Preciso Crescer

Cerca de 26280 frases e pensamentos: Preciso Crescer

É preciso aprender a definir quando nos encotramos nos tempos de coruja ou nos tempos de falcão. Saber esperar quando estamos na mó de baixo e saber atacar quando temos todos os trunfos na mão!

Inserida por Eliot

Quem escreve muito e fala demais, raramente diz algo interessante ou aproveitável! É preciso discernir antes de tantos despautérios.

Inserida por Alextrindade

Porque chorar também é preciso, alivia a alma e assim logo brota um sorriso!

Inserida por silvana_almeida

Minha intuição diz que esse ano eu fico rico
Mano, eu quero tudo, quero mais do que preciso
Vai ser do meu jeito, vou ganhar com meu talento
Depois sacar o dinheiro e gastar com meus amigo

Inserida por pensador

A paixão, e o amor, não entram no jogo da facilidade nem dos lugares-comuns. Ou seja, é preciso mais imaginação, mais investimento, mais criatividade, mais vontade de não ficar quieto e parado no mesmo sítio para sentir de novo borboletas na barriga e as pernas tremer. É preciso espantar-se a si mesmo, ao outro e aos respectivos cérebros.

Inserida por pensador

"Pra gritar independência ou morte, é preciso ser filho do Rei, ou ter muita sorte"

Inserida por Geraldinho1007

"Navegar é preciso".

Será?

Inserida por eduardonagai

Só um lembrete: eu não preciso de você, eu sou LIVRE! Não pq nasci livre, mas pq a minha alma transformou minha essência em liberdade!

Inserida por MCR

"Que não se pergunte,
o que é preciso para tornar o mundo bom?
Que sejas bom e enxergará um mundo, um pouco melhor."
#Andrea_Domingues ©

Citação parte da minha poesia
23/12/2019 às 01:05 horas
Manter créditos da autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Nessa caminhada, para que aprofundemos no processo humano é preciso passar pelas pessoas e seus lugares nenhum...

Inserida por carlos_henrique_toni

Mensagem de fé
Acreditar, é preciso acreditar

Aquela voz que despreza sua força, sempre existe a quem lhe empurra ao poço, estando lá uma multidão cantando um hino e um coro recitando teu fracasso.
É mesmo assim, eu conheço sua vida, não duvide dessas palavras, no peito que habita meu coração existe uma bagagem, um dia terei como inspiração acredite, mas em meio de tanta consistência, atravesso a experiência, de navegar no mar tenebroso, de escapar de um vulcão melindroso, a poeira daquele deserto continua nos olhos e aquele vale escuro e frio, oh céus, que arrepio.
Pois bem, o inimigo vive ao derredor, tentando minar a auto estima, e é difícil quem lhe empurra pra cima.
Lá no fundo, no seu peito, seja do seu jeito, no pranto, na esperança, precisa se acreditar, revitalizar, vir à tona o brilho da alma e a sensação, ou melhor a decisão de consertar o espírito, fortalecer o brio, acreditar.
Você amigo(a) é dono de uma força incrível e tem um amigo invisível, desculpe, estou sendo insensível, ele é visível aos quatro cantos, pode bater os ramos e verás que ele te limparás e resgatarás.
Para você brilhar, no rompante e vazante desse mundo ignorante, feche o olho e comece a acreditar.
Deus pode restaurar, confie, persevere no acreditar.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não preciso de felicidade para viver. Viver é ser, existir, persistir, sobreviver.

Inserida por maria_bomfim

Quando não conseguir ver a luz
Não entre em pânico
Para vencer as turbulências
Só é preciso enxergar com o coração
E continuar andando…

Inserida por gislainnes

Com a devida vênia.
É preciso muita calma para uma análise sem emoção.
As nuances do o contexto político brasileiro sempre foram de utilização massiva de forma a manipular o pensamento dos menos analíticos.
Dos mais apaixonados adeptos dos mais diversos seguimentos como os armamentistas, os evangélicos, os católicos os sulistas ou os nordestinos, de modo que esse acirramento vem de encontro exatamente às estratégias dos marqueteiros políticos em criar o "nos contra eles", ou os "ricos contra os pobres", ou o "empresário vs o proletário".
Essa disputa deságua justamente na divisão do Brasil.
Em uma análise rasa observo que o fervor do momento já deixa claro os sintomas criados pela disputa eleitoral do suposto "bem contra o mau" esse dualismo não serve a nenhuma nação, não há em política todo o bem e todo o mau.
Os governos não tem escopo outro que não o de fortalecimento do seu projeto partidário ou pessoal de poder, haja vista que o homem que é lobo do próprio homem, nasce e morre volátil ao obsedio.
Por fim o fato mais grave é que no cenário atual não houve organização de uma força vinda da sociedade ou de outro campo que pudesse rivalizar aos que até aqui se apresentam, de modo que temos o pior (ao meu entendimento) dos dois lados na disputa do segundo turno, quem se arvorou na crescente onda de agressividade e hostilidade separatista vivida no mundo todo, e os que se arvoraram na velha condição de manipulação pela gratidão do favor maquiavélica, do lucro e da corrupção.

Inserida por ElmarSantos

"Não é preciso que a pessoa seja perfeita, se ela tornar seu dia mais perfeito, ela é tudo que você precisa."

Inserida por jdsouzajr

Eu preciso de ajuda. Eu estou dando erro. O que está acontecendo?
Acho que estou quebrado, antes, eu só era um florista normal. Mas agora, do nada, meu coração dói. Minha mente tem me torturado o tempo todo com pensamentos ruins. Eu preciso de ajuda, preciso que alguém me ajude; eu mal consigo lidar com essa dor dentro do meu peito, muito menos consigo colocar meus pensamentos em ordem. Eu estou sangrando, estou ficando à cada momento mais fraco.
Alguém, por favor, me levante! Eu estou tonto, meus olhos estão fechando; agora, mal consigo respirar. O que está acontecendo? As pessoas estão chorando em minha volta. Por favor, parem! Me tirem daqui! Por que não me ouvem? As minhas flores, não, por favor! Parem de jogar ela em cima de mim.
Estou ouvindo passos, por favor, não, não virem as costas para mim. Mãe, você sempre disse que nunca me abandonaria. Vó, até você? E meus amigos? Eu tinha tantos!
Eu entendi, eu cheguei ao fim. E quem estava comigo? Acho que, o tempo todo, era somente eu e as flores.

Inserida por Ocapitao

Em algumas situações é preciso ser racional e não emocional. Quando fazemos isso, às vezes notamos detalhes que antes eram invisíveis aos nossos olhos apaixonados.

Inserida por pensador

Para atingir seus objetivos, é preciso viver e agir aqui e agora, no tempo presente.

Inserida por pensador

Mensagem de fé
A ladeira é inclinada, mas é preciso acelerar

A cada movimento um olhar, olhos de quem lê, de quem observa, de quem critica, de quem aplaude, do elemento neutro, do elemento que faz o diferencial, enfim é dado nossos espetáculos a aplausos contagiantes e também gritos que constrangem, são as inclinações que coage a auto estima, o preconceito eminente, a palavra negativa de muita gente.
A sublime doçura de toda entrega na cruz é raridade, ou até impossível no campo humano, e toda tentativa de movimentar impulsos ao horizonte da necessidade real do semblante espiritual é quase impactada pela carga contraditória do olhar carnal.
Traduzindo esse trocadilho, caminhamos em devidas direções e estas por sua vez são recheadas de obstáculos, muitas vezes movemos a tentativa de fazer a diferença entre, porém somos consumidos pela carga negativa que norteia todo ciclo de vida entre, se faz necessário entender que entre os entes viventes existe esse contraditório, a possibilidade de vencer a maré a cada remada, porém sabendo que as ondas são violentas e realmente a ladeira é inclinada, mas é preciso acelerar, porque a luta continua e todo processo poderá ganhar vigor, e ainda que as magias inimigas conspiram, o dono do tudo é que demanda a chegada ao topo, para honra e glória de altíssimo e a cada petição em nome de Jesus, cada um, todos, a que podemos chegar ao topo, mesmo com a inclinação da perversidade, a vitória da redenção, transformação, mudança e força para subir a cada ladeira apresentada.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

José creu; eu também creio!

Aquele que teme a Deus será abençoado na sua família.

É preciso muita fé, a fé de José que disse “Certamente” (Gn 50:25) com plena convicção sobre algo que aconteceria pelo agir de Deus e que ele não veria. Mas ele não precisava ver para crer. Tão somente creu e assim aconteceu (Êx 13:19) conforme o desejo do seu coração.

É preciso muita fé para crer que um desejo aparente e humanamente impossível possa se realizar, mas basta lembrar que para Deus não há impossíveis.

Portanto, basta crer, e não somente crer, mas ter fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus, e se não agradar a Deus não tem como realizar o desejo.

Fé é a convicção e a prova das coisas que não vemos e que ainda não existem. Ainda! Tudo tem o tempo certo de Deus para acontecer.

“Certamente”, como disse José, se Deus prometeu, Deus vai cumprir, não importa quando; o que importa é que ele é Deus e não é homem para que minta. Ele faz o que promete e cumpre o que diz (Nm 23:19). Se ele disse, ele vai cumprir, pois a palavra do Senhor nunca volta vazia (Is 55:11), mas se aplica para aquilo que ele designou cumprir, não importa quando, o que importa é que ele é Deus e não é homem para que minta. Fé, Emunah!

Para uma mulher de 60 anos sem filhos se tornar avó é preciso que ela engravide com pelo menos 60 anos para aos 90 anos se tornar avó. Só o poder de Deus para que um milagre desse possa acontecer.

Isso exige fé, como ocorreu com Abraão e sua esposa Sara, e ainda poder ver a sua posteridade (Sl 128:6), como foi o caso de Jó (Jó 42:16) que viveu 140 anos depois de tudo o que tinha passado, depois de ter visto a morte tão de perto e não morreu, mas sobreviveu pelo poder de Deus e ainda pôde desfrutar de longevidade com muitas bênçãos vindas de Deus para ele e pôde ver a sua posteridade.

Tudo isso se resume em fé e poder de de Deus para aqueles que têm fé e Deus honra a sua fé.

#monicacampello #livrosparadeus #amor #acimadetudooamor

Inserida por MonicaCampelloAutora