Preocupa
Por que confiar é tão intrépido do ser humano?
Ninguém se preocupa com as consequências.
Ou fazem isso apenas para se sentirem importante?
Quando um segredo é guardado significa que não deve ser interesse alheio. Mais pessoas com o coração amolecido sempre deixam ele escapar.
Mesmo sem perceber elas estragam com a vida de alguém ou simplesmente são culpadas e forçadas a guardar algo,que nem se quer pertence a elas.
Efeito zumbir
Olho vivo! É um expressão muito usado entre pessoas que se preocupa com anomalias compartilhadas.
O que eu quero dizer com isso, é o seguinte, já não nos preocupamos tanto com o tema vida como antes,
Simplesmente, andamos por andar, falamos por falar, vivemos por viver e até sorrimos por sorrir.
Olhamos para o próximo com nojo, com ódio e rancor, sem um pingo de misericórdia,
Não temos compaixão pela vida, ou pelos que vivem á vida.
Hoje, andamos sem rumo, sem destino, apenas com a ambição como companhia.
O sentimento chamado amor, praticamente já não existe mais entre os homens.
O termo ser humano, deixou de existir e foi substituído pelo efeito zumbi,
Que é o mesmo de morto vivo, um ser incapaz de demonstrar sentimentos pelo próximo ou pela dor do outro.
Sempre se alimentando pelo gosto, de querer mais e mais, e de dominar tudo e todos em sua volta.
Capaz de sugar a vida inteira de um indivíduo, sem um pingo de remorso pelo que fez, ou faz.
A única explicação que temos para tanta falta de amor no coração.
É o termo zumbi, aquele que passa a vagar apenas com um único propósito,
Alimentar se de todo ser vivo, dês de seres humanos a animais.
É claro, que já não existe tanto seres humanos como antes, pois a maior parte da população é formado por zumbis.
Por seres incapaz de pensar no coletivo, somente no singular.
Hoje, eu já não faço mais parte da humanidade.
Não estou mais aqui, para compartilhar com todos vocês, tanto sofrimento.
A minha carreira se encerrou á muito tempo atrás.
Mais pude ver o quanto o homem se tornou violento e ganancioso.
Eu peço perdão a todos os irmãos vivos espiritualmente.
Fiz o que foi possível e o que estava ao meu alcance.
Atendi o meu chamado e fiz de boa fé.
A única coisa que eu posso falar a todos vocês, é o seguinte.
Aguente um pouco mais, não reclame e nem murmurem, fique firme.
Á hora final esta mais próximo do que se imaginam.
Não se assuste com os acontecimentos frequentes.
Tudo isso já estava escrito, a humanidade não deu ouvidos.
Então, não se preocupe, pois não estão sós nesta batalha.
Sejam gratos a todo momento, tanto nas boas coisas e nas ruins.
O Ser Criativo que habita em nós não se preocupa em fornecer energia para o meio esperando algo em troca, ele simplesmente fornece. Ele é abastecido constantemente por novas ideias e eleva o seu nível de Consciência o que o torna ilimitado e eterno.
Uma pessoa verdadeiramente feliz não se preocupa em TER, porque sabe que a verdadeira riqueza está em SER
“Se você está feliz, você abraça. Se você está infeliz, você compra.”
As pessoas felizes são aquelas capazes de enxergar que o seu valor não é definido pelos seus bens, mas pelo seu caráter.
Após o período da Segunda Guerra Mundial foi propagada pela mídia a ideia de que a verdadeira felicidade vem do ato de consumir. Esse pensamento nos acompanha até hoje.
Crescemos ouvindo da mídia e da grande maioria das pessoas que seremos mais felizes se tivermos os melhores carros, as maiores casas e as roupas mais luxuosas. Aprendemos que só seremos respeitados se seguirmos determinado estilo de vida e que devemos viver de uma maneira que agrade mais as outras pessoas do que a nós mesmos.
Muitas pessoas ficam presas a esse padrão e nunca descobrem o que realmente significa viver com autenticidade, liberdade e alegria.
Ter coisas é algo muito bom, mas só encontramos o verdadeiro prazer de viver quando estamos verdadeiramente bem com nós mesmos.
Aqueles que fazem de suas vidas um observatório para os outros estão sempre insatisfeitos e com um sentimento de vazio no coração, porque os seus prazeres, apenas temporários, nunca são suficientes para trazer o verdadeiro significado às suas vidas.
Quando estamos apegados demais ao consumo, à vida de aparências, de alguma forma nos afastamos da necessidade de conhecer a nós mesmos e de guiar nossos caminhos com sabedoria e autoconhecimento. É por isso que muitas pessoas escolhem seguir essa direção, porque muitas vezes é mais fácil pensar na próxima coisa que se deseja comprar, do que refletir sobre o seu verdadeiro propósito no mundo.
Como o hábito de consumir revela a infelicidade
As pessoas que possuem o hábito de comprar compulsivamente fazem isso por alguma razão, e na maioria das vezes não é apenas porque podem e querem comprar. De fato, vemos cada vez mais pessoas endividadas, perdendo tudo o que têm como um resultado de sua ganância.
