Preço

Cerca de 3790 frases e pensamentos: Preço

⁠Sempre que o mundo lhe entregar algo de maneira muito fácil, desconfie! Na maioria das vezes será algo sem valor real, porém o preço será alto e o pagamento poderá lhe custar o seu destino. 31/01/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Onde há dívida ou obrigação, não há liberdade, por isso que liberdade plena só existe em Jesus Cristo, pois Ele pagou todas as nossas dívidas com a sua morte.

Inserida por Pabloneli

⁠⁠Trabalhe com tanto amor e empenho, sem sequer olhar as horas!
Somente desta forma irá comprar sem precisar olhar o preço.

Inserida por evando_morais

⁠Quando faltar fidelidade e/ou lealdade
em um relacionamento,
seja ele qual for (amizade, familiar,
profissional, conjugal, etc); pare tudo.
É hora de você reconsiderar o seu valor!

Inserida por MentorLCCampos

⁠O veneno das minhas ironias...
Hás-de beber entre suas lágrimas vazias...
E hás-de encontrar-me em teu surpreso olhar...
A minha face fria...

O meu prazer de outrora...
Emigrou...
Partiu...
Não mais está com você...

Podes te dar por pago...
Que este é o preço da vida e todo o seu valor...
Amei-te em dolorosos delírios...
Mas já nada sinto...
Nada restou...

Que seja sonho apenas a esperança...
Agora eu bebo a vida a longos tragos...
Sigo meu feliz caminho...
Deixo-te como sempre quis...
Sozinho...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠“Como fidelizar clientes? Com qualidade! A qualidade transforma um freguês em um fiel seguidor. E quem melhor para defender sua indústria do que um seguidor?”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

⁠A vida se torna mais rica quando descobrimos que o seu verdadeiro valor está na importância que damos às pequenas coisas.

Inserida por ednafrigato

Presente

Eu ganhei um canivete
Bem antigo, desgastado
Certamente tão usado
Por esse meu doador.

Não imagino o seu preço
Mas como ele tem valor!
Doou-me com tanto amor,
Nem mesmo sei se o mereço

Sempre que o tenho nas mãos
Uma lágrima me cai...
Este velho canivete
Eu o ganhei de meu pai.

Inserida por MarcoARCoura

⁠Independente de pessoas ou coisas, não extrapole seus limites emocionais. Depois a conta chega e o preço a ser pago pode ser muito alto. Pense nisso!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Se uma pessoa de trinta anos compra uma casa de um milhão de dólares, e outra pessoa de setenta anos compra outra casa, também de um milhão de dólares, o preço que cada um pagou é muito diferente, em virtude de que cada um poderá desfrutar dessa sua casa de uma maneira completamente diferente. O jovem pagou menos, já que a utilizará e desfrutará da casa por mais tempo. Imagine que este jovem ainda viverá por mais 50 anos, ou seja, utilizará a casa por 50 anos, enquanto a pessoa de 70 anos viverá mais 30 anos, ou seja, utilizará a casa 20 anos a menos. Por isso, costumo afirmar, que o preço das coisas nunca é igual para as pessoas, já que o preço também está em função do tempo e da capacidade que cada um terá para usufruir aquilo que conquistou.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Você encontrará felicidade e motivação no seu trabalho, quando souber o valor dele ao invés do preço.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Eu estou longe de ser perfeita. Tenho defeitos, um passado difícil, dores escondidas, as quais me tornaram a força que sou. Nada veio de graça, e eu paguei um preço alto para ser quem eu sou.

Inserida por joana_rodrigues_1

A aquisição e o aproveitamento do bem-estar físico, da calma mental e da paz espiritual não têm preço para seus possuidores.

Joseph Pilates
O retorno à vida pela Contrologia. In: A Obra Completa de Joseph Pilates. São Paulo: Phorte, 2010.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Deixar sempre uma porta aberta e livre.

