Precisei partir
SOLIDÃO
Precisei de você ontem
Onde estava?
Não tenho forças mais
Sua ausência é um veneno
Suplico tua presença constante
Em ti achei o sentido de meus ventos
Não sou nada sem o teu carinho
Teu beijo é meu elixir
dá vida
Perdi o ar quando não te encontrei
Quando precisei de você ontem
Onde esteve?
Cometi falhas irreversíveis e erros incalculáveis. Precisei desse cenário de caos, para ver nascer, a minha busca pelo êxito.
Eu não precisei abrir mão de amigos para chegar onde quer que seja. Aliás, nunca se deve abrir de um amigo, porque é uma coisa tão rara.
Apesar das brigas, você sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei, quando eu queria chorar você estendeu o teu ombro e me consolou, obrigada por ser quem voce é. Eu te amo.
DANILARILANE
"Precisei apenas de um abraço, numa tarde caída
Contemplada fui, alegremente surpreendida
Na bagagem, vieram também alguns sorrisos
Desvendando paisagens ternas, quase mil paraísos
Enfeitada com arcos de girassol
Ela dançava suavemente, embalada, num passo só
Suas vestes brancas e levemente bordadas
Reluziam o brilho de uma sintonia estampada
Sorriso doce e carinhoso de amiga
Sempre a dispor; é imensamente querida
A sua presença é o que me faz fortalecer
E, por essas e outras, é que eu amo você!".
Mais em http://lavinialins.blogspot.com/
Nunca precisei, dizer que te amava para isto estar exposto em meu olhar. Não precisei dizer que queria você quando meu corpo tinha um total impulso querendo correr em direção ao teu. Nunca foi preciso ninguém me mostrar suas qualidades para me apaixonar, ou acordar chorando até mesmo sorrindo para saber que você era o motivo. Nunca precisei ser alguém, quando tinha o seu amor. Nunca precisei. Não será hoje, com essa dor adormecida que precisarei. Você sendo minha escolha é o que vale apena! Aliás nunca precisei de ninguém para fazê-la.
Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!
Eu nunca precisei de você ..
Quando eu estava triste e cansada.
Quando eu chorava desesperada.
Quando eu não era bem notada.
Eu nunca precisei ..
Das suas palavras inventadas.
Do seu amor de contos de fadas.
Da sua face e seus olhos me olhando cara a cara.
Eu nunca me notei ..
Que era tudo uma farsa.
Que eu podia ser feliz do jeito que eu sempre quis.
Precisei do teu sorriso, da tua mão e do teu amor, lembrei-me o motivo pelo qual tu me deixastes. Descobri então, que as noites sem as tuas palavras são mais frias e que teu amor esquentou-me durante tanto tempo que inconscientemente eu ainda precisava de você.Necessitei
deixar claro o que sentia por ti, todavia, recordei-me de o quão diletante sempre portei-me com as palavras, estas, que quase sempre faziam toda questão de largar-me na mão. Percebe-se então que amar-te é a mais simples das artes, que eu, sempre fiz toda questão do mundo de complicar. Não prometer-te ei amar a ti para sempre, posso garantir-te apenas guardar teu coração como se fosse o meu. Como eu ja deveria ter feito a muito tempo...
Eu nunca usei uma borracha até o fim, não foram todas as vezes que precisei apagar os erros. Alguns eu fiz questão de deixar ali pra todo mundo ver.
Nunca precisei me esforçar para roubar o lugar de ninguém, eu tenho meu próprio espaço no mundo e na vida. Não desejo nada de ninguém, só quero o que é realmente meu, o que eu conquistei, o que é verdadeiro.
Quando eu precisei de colo você disse “Te vira” e me mostrou que a liberdade tem dessas coisas: Você faz o que quiser mas recebe o que querem te dar.
