Preciso de uma Chance

Cerca de 26562 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Essa é a condição da dialética cinematográfica: é preciso viver ao invés de durar.

Jean-Luc Godard
Cahiers du cinéma, n. 15, set. 1952.

Nota: Trecho do artigo Defesa e ilustração da decupagem clássica.

...Mais
Inserida por pensador

⁠É óbvio que eu não preciso dela para viver, a parada é que, eu não consigo viver sem ela.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

⁠ Inspire-me, por favor!
Faça com que eu sinta,
a beleza do nosso amor.

Preciso ressaltar,
que não há como duvidar,
pois vejo no seu olhar,
o amor, ao me ouvir falar.

Mas inspire-me, por favor!
Eu ainda preciso sentir,
A certeza do MEU amor!

Inserida por agathafmunhoz

⁠Não preciso ser forte o tempo todo. Posso chorar quando sentir vontade, e isso não é vergonha alguma, pois sei que tenho o amor daquele que me põe de pé todos os dias, Deus.

Inserida por srtawrobel

⁠Para sentir é preciso sentir

Foi privado de mostrar o seu sorriso
O pôs entre uma grade de tecido
Na necessidade a cabeça levantou
Ao despertar sutil com os olhos falou
Sentiu que tudo precisa ser sentido
Do contrário seria sucumbido
Entendeu! O nó tinha de ser desfeito.
Só o seria com o seu auto respeito
E só assim, enfim, a alma libertou.

Inserida por fefadelta

⁠Quando não se está só, é preciso
dedicar a quem está ao redor.
Quando se está só, deve se entender
que voltará a ter pessoas ao redor.
Simplesmente a seriedade sempre
será igualitária de tal importância.

Inserida por Ktxeira

⁠Por mais que o ego ache estranha a escolha política do outro é preciso respeitá-lo. É marca de um sistema democrático a coexistência de ideias e vontades contrárias. Debates, campanhas, comícios, alternância de poder, tudo isso faz parte da política. O que não deveria existir na democracia é o desrespeito e as brigas. Porque esses ingredientes não são de quem admira a política, mas sim a políticos.

Inserida por ElizeuSilva

⁠"I have a dream"
Não! Estou acordado e atento, sem tempo para sonhar, preciso realizar!

Inserida por israellopess

⁠Às vezes é preciso descer do pedestal para não cair ou ser arremessado de lá com força.

Inserida por Camafeupublication

É preciso uma ética da ciranda em função da manutenção da vida.⁠

Inserida por TallisonFerreira

⁠Estava deitado me sentei pra levantar aí andei, mas era preciso correr pra alcançar os objetivos.

Inserida por Jherecardoso

⁠para sentir as borboletas
no estômago, é preciso
aguentar as silenciosas
e fortes metamorfoses
que passam pelo
peito.

Inserida por LarissaPio

É tudo que eu
Mais preciso,
Seu sorriso,
Com boca de risco.

Jorge Jacinto da Silva Junior

Inserida por JorgeJacinto

⁠Quem disse que para enriquecer eu preciso sacrificar demais?
Eu só preciso ter fé e ser fiel aos comandos do Senhor, logo os seus princípios e leis de prosperidade estarão sendo respeitados , logo; prosperarei!

Inserida por artigos_diversos

Ensino a todo momento, se for preciso use palavras⁠.

Inserida por Jonathanmachado

⁠Nunca foi preciso eu querer e nem ter que provar nada para ninguém.
Até porque não preciso, por sempre falar a verdade mesmo que algumas pessoas não concordem com o meu jeito.
E isso nunca me diminuiu; em não ter a minha volta, pessoas que não tem nada a acrescentar e nem nada a me ensinar.
Por isso que Deus coloca apenas o seu melhor e pessoas que são verdadeiras ao nosso lado para mostrar que sempre está cuidando de tudo em nossas vidas.
E que a inveja ou raiva de algumas pessoas revela apenas o que elas sempre serão insignificantes, falsas, pequenas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu tô morrendo e ninguém está vendo.
Por que ninguém está vendo?
Eu preciso gritar mais alto?
Talvez eu seja menos importante do que eu pensei que era.

Inserida por ragnarok547

⁠COISAS QUE O CORPO ENSINA

Contra o desânimo da manhã, é preciso levantar cedo.

Inserida por ElizeuSilva

O sacrifício não requer apenas coragem. É preciso fé.

Inserida por pensador

⁠Para se reencontrar consigo é preciso investir minimamente o mesmo tempo que você não se tratou como prioridade. Sabe todo aquele período que você se abandonou? Pois é, você precisa desse tempo de volta em forma de autovalorização! Não é tarde, comece agora!

Inserida por felippepimenta