Preocupe se mais com seu Carater
É para as pessoas de caráter mais forte que Deus dá os maiores desafios. Aceite isso como um elogio.
Fitado mais uma tarde com os olhos, vidrados no entardecer
Criando o caráter para suas virtudes futuras
Infindavelmente essa época vai passar e causara tristeza
Aproveite o poder o recurso é seu, o impossível e desconhecido para suas aspirações
Suas teorias, paixões, bebedeiras de madrugada nossas afirmações
Uma eterna blindagem instransponível nos cerca, então pode arriscar mais
Seja louco, ame sem juízo e aguente os fracassos como um deus
Cometa os velhos erros na nossa mocidade
Se questione, porque tudo vai partir, não somos brilhantes eternos
Uma hora vai acabar a vitalidade e começar realidade
A morte está do outro lado até o momento imperceptível
O melhor disso tudo e admirar e realizar sem compreender jovem
Pois sua disposição e indomável, corre um sangue chamado coragem
Dance na chuva, cante na lua, corra no verão, nade no inverno
A imortalidade eu quero, mais ela não vai nós apanhar
E eternidade quero me declarar
Com você de mãos dadas quero ficar.
Cara, caráter !
Cara é ter caráter ? Não custa caro meu caro, cara na moral, menos cara e mais caráter !
Kaab
Ignorar. Uma das palavras mais poderosas da vida. Um verbo que requer muito caráter para conjuga-lo em primeira pessoa. Ignorar é uma arte. Ignorar é a chave mais importante que tranca e destranca as portas que abrem várias passagens. Ninguém consegue ir para a frente sem ignorar muita coisa. Ninguém jamais será feliz se não aprender a ignorar. A gente deve começar a ignorando as pessoas que nos fazem mal, as dores que nos maltratam, os sentimentos que nos retardam, o passado que nos sufoca. Ignore esse barulho e esse silêncio que te massacra. Ignore essas declarações vazias. Ignore esse beijo sem graça, essa vontade que passa, esse medo de estar só. A gente precisa ignorar nossos medos, desconhecer os receios e se afastar dessa inseparável e mesquinha covardia. Ignore e se separe de tudo que embaraça, de tudo que complique, de tudo que só faz nó.
Ignore esse costume de sempre duvidar que pode. Ignore a preguiça, a falta de tempo, o lamento, o cansaço. Ignore tudo o que esteja te colocando pra baixo. A gente precisa ignorar essa mentalidade fraca de que não dá conta, de que não é pra gente, esse temor que nos impede de tentar. Não dê atenção às fofocas e aos fofoqueiros, às discórdias e aos briguentos e às mentiras e aos mentirosos. Nunca esteja junto aos de pouca fé, chorões e pessimistas. Não de ouvidos àquelas pessoas falsas, pessoas chatas e aqueles que só te procuram querendo te derrubar. Ignore caminhos tortos, olhares tortos, palavras tortas, sorrisos tortos. Ignore a inveja, a cobiça, a ignorância e a estupidez. Ignore a falta de amor, a pouca reciprocidade, a falta de verdade e as desleais amizades. Ignore essa pessoa que você não reconhece quando se vê no espelho. Ignore esse choro no banheiro. Ignore essa baixa autoestima que te destrói e essa falta de perdoar que te corrói. Ignore essa pouca esperança. Ignore a balança, a cobrança, seja mais desiniba, mais atrevida, se entregue para as coisas boas da vida.
Ignore tudo o que pesa no coração. Ignore essa cobrança de padrão. Passe longe dessa falta de paixão. Ignore tudo o que de ruim te faz ficar sem chão, tudo o que te aperta a alma. Ignore essa falta de paz, essa falta de paciência, essa falta de calma. Ignore a covardia em nunca saber dizer não. Ignore a timidez, a vergonha e a falta de voz. Ignore esse sempre pensar em “nós”. Pense mais em você. Ignore essa falta enorme de atitude. Ignorar faz com que quase tudo mude. Quando você aprender intensamente a ignorar, você redireciona o seu pensamento, os seus sentimentos, o seu olhar. Você aprende a, verdadeiramente, se amar. Você começa a conquistar a vida que foi feita para se viver. Ignorar faz bem. Se o que procura é a felicidade, aprenda a deixar passar, comece a ignorar e veja um grande milagre acontecer.
