Preciso Crescer
Crescer e trabalhar unidos, evoluir e mudar juntos, descobrir o outro e comprometer-se sempre com ele, é a única sabedoria capaz de gerar a realidade de uma relação longa e de fortalecer um relacionamento na verdade e na harmonia, apesar das diferenças, das dificuldades e dos desacordos.
Depois de algum tempo, você aprende que verdadeiras amizades, continuam a crescer mesmo com longas distâncias. E o que importa, não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E chega um momento, em que cansados de dar cabeçadas nos propomos a crescer, a Mudar. Mas não imaginamos na hora que isso demanda, dor, abnegação, conhecer-se melhor e cada vez mais. E por isso muitos desistem e voltam a chafurdar na lama de ser pequenos, ser viciados, ser fracos. Adquirir; força, coragem e paz interior demanda tempo. Não se deve esperar que os resultados venham rápido e imediatamente, não é porque decidimos mudar, que amanhecemos transformados. Cada ação, cada passo, cada pensamento novo que você executa permite que essa decisão de mudança e crescimento se torne efetiva dentro de seu coração. E dai devagar a coisa vai acontecendo, vai fluindo. Há sim um poder imensurável nisso, nessa força de querer.
Críticas, independente de construtiva ou destrutivas, podem te fazer crescer. Depende de como vê-las!
Saudade é uma fruta que vem crescer no pomar do nosso pensamento. Depois de madura não tem outro jeito se não desfrutar da sua gostosura.
Agradeço indiretamente as pessoas que me machucaram um dia, pois foram elas que me fizeram crescer como essa pessoa forte.
Crescer não é achar que você é autossuficiente.
Crescer é admitir que é falho e que precisa de Deus.
Melhorar, crescer e fazer sucesso depende em primeiro lugar de você acreditar na sua capacidade, se colocar de pé diante de qualquer obstáculo e caminhar com a alma e o pensamento no futuro (Nelson Locatelli, pensador)
Não tema
Pra que temer?
Tem medo do sofrer?
Ou tem medo de a dois, não crescer?
Amar é se render,
Amar é esquecer,
Esquecer que o doer
É pra um dia fazer valer.
Vem cá,
Permita eu te mostrar
Que nós só temos a ganhar!
Quem ama nunca perde
Quem perde,
É quem não se permite amar!
Só quero poder crescer, e no final da trajetória poder com muita alegria dizer que valeu a pena viver.
A vida cobra sério e tem que fazer por merecer, respeitando o pai e a mãe só assim irá crescer;
Nascer, correr, crescer, ouvir, viver, muito aprender;
Compreender que a vida tem sentido no entardecer.