Em nossa vida, muitas vezes nos deparamos com situações e pessoas que em função de alguma coisa ou motivos nunca colocam seus pensamentos acima de uma determinada atitude, sempre agindo por impulso e inadvertidamente sem medir riscos e reações.

Todos nós passamos por diversos momentos e situações que nos fogem ao controle e que nada podermos fazer, ou seja, momentos de grande aflição e muito delicados, sem que, justamente nestes momentos que mais se precisa de calma, razão, procurar não perder o foco e ter o entendimento de não se precipitar, seja em atitudes e muito menos em palavras.

Muitas vezes por falta de maturidade, vivencia, nos precipitamos, agimos a revelia, e o que colhemos depois é muito amargo. Com certeza vem o arrependimento posterior e o sentimento de culpa por não ter raciocinado com calma e procurado a melhor opção.

Atitudes afoitas, sem discernimento e até ao ponto de serem agressivas, e principalmente imponderadas, levam qualquer um de nós a sermos imprudentes e irresponsáveis e agir de muitas formas erradas e sem qualquer razão logica sobre o ocorrido. O impensado cobra um preço alto muitas vezes por atitudes e palavras que são proferidas.

Se faz necessário, seja em qualquer situação, algumas que exija uma atitude rápida a ser tomada, devemos procurar agir sempre com a razão. Uma coisa importante é saber avaliar os prós e os contras, ver todas as opções, procurar ver a decisão de várias formas dessa ou de outra maneira para que aja uma solução possível.

O importante e deixar sempre uma porta aberta e livre para que a intuição certa venha do Alto para tomarmos a decisão certa e que seja a melhor para a solução do problema.

Inserida por marcelo-martins

⁠Se o cliente disser " Não"
persista só mais um pouco
para entender o porquê.

Muitas vezes, não é o preço.

Inserida por RobertaPereira

⁠FUJA DOS ESCAPISMOS
Todos os dias quando você acorda, percebe que sua vida é uma miséria criada por você mesmo. Na vida dos sonhos tudo era lindo e maravilhoso. Porém, para alcançar a genuína liberdade, é preciso pagar um preço significativo ao longo da vida, um tributo valioso e inegociável. Não adianta usar os anestésicos sociais para fugir da vida.

Inserida por evermondo

⁠Quando ganhar um presente, valorize mais o presenteador do que o presente, porque o presente representa o afeto que ele tem por você, algo que não tem preço!
Assim, também, aja com Deus!

Inserida por NannyeDias

⁠Tempo

Nada.
Meus filhos nunca quiseram nada.
Tudo.
Meus filhos sempre quiseram tudo;
E eu não sabia.

Havia.
Havia uma chance nova à cada dia.
Houveram.
Houveram "revanches", como às chamo ao lembrar-me;
Mas às desperdicei como quem desperdiça a vida milésimo a milésimo de segundo.

Queria.
Do meu âmago eu realmente queria,
Abster-me de todo o lucro que obtive em vida para saciar a fome de presença que meus filhos desejavam;
Queria de fato, agora inapto, ter visto seus olhos lacrimejantes e sentir o peso do mundo sobre minhas costas, ouvir seus soluços solitários em seus quartos e compreender minha falha.

Busquei?
Não, eu não busquei as respostas ou melhor,
Não fiz as perguntas certas;
O preço da ausência muitas das vezes se manifesta de forma abstrata e até incolor.
O preço da ambição desmedida,
É o fim do amor...
Tudo o que eles ansiavam tinha um nome: Tempo.

Inserida por UmSimplesAutorOfc

⁠a herança mais valiosa que podemos deixar para os nossos filhos são os nossos valores, pois valores não tem preço!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠É só com o tempo que a gente aprende que as coisas realmente importantes da vida possuem valor e não preço e quando aprendemos isso é porque já estamos maduros o suficiente para começar a trocar sem remorso ou culpa quantidade por qualidade.

Inserida por ednafrigato