Preço
"O instrumento da conquista dirá qual a viabilidade, o tempo e a dificuldade de conquista do sonho dentro da visão. Em outras palavras, revelará qual o preço da conquista."
O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .
Sr. não tenho palavras para agradecer esta prenda pois os meus bolsos estavam vazios e o meu coração com medo assim pagarei-vos com (trabalho) devoção e criação e não podia ser de outra maneira pois as minhas pastagens agora verdes dão de comer ao gato e ao cão, esta liberdade não me condena nem complica, mas me assiste que nem ninho de pardal onde as selvagens purpuram se abraçam de ternura e dançam no ingénuo de mim para ti, onde estiver o semelhante o verei ao longe por isso mesmo o seguirei mesmo que o ouro não tenha preço.
Todo o tipo de truques que os Gurus utilizam, eles dizem: "Bem, vamos por você em um teste." E a razão pelo qual fazem isso, é porque, simplesmente, você não acordará até que você sinta que pagou um preço por isso.
A vida se resume em tempo,
O tempo é Pago com vida.
Mas seu TEMPO tem sido gasto com VIDA?
Faça jus pelo preço pago e tenha uma vida de valor.
Nascemos de bolso vazio e caráter zerado. Podemos acumular riquezas financeiras e viver os melhores momentos da vida, mas dela não levamos nada. Apenas deixamos as
memórias e valores gravados nas pessoas que fazem parte da nossa história. O preço em demasia pode te deixar sozinho. O valor em excesso transborda plenitude de uma vida!
Geralmente quando devemos alguma coisa costumamos oferecer boas propostas como pagamento. Mas esse é o preço que nós colocamos. Nunca será percebido como suficiente pela pessoa que recebe.
Amar o conhecimento é mais custoso do que se imagina; quem será capaz de suportar tamanhas farsas e arrogância?
Existem políticos por vocação e políticos por conveniência. O primeiro tipo é motivado por ideais, enquanto o segundo é guiado pelo interesse pessoal.
Se a gente não se deixar dominar pelas paixões e pensar de forma racional no custo benefício de alguns prazeres, percebe que o preço é caro demais e que não vale a pena pagar.
"A semente tem por objeto se constituir em flores e frutos capazes de alimentar o corpo e a alma dos homens, porém para atingir seu objetivo, ela não poderá mais ser como antes, exceto transmudar sua essência e forma, para se constituir naquilo que desde sempre foi seu propósito.
Assim também cada um de nós jamais nos tornaremos aqueles que um dia sonhamos, acaso não estivermos dispostos a pagar o preço de grandes e decisivas mudanças."
Você tem dois caminhos a seguir: ser mais ou menos, ou ser o melhor. Dos dois jeitos, você paga um preço. Às vezes, o cara se sente feliz sendo mais ou menos. É aquele que fica deitado na rede, vivendo a paz e o amor, e qual o problema? Nenhum. Mas ele nunca vai ser o melhor.
O Tempo...
O tempo vem, o tempo volta, o tempo prende, o tempo solta... Nele tudo é efêmero... transitório na medida de seu tempo e no seu Tempo certo... Soberbo em sua grandeza, porém desconfortante quando de sua falta... O tempo é sábio, pois com ele aprendemos o valor de tudo que não tem preço... e a resposta a tudo que não se perguntou.
É tão mais simples quando as pessoas simplesmente agradecem, ao invés de achar que tudo tem um preço, tem coisas que são impagáveis!
