Preciso de uma Chance
Me deixa chorar minhas mágoas, preciso escrever sem regras, dizer sem pregas e amarras, foram trincheiras, encostas, na fossa mais escura eu me encontrava, alegria de estar com você mais um momento, entre entraves e frases, oásis que sega, preenche o vazio das bordas até o centro.
Parecia-me, com muita simplicidade e nitidez, que era preciso viver a fim de ser feliz, e aparecia-me muita felicidade no futuro.
A Felicidade é como uma planta: por mais que se queira que ela floresça é preciso um conjunto de cuidados para que as flores brotem.
Aprendi que não preciso ser boazinha com quem me trata mal. Vou usar essa energia com quem vale a pena.
A SUA EMOÇÃO
Viva-a de forma pessoal.....
Viva-a com respeito,... intensamente...
Se preciso for, desesperadamente Viva-a com paixão vibrante........
Esprema-a, assimile todo o seu sabor
Escolheu você entre milhões,... entre as pessoas....
mas viva-a com garra e devoção Viva-a com amor ... de verdade.....
Faça com que seja sempre honesta e natural
Não! ... nunca fuja da Emoção...
mas viva-a...e com a alma presente...
… Filho …
Amar escondido é um castigo, mas amar é preciso, pois não é uma escolha, e sim um desejo. Sem você é um castigo, uma ausência que clama pela presença daquilo que só o amor verdadeiro pode me oferecer.
“O caminho para a conscientização está aberto, mas para trilhá-lo é preciso entregar-se sinceramente, despojar-se dos apegos, aniquilar o ego profano.”
Se estou num problema... não posso praguejar! nem reclamar! preciso exasperadamente... pensar! O fato de eu estar ali... naquele momento... pode ser crucial para minha vida! Em meio ao problema, o que eu fizer, o que eu falar, vai ditar o quanto de tempo permanecerei nele! Então, eis a saída: Pensar nas coisas boas, e agradecer pelas dádivas que a vida te deu, logo... sem pestanejar... nem se lembrará do problema e ao passar dos dias, logo... se resolveu!
O que quero não é o que preciso, se definir precisar;
Há urgência nisso, querer nem sempre é poder precisar;
Fazer o que precisa fazer, por que é necessário,
Tenha sempre em mente que, precisar não é querer.
Contemporizar? É palavra que só se encontra ("é preciso contemporizar!") no léxico dos que não têm vontade de lutar – comodistas, manhosos ou covardes –, porque de antemão se sabem vencidos.
"Eu não sou igual a esses manos que você só ama quando quer usar
Eu preciso de mais do que manos, procuro alguém que me faça viciar
Que me olhe e veja mais que um banco"
... um gostar sentido e aprendido, preciso, sincero como o alecrim.
Não preciso do mundo, apenas de mim. Sou capaz, independente das opiniões alheias. Preciso apenas me amar como nunca antes.
