mais seu jeito de compor as coisas. Vem sem pressa, vem que o tempo ajuda a cicatrizar a dor anterior.
Me sinto um texto errôneo, com letras mal feitas e escrito com pressa. Grande demais, as vezes meio chato. Mas se lido até o fim, encantador. Um texto daqueles que pelo tamanho ninguém lê, ninguém vê, e sem paciência, ninguém entende.
Tenho pressa de viver
Tenho pressa...Pressa de viver...Minha vida esteve estagnada muito tempo...Não posso cometer novamente tamanha atrocidade comigo mesma...Então,corro contra o tempo...
Mas não querendo recuperar o tempo perdido,pois não quero mais lembrar do passando lhe dando importância desnecessária...Principalmente do que me traz tristeza ou arrependimento...
E também não quero agora pensar no futuro,pois quero evitar a ansiedade com preocupações que não me farão bem algum...Quero apenas viver o AGORA,aproveitando cada momento,se possível sorrindo sempre e sendo muito feliz!
Hoje o relógio acordou cansado, preguiçoso e lento.
Os segundos extensos, sem pressa de mudar.
E o meu tempo que é do ontem, foi buscando refúgio.
Em um cantinho calmo e penumbroso de uma saudade que já sinto de você.
Não tenho pressa do amor
O amor se apressa naturalmente
Ele escorre feito água
Invade, chega.
O amor encontra meios
Ele decide, a gente descobre
E nos acorda no susto de um beijo...
Quem for teimoso,
Oras! Que discorde!
SEM PRESSA
não tenho pressa porque sei que você me ama,vou devagar para te ver passar e te olhar para acalmar meu coração que bate com pressa.....
compartilho desejos sem ter pressa...assim como da primeira vez que nos encontramos e nos amamos naquele instante sem nenhuma pressa....
Acelero, não penso, canto alto, quero tropeçar e cair
Fico com pressa, não te escuto, falo besteira, quero todos os olhos para mim
Quero abalar, abafar, escandalizar, me envergonhar
Fujo do certo, acho o falso, corro como louca!
Tudo isso para enganar a minha noção que apontava o meu erro sem parar...
E toda essa nuvem há de passar, o impossível Deus vai realizar, não precisa pressa, não precisa lamentar, creia nele e ele o mais fará! O que ele nos preparou, já está destinado, ninguém muda o que Deus nos reservou, sabe, às vezes demora, mas é só pra caprichar, pra saber se resistimos a esperar, tudo acontece no seu determinado tempo, no tempo de Deus, e já dizia o ditado: "às vezes a direção é mais importante que a velocidade", então não se preocupe, mas saiba sempre que ele tá olhando por você e onde quer que você for, acredite, ele vai te proteger! E se você não conseguir enxergá-lo, erga os seus olhos para cima, a intenção não é você vê-lo, mas ele saber que por ele você procurou.
A fúria da pressa que se instaurou naquele momento o fez um voraz comedor de carne, carne crua, nua, quente. Se no entanto ele tivesse calma poderia ter degustado daquela mesma carne com toda falta de desassossego muito bem merecido: calmo e límpido.
ando e corro
giro giro giro
pinto correndo com pressa
de morrer, de correr
corre! gira gira
vai a lugar nenhum
égua de asas te leva embora
gira e voa e corre
morre, azul é tudo
preto é o poço
sangue é azul
vermelho é o nenhum
gira e corre
gira gira
a lugar nenhum
cai e morre
Pressa por que?! 24 horas por dia uma pessoa, desde o meu nascimento, sempre esteve e está ao meu lado. Papai do céu, te amo!
Tic-Tac
Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac,
Aonde a pressa ouve-se o versar do relógio
Avisando que o mundo não para.
Corre, corre, corre,
Tudo é sempre igual,
Dorme, acorda e come, dorme, acorda, come,
Sai atrasado, chega atrasado, patrão brabo.
Passeia nas horas, viaja nos segundo e descansa nos minutos.
Relógio de cabeceira, relógio de pulso e relógio de mesa,
Perder a hora é dureza.
Mas se der tempo eu como a sobremesa!
Como posso realizar sonhos se durmo e não tenho pressa para acordar em um Mundo sujo pela mente dos Homens.
A vida me ensinou a não ter tanta pressa quanto aos acontecimentos naturais... Se é lei da vida acontecer as mesmas coisas a cada ser humano, cabe a cada um de nós não nos preocuparmos tanto com o futuro e fazer o presente ser marcante e especial.
Tenho pressa de ser feliz, pois a tua juventude não vai esperar a minha saudade de ser feliz contigo.
Hoje eu queria que o tempo passasse arrastado...
Assim... Sem pressa...
Só pra ficar com você ao meu lado
Sentindo o teu cheiro e o teu gosto
Saboreando cada sorriso seu
Brincando com os teus olhos...
Ouvindo as batidas do teu coração
Como melodia mágica e suave
Mas o tempo é assim
Quando a coisa é boa ele voa
Quando ruim parece não ter fim