O consumismo exagerado é uma maneira equivocada que as pessoas encontram de trazer alguma felicidade e significado para as suas vidas. Elas experimentam um vazio interior muito grande, porque não conseguem se encontrar no mundo ou não possuem a coragem necessária para se libertar dos padrões e viver com autenticidade, por isso buscam nos bens materiais uma fonte de realização.
No entanto, nós sabemos que uma vida totalmente voltada para as aparências não pode ser uma vida feliz. O dinheiro e os bens podem ser importantes para nós, mas a felicidade verdadeira nunca vem do exterior, ela é criada dentro de nós.
Uma pessoa verdadeiramente feliz é aquela que, mesmo nos seus piores dias, é capaz de sorrir, encarar a vida com otimismo e compartilhar amor com aqueles ao seu redor.
É aquela que abraça, que demonstra o seu amor pelas pessoas de uma forma saudável e que sabe que ter boas companhias é muito melhor do que ter muito dinheiro.
As pessoas felizes são aquelas capazes de enxergar que o seu valor não é definido pelos seus bens, mas pelo seu caráter.
A necessidade de consumir e estar em evidência são características das pessoas que ainda não se encontraram, porque aqueles que realmente vivem bem consigo mesmos sabem que, se forem capazes de se deitar e dormir todos os dias com tranquilidade, suas vidas já valeram a pena.
Um homem que não se preocupa em desenvolver sua inteligência é apenas um menino de calças curtas, já aquele que se preocupa é feito trevo de quatro folhas. Inteligência é um cortês atrevimento.
Lembre-se aquele que está com você é não se preocupa com sua vida ele não é seu amigo é um atraso...
Quem se preocupa com a chegada perde o prazer de observar a bela paisagem da estrada e nem se percebe na caminhada!
Valorize aquele que te ama, aquele que te dá atenção, aquele que se preocupa com você, aquele que se tortura por dentro por sentir muito sua falta, aquele que quer conversar sempre com você, aquele que quer ter um futuro brilhante com você, aquele que quer de dar um conto de fadas muitos não acreditam mais nisso, mas sabe porque? Porque é raro ter alguém assim na sua vida então se essa pessoa existe dê valor porque é super raro e se você perder essa pessoa nunca mais poderá encontrar esse amor perfeito, porque amigos não existem até existem mas só para querer as coisas ou ter inveja se você tem pessoas assim na sua vida da um basta nisso porque quando você perceber você vida vai estar completamente por ralo abaixo amigo nunca vai está sempre ao seu lado quando você precisar porque esse "amigo" não vai se importar porque estará com a vida dele com sua família então esse "amigo" não vai está interessado no seus sentimentos mas uma pessoa que te ama "um esposo" ou "um namorado"(A) perfeito esse sim sempre estará ao seu lado para sempre então pense o que vai te trazer felicidades nesse mundo.
O empírico se assemelha à formiga, pois se preocupa em acumular e depois comer a sua comida. O dogmático é como a aranha que tece sua teia com material extraído de si mesmo, da sua própria substância. A abelha faz o melhor caminho, pois tira a matéria das flores do campo e então por uma arte própria, trabalha e digere essa matéria".
Preocupa-me o que dirão de mim. Historiadores podem fazer o que quiserem com o passado. Daqui a mil anos, serei recordado como o homem que protegeu a humanidade de um mal poderoso? Ou serei lembrado como o tirano que arrogantemente tentou se converter em lenda?
É verdade, a gente se preocupa tanto com isso, tanto com aquilo... MAS não tem mesmo jeito, quando a gente menos espera, surge o INESPERADO e coloca tudo onde deve realmente ficar.
Jamais considere, seu melhor amigo, um bajulador,este, nem um pouco se preocupa contigo,amigo verdadeiro é aquele, que diz as verdades, que ás vezes você não quer ouvir,mas precisa.
Nenhuma das coisas com que a gente se preocupa jamais acontece. Acontece uma que a gente nunca pensou.
Você nunca intenderá, os sentimentos dos outros mais intenderá que não vale a pena ficar se preocupando demais com pessoas que não liga para os seus.
Desculpa se a minha tristeza preocupa.
A intenção não é essa.
É que tem dias que despenco do meu próprio abismo, num rasante, como uma única e infeliz tentativa de ser percebida.
Mas ninguém me entende, porque já não há mais nada pra se entender e eu não saberia explicar.
Desculpa ai...eu tbm fracasso às vezes...
Eu também beijo a lona, me esborracho, me esfarelo, me arregaço toda tentando se salvar de um pesadelo que nunca tem fim.
Mas não se preocupem...eu sou como os urubus que vivem de carniça. Me alimento todos os dias da minha própria infelicidade.
Isso sustenta a minha habilidade de sobrevivência quando tudo em mim é fome de vida!
Desculpa ai!
Mell Glitter em "Retratação!"
Quem se preocupa demais com o futuro sente a vida passar mais rápido .. E , sinceramente , não tenho nenhuma pressa de chegar lá ...
Não acredite em um amor que não se preocupa com você, que não te valoriza, não te da carinho,não te da atenção.
Se não tiver tudo isso pode ser conveniência ou apego menos amor.
