Preciso de Distração
Nem sempre a solidão é a pior companheira
Ás vezes é preciso ficar só para refletir
É um momento para se aprofundar em você mesmo
E reencontrar o sentido da VIDA!
O sentimento da perda é inevitável e aceitável, é preciso transpassar o orgulho de ser deixado pra trás e seguir em frente. Viver cada dia como se fosse o último e amar como se não houvesse o amanhã, dar mais atenção às pessoas que estão ao seu lado e dar o devido cuidado à elas! Será mesmo que é preciso perder pra perceber o quão importante era?
Boa noite, amo todos vocês!!!! ❤❤❤
Para bem exercer a cidadania, promovendo o bom, o belo
e o justo... antes de mais nada, é preciso agir com
cortesia, respeito e com a convicção de que todos somos
iguais perante a lei e perante Deus.
CikaParolin
Que o meu silêncio diga pra mim tudo o que eu preciso saber. E que minha fé não se afaste de mim...Obrigada Papai do Céu por mais um dia em minha vida!
Eu finjo que não preciso do amor e fingi estar bem sem ele, até me ver morrendo lentamente com meus fones de ouvido, esta música que toca repetida me faz perceber que agora nada vai mudar, quando a música acabar tudo vai se repetir, a cada 2min e 56s tudo volta ao 00:00, a única matéria que não segue o ritmo sou eu, nada vai zerar em mim, somente a vontade de te esquecer. Dói tentar guardar os problemas em mim, doeu tanto que agora quero soltá-los do meu corpo, já cheguei ao ponto de tentar tirar a dor com remédios sem ao menos estar doente; A melhor maneira seria eliminar, “seria” se eu fosse capaz de fazê-lo, sei que não vou evadir dessa ilusão, do mesmo jeito sei que também não posso mais dançar a mesma música.
Oh, Gisele!
À solidão me compeles
Ames a mim como deves
Preciso tocar tua pele
Sentir teu calor
Gisele
Digas logo se me amas
Acabes com essa dor
Sem teu amor eu não vivo
Apenas existo
E a existência tem grande amargor
Quando para realizar uma utopia é preciso que milhões de pessoas sejam mortas por não se encaixarem na ideia revolucionária, então tal ideia não passa de um demônio disfarçado de serafim.
Uma boa organização é como uma caixa de lápis de cor. É preciso ter diferentes cores mas que todas encaixem na mesma caixa.
Antes de se virar uma pagina é preciso ler a anterior até a ultima linha. Assim podemos dar continuidade sem ter de voltar ao passado. Paginas viradas e vida que segue!
Somos como as árvores: Se os galhos começarem a secar é preciso verificar do que estão sendo alimentadas as raízes.
Grandes ilusões que nos escravizam em uma matríx ,acho que preciso tomar a pilula vermelha e ver a realidade, somos meros escravos ,(pilhas alcalinas ),desse poderoso sistema designado mundo corporativo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp