Preço
Para ser mediador entre Deus e os homens é preciso dar a própria vida para pagar o preço da redenção de todos, e só Jesus fez isso.
Algumas pessoas se orientam pelo preço e outras pelor valor, que só pode ser percebido por quem preza pela qualidade!
Não sabemos a força que move uma pessoa ao decidir perseguir um objetivo, muito menos o preço que se dispõe a pagar para atingi-lo!
Quem busca preço vem por preço. Quem busca qualidade pode até vir pelo preço, mas só fica pela qualidade!
Não tem preço que seja muito caro e nem dinheiro suficiente que pague resolver um problema que tenhamos!
Caro é pagar qualquer preço que seja por algo que não atenda nossas reais necessidades e expectativas!
Talvez aquilo que dou valor não tenha preço algum para muitos, mas reluz em meu interior e ilumina meus passos
me protegendo da insanidade do mundo.
Ter vergonha disso ou daquilo é ser orgulhoso, e o preço que se paga é se anular como pessoa, é deixar de aproveitar o que a vida nos oferece como experiência e aprendizado.
Pagar para ter. Pagar para ver. Pagar para ser. Preço justo, injusto e ajustado. O que é que tem valor?
