Preciso ser Compreendida

Cerca de 22049 frases e pensamentos: Preciso ser Compreendida

⁠A ESPERANÇA
Ainda que pequena, ante a grandiosidade dos enfrentamentos, é preciso acreditar, resgatar com firmeza, agarrar! E assim, a aurora despertará, propósitos de virtudes em nós, através da esperança! Florindo em nossos desertos de certezas, o oasis da fé! ainda que o horizonte, nos pareça incerto, este auxílio, nos concede dádivas de resistências, condicionantes evolutivos, para ultrapassagem, da infinitude de mundos.

Inserida por elizete1598

⁠"Eu não quero que você se dê mal na vida. Mas se for preciso para você entender o quão eu te amo, o quanto eu te amei na minha adolescência, o quanto você foi importante na minha vida pessoal, amorosa e profissional. Quando aparecer alguém que faça você se sentir um fracasso na vida como homem ou mulher, pega o meu contato que você salvou apenas como A, telefona que terei o maior prazer de ser o seu coach. Afinal, o mundo não gira, ele capota."

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠Hoje caminhamos em direção as trevas. É preciso parar e redescobrir o caminho da luz.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Eu viajo de cara limpa, não preciso de artifícios, porém o sol acalma os meus sonhos...
Lês Portes

⁠Não preciso te ver...
É com o coração que te olho
e com a alma... te amo!

Inserida por FlaviaAbib

⁠ Seu sorriso carrega a paz que eu preciso!

BN1996
29/06/2020

Inserida por BN1996

É preciso muita coragem para amar de novo.
Mas é a vulnerabilidade que me assusta muito.

Inserida por medeixapensar

Ai vem me falar, o que é que tem haver? é preciso dizer? que ninguém se importa
Com você, só você pode e tem a chave secreta, na calada na madruga o coração
Acelera à mil por hora, porque a gente chora? em silêncio, dia após dia, querendo
Colocar pra fora toda essa patifaria.⁠

Inserida por sindromesdapoesiaofc

⁠É preciso ver na Educação um projeto de cidadania.

Inserida por EmanuelXavier

⁠Na vida sempre haverá tropeços,
e para não desistir dela,
é preciso de um recomeço.
Dar uma ré não quer dizer
que você é um medroso,
às vezes é preciso pegar outro caminho
e começar de novo.

Inserida por Machadodejesus

⁠Voltei aos meus pés descalços.
Os saltos já não me cabiam mais.
Sou alma, não preciso de vestimentas.

Inserida por lavinialins

⁠ "Se vim disposto a encarar a vida, preciso estar disposto a encarar a morte! Agora já sei que,independente do que se faça neste breve intervalo em que o coração pulsa, todos que nascerem estarão condenados ao apagar de luzes que se chama morrer. "

Inserida por fernandoalgopensa

⁠De tempo em tempo é preciso formatar a alma; salvar as coisas boas que estão na memória, eliminar os lixos acumulados pelo que se viu e ouviu, então recomeçar o uso da mente com informações novas e as boas antigas.

Inserida por renatomendesurso

⁠Para vencer o mal é preciso dar-lhe uma amostra de si mesmo, na justa medida.

Inserida por cesarestivales

⁠Ansiedade veio mais uma vez, preciso tomar cuidado para não transbordar, cuidado com as pessoas em minha volta, cuidado para não derramar nenhuma lágrima, cuidado com as pessoas, elas podem ser tão doces mas também tão amargas.
A lágrimas escorrendo no rosto de pessoas que se prenderam em uma gaiola com medo de voar, acho que no fundo sou assim, digo que a vida é só uma e temos que viver sem nos importamos com as coisas em volta, mas nem eu acredito nisso, é difícil de entender.
Não sei o problema em ser quem quero ser, mas sei que me julgariam, sei que não sou o suficiente mas também não quero ser, eu realmente não quero me prender em seus objetivos, eu realmente não me importo mais, deixe-me voar.

Inserida por Gisely1227

⁠<Sabe aquela moça?>
gosta
de
gostar,
mesmo sabendo que
desgostar
é
preciso...
gosta
de
sonhar,
mas os pés no chão
lhe protegem
da queda
do abismo...
ela gosta de revesar...
entre o irreal e o realismo...
barroquina nata,
nem sempre sabe decidir entre a razão e a emoção...
isso não é motivo para culpas...
ela se sente mais viva quando tem dúvidas.

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠"É preciso que venha as lutas, para que às promessas de Deus chegue até você!"

Inserida por bispojoaoxavier

⁠Preciso ler um livro para não deixar a mente vazia.
Ler é sadio, pratique a Leitura.
A principal arma para a ignorância é a sabedoria!

Inserida por fabribr86

⁠É preciso habilidade para ir mais longe; É preciso dedicação para ter habilidade. É preciso vontade para começar; É preciso vida para ter vontade.

Inserida por ofrancopensador

Duas questões: primeira que é preciso ter consciência que o trabalho do psicólogo é de curto prazo em poucos casos, sendo a maioria de médio e a grande maior de longo prazo, e quando se investe também em jovens talentos, desde muito cedo, os resultados são mais satisfatórios ainda. Segunda que não se pode colocar o trabalho da psicologia como bode expiatório ou acreditar que ela, por si só, salvará e garantirá a vitória ou resultados desejados, mas sem elas, eles estarão, com certeza, aquém de onde conseguiriam chegar com ela.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp