Preciso Crescer
A tua cara feia me enoja, se não gosta de mim não é preciso fingir, eu também não gosto de você purgante!
Te escolhi, te escolho e te escolherei quantas vezes preciso
for ; nossos dias de alegrias e vitórias são muito mais que os dias de tristezas e derrotas. #PorTodaVida
Falar muito e não ter ação é a mesma coisa de sonhar muito e nada realizar. É preciso falar pouco com muita ação. Sonhar e ao mesmo tempo realizar.
Não preciso que acredites no meu amor,
me basta te amar fielmente do meu jeito,
desconsidere o que foi dito,
reconsidere apenas o que pode ler em meus olhos.
todo o resto, são coisas insignificantes.
Assim fica tudo certo entre a gente.
Não me basta apenas recolher meus pedaços encharcados de lagrimas.
Preciso confirmar a escuridão que me cercava em teus gestos, preciso refletir esse vazio que me impregnou e devolve-lo ao seu verdadeiro dono.
Não quero viver assim, entre as sombras que você jogou em mim, retornarei a luz da minha inocência dos males que a sua existência apagou.
É preciso uma tremenda energia para continuar funcionando enquanto carregamos a memória do terror e a vergonha da fraqueza e vulnerabilidade absolutas.
Temos muitos seres humanos e pouca humanidade. É preciso reverter o quadro e ter humanidade compatível com os seres humanos.
Um mundo onde pelo menos uma vez por dia é preciso se ir ao banheiro, não é um mundo espiritualmente avançado.
Espero que não pense que sou um monstro por escolher minha vida, ao menos uma vez. Foi preciso deixar meu sonho e meu amor morrerem para que eu percebesse que ainda estava viva. Só sei que não posso continuar naquela personagem, aquela versão mal-acabada de mim, um zumbi que se perdeu. Tudo o que preciso é de uma chance de sair desse beco no qual me encontro. Entenda, há coisas que, depois que descobrimos, nunca mais nos deixam voltar atrás. Não é como se você pudesse esquecer aquilo o que aprendeu.
Se permita ser...
Se preciso for recue,no máximo dois passos para trás
Pois a vida se anda para frente.
Dignidade de ser amada (o)
Eu descobri que eu não posso - e nem preciso - obrigar ninguém a me amar, mas que eu sou capaz de me amar pela minha própria escolha e por minha livre e espontânea vontade.
E assim, encontro um caminho para minha felicidade.