DEUS VALORIZA MAIS O QUE SOMOS, DO QUE O QUE PODEMOS FAZER PARA ELE.(DONS NÃO SUBSTITUE CARÁTER!)
O QUE FALAMOS PARA AS PESSOAS
PRIMEIRAMENTE TEM QUE NOS CONFRONTAR; PARA SERMOS CADA DIA, MOLDADOS SEGUNDO O CARÁTER DE CRISTO.
Pr Erivaldo Lucena
As experiências dolorosas que a vida tem aprimora nosso caráter,nos torna mais forte e engrandece nossa alma para compreendermos a tudo e a todos.
Neste mundo atual, pessoas que estão longe fazem mais bem que as mais próximas. Caráter não tem distância.
“Bom caráter é para ser mais enaltecido do que talento extraordinário. A maioria dos talentos é de uma certa forma um dom. Bom caráter, em contraste, não nos é dado. Temos que construi-lo peça por peça... por pensamentos, escolhas, coragem, e determinação.”
Os indivíduos desprovido de intelecto em conjunto com o péssimo caráter são os mais fáceis a serem levados pelo dinheiro.
Deus, este mundo está sem controle,ser humano cada vez mais se apequena, sem caráter, sem honestidade e moral.
Enquanto dermos mais valor a beleza do que ao caráter, viveremos de aparência, viveremos uma vida falsa, onde fingimos o nosso bem estar, para provocar "inveja".
“??? Caráter???”
Eu não conquistei o espaço… porque não me sobrou espaço.
Mais confesso!
Eu usei os meus limites.
Eu lutei… corri atrás.
Eu fiz a minha busca.
Eu aprendi que o meu suor… é fruto de coragem.
E que determinação… é a chave do sucesso.
Jamais me plantei feito uma árvore… esperando a chuva me regar.
E sempre os colhi frutos… daquilo que plantei.
Afinal!
A vida é assim.
Se você é especialista em trabalho… você vale ouro.
Porém!
Se deseja aquilo que foi deixado por alguém!
Reconheça o teu fracasso.
Pois você nunca foi digno... e nem mesmo merecedor de algo.
E saiba!
Te faltou bom ânimo… e força de vontade.
E a falta de vontade… o desejo de lutar para conquistar.
Isso mostra que seu caráter…
… está sempre abaixo de zero.
Sim!
Você se enclausurou no seu mundo a espera do tesouro.
E prendeu seu caráter num baú… e perdeu a chave dele.
Hei!
Você já se deu conta disso?
Não?
Pois bem!
Hoje é seu dia de mudança.
Prove que o teu espelho mentiu.
E que aquela imagem que ele sempre mostrou.
Nunca passou de um simples reflexo… que nunca existiu.
O terrível reflexo da soberba...
... que vive estampado em você.
Admilson
Nem todo mundo veio ao mundo
Revestido de personalidade e caráter e são essas
Que dão mais trabalhos pra DEUS.
E são tão vazias por dentro que chegam a dar dor...
Então para não ficarem completamente perdidas ele
Resolve dar sempre uma segunda chance
Para que não pereçam nas lamas da vida
Por muito tempo!
Senão for pela alegria será pela dor com certeza.
E se mesmo a dor não mude-os
Ele deixará de mão porque sabe que daquela semente
Nada germinará porque oca eternamente será!
Se todos fôssemos filmados 24hrs, seria uma vida magnífica.
Afinal nosso caráter e mais depende de nossa exposição, do que de nossos valores.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
