Preservação dos Animais
Castração de animais machos e de gatas fêmeas antes de procriar, prender animais dentro de casa, obrigá-los a ser como gente e não deixá-los comer de tudo, menos veneno e balas de goma tipo "fine", também é maus-tratos e é muita hipocrisia. Mãe de pet não existe; existe mãe adotiva. Mães não tiram vidas e nem destroem. Amar não é sufocar. Não confundam o amor com carência.
O amor dos animais.
Não importa onde estejamos,
Nem o que nós temos ou não.
Eles nos aceitam exatamente como somos,
E em nosso colo encontram um lar.
Mesmo quando o mundo nos esquece,
Eles estão sempre lá,
Sempre com muito amor
Para compartilhar.
"Os animais não deveriam sentir gratidão por nós! pois não somos dignos de receber tal magnitude e benevolência. Nós, seres pensantes? é quem devemos ser gratos por eles existirem e nos amarem incondicionalmente”. (NUNES, David Tobias. 2022)
Às vezes os papéis entre humanos e animais se invertem, há animais mais dóceis do que humanos e humanos mais ferozes do que os animais.
09 de Setembro dia do Veterinário.
Parabéns pelo amor que vocês se dedicam a cuidar dos animais.
Eles merecem muito mais, pois são seres mais inocentes, e merece toda atenção e cuidado.
A vocês veterinários o nosso muito obrigado!
Liddy Viana ✍
As vezes eu me sinto como um rio que dá vida a diversos animais e a diversas plantas e árvores mas como todo rio não para de correr e a cada ciclo completo me sinto mas poluído...
"Os Animais as Avores e toda Natureza Foi O Paraíso Prometido por Deus para Nós na Terra Mas que o Ser Vivo mais Cruel de todos! que se intitula de Seres Humanos vem Matando com o seu Gênocídio incontrolável - Por isso Grande Parte dos Seres Humanos serão Chutados para um Inferno Fora da Terra será o preço das almas por suas Crueldades Humanas."
"Os Animais e a naturaza é o maior Presente de Deus que não tem preço."
Mas boa parte dos seres humanos virarão as costas
Occultum Luciferus.
"Os ANIMAIS são os maiores exemplos para nós, humanos.
Exemplos de amor, gratidão, lealdade, respeito, carinho, solidariedade, e todos os sentimentos mais valorosos que existem no mundo.
Eles funcionam como orientadores.
Quem os segue, jamais se perde no caminho!"
Somos mais ignorantes que os animais irracionais; os animais irracionais sabem tudo o que precisam para viver. Os humanos tem de aprender enquanto vivem.
Devemos ser como os animais. Gratos pela vida. Os animais, eles só vivem. Um animal não atenta contra sua própria vida. Portanto, ele não atenta contra sua natureza, nem contra o Senhor, seu Deus. Os animais também vivem pelo aqui e o agora. Apesar de se planejarem para as estações, fazem apenas o que está em seu alcance, entregando todo o resto nas mãos de Deus.
O cavalo é um dos animais mais escravizados pelo homem, este ser infeliz é condenado a passar a vida trabalhando.
Cavalo livre é cavalo que nunca foi montado.
As pessoas são como animais, quando estão feridas na alma, são incapazes de reconhecer a mão amiga, mordem-na, mas não o fazem por mal, e sim pelo instinto de defesa.
Agora sei como meus animais se sentiam. Tenho vergonha de mim mesmo. Espero ter uma segunda chance, como meus tigres.
Tanto no circo como na igreja moderna encontramos entretenimento e animais ferozes.
A diferença é que na igreja moderna os lobos estão sempre famintos.
“A beleza está no caráter do homem, nos movimentos e cores dos animais e na simplicidade da criança’.
Chegamos a um estágio, onde temos tudo em abundância, poderíamos ser felizes, iguais aos animais. Mas, a ganância, o egoísmo e a inveja, não deixa essa felicidade acontecer.
