Preocupe se mais com seu Carater
Há na vida uma inteligência superior que a todos põe no lugar, mesmo os com falta de caráter...nem que seja de surpresa, pela dor.
Cronológica.
O tempo não altera caráter,
O costume cronológico é apenas uma imposição da sociedade.
Cristianismo não tem haver com mudança de casa ou carro, cristianismo resulta em mudança de caráter e vida!
Esforçar-se para ter um caráter semelhante ao de Deus e concentrar-se em Cristo com os olhos fixos no céu, são características de uma pessoa piedosa.
A traição é uma matemática: quando os limites da confiança são rompidos, o caráter é derivado a zero, demonstrando que nem todos os problemas têm solução, e alguns valores são irrecuperáveis.
A maioria está a deriva.
Construa caráter forte todos os dias, e caminharas na luz;
Se dormirmos nos braços de Cronos, corremos o risco de perder o doce sabor da vida, a borda da vista, esculpida com esmeralda e o tempo que nos resta.
Formação de caráter nada tem a ver com religião. Isto é, não é a crença ou descrença que formará o cidadão de bem,mas o exemplo familiar é que criará ,na maior parte dos casos, o homem honesto e o desonesto. Ou seja, um simples gesto de honestidade - dos pais - criará filhos honestos e dignos de viver em sociedade.
Formação de caráter nada tem a ver com religião. Isto é, não é a crença ou descrença que formará o cidadão de bem,mas o exemplo familiar é que criará ,na maior parte dos casos, o homem honesto e o desonesto. Ou seja, um simples gesto de honestidade - dos pais - criará filhos honestos e dignos de viver em sociedade.
CARÁTER todos tem, o difícil é identificar, pois num mundo real cheio de gente falsa, bondade fazem com os gestos mais nojento da maldade, existem gestos de BONDADE que são verdadeiras arapucas.
OS de MAU CARÁTER, eles tem os seus relés e pífios em nobreza, e os indivíduos EQUILIBRADOS, esses carregam em si tanto os bons caracteres quanto ruins, e isso o faz ser um indivíduo JUSTO na tomada de decisão, que deverá ser usado da melhor forma.
O que há no CARÁTER são CARACTERES, eles que fazem a diferencia.
E entre os três tipos existentes : Um BOM são dos que tem no seu ser, os MELHORES ou NOBRES.
O MAU CARÁTER é o contrário do BOM, e quanto ao EQUILIBRIO que não havendo perfeição, ele é o que mais próximo nos deixa perto disso.
Passei a dar valor ao que o dinheiro não compra, então comecei a trabalhar o meu caráter para não ser influenciado por puzilamines maus elementos.
Eu estou fazendo com que ele só acumule CARACTERES nobres, e minh'alma e espirito não mais consegue ser compatível com nenhum relés ou vulgar, e nem barrelas e almas sebosas que automaticamente consigo me afastar.
CARÁTER todos têm, uns são Indivíduos BONS e do BEM, outros são MAUS e do MAL. Somos ação e reação, causa e efeitos escolhas e consequência, eou o que fazemos várias e várias vezes, estando mostrando com atividades e atitudes quando agindo mostrando pelos comportamentos. As condutas são reflexos tanto dos caracteres VULGARES ou NOBRES, estando também assim a índole a formação da personalidade. Ninguém é mais o menos ou não possa estar a nivelar, porque é o equilíbrio que procuramos, é o que se faz SALUTAR.
Fingir em qualquer circunstância, é ser, ter e mostrar o caráter duvidoso. Seja de verdade e verdadeiro sempre, pois se assim morrendo, assim também será lembrado.
A roupa não define a idade ou o caráter de ninguém. Não precisamos ficar presos a modismos; o que importa é nos sentirmos bem com o que vestimos. A idade é algo mental, e, por isso, devemos usar apenas aquilo que nos faz bem.
Reflita sobre o caráter : Caráter todos tem. Os caráteres são nobres ou não, são o que determina o maucaratismo de uma pessoa ou se ela é um indivíduo de bom caráter e até duvidoso, quando vista fazendo coisas boas e más ao mesmo tempo.
Um caráter precisa de caracteres bons ou ruins. Nobres ou vulgares, para assim mostrar os tipos que os têm em questão.
O mundo é uma armadilha para certas pessoas que sem caráter são facilmente manipuláveis e levadas por canalhas oportunista para suas barrelas.
Valorize o caráter, seja seletivo nas companhias e mantenha-se firme contra influências que possam prejudicar sua integridade. O pior inimigo é uma mente descontrolada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial