Precisamos Mudar
Tudo o que é necessário é lembrar, conscientemente, que precisamos incluir os outros em nossa realidade.
As vezes precisamos largar tudo e todos para que saibamos aonde nos perdemos durante nossa trajetória por ajudar tanto as pessoas... E assim com certeza entenderemos quem de melhor irá nos valorizar ou seja ... Nós mesmos !
TÂMARAS
Precisamos aprender a plantar arvores sem a intenção de sermos os únicos a comer de seus frutos, nem tudo o que provamos ao longo da vida fomos nós quem plantamos.
Relacionar-se com Deus é o único relacionamento que não nos dá decepção. Precisamos estar por ele sempre enamorados. Ele todas às vezes sabe o que é melhor para nós.
Nossos filhos são nossos príncipes, e precisamos nos assegurar de que se comportarão da maneira adequada, garantindo uma vida feliz e bem-sucedida, em nossa presença e ausência.
Ele é o reflexo de você, ele ouve as suas palavras, nota suas atitudes, espelhando-se nos exemplos recebidos dentro de casa. Por isso é essencial encontrar as melhores estratégias de criação.
Confira abaixo algumas orientações fundamentais para proporcionar uma boa educação à sua criança:
Transmita sempre bons valores e princípios;
Desperte um sentido de confiança em seu filho;
Demonstre interesse em sua vida, pergunte sobre seu dia;
Mostre carinho, amor e presença;
Não crie seus filhos para se encaixar em padrões que os fazem infelizes;
Incentive-os a seguirem seus sonhos e objetivos desde sempre;
Crie um ambiente saudável, em que eles possam crescer e aprender as lições necessárias com segurança e positividade.
Às vezes não é da perfeição que precisamos. Talvez de risadas e de uma pessoa brincalhona, como Sir Shrek e a princesa Fiona
Se quando usamos auxiliar, não precisamos conjugar o verbo, para que aprendemos a conjugar verbos em inglês? Se não fazemos perguntas sem auxiliar. 🤔
Em última análise, precisamos amar para florescer e dar frutos. Precisamos amar para não adoecer ou morrer.
O céu é o limite os anjos guardam nossos limites,Eu sei que precisamos de amor,Você é tudo que tenho,Porém não quero que você espere por mim.Eu sei que vc quer se apaixonar,Tenho medo de não conseguir ser a cereja do bolo,Você ,Poderá alegrar meus sonhos solitários,Clareando meu caminho de volta para casa.
Com o tempo aprendemos que a vida não é só de sonhos...
Mas precisamos dos sonhos para continuar vivendo ....
Esta é toda a história do nosso mundo. Precisamos mantê-la intacta. Mais do que intacta. (...) O futuro será contado aqui. Nosso mundo depende desse relato.
O que não precisamos
Tendo comida e roupas, com estas estaremos contentes. - 1 Timóteo 6: 8
No quinto século, um homem chamado Arsenius decidiu viver uma vida santa. Então ele abandonou o conforto da sociedade egípcia para seguir um estilo de vida austero no deserto. No entanto, sempre que visitava a grande cidade de Alexandria, passava o tempo vagando pelos bazares. Perguntado por que, ele explicou que seu coração se alegrava com a visão de todas as coisas que ele não precisava.
Aqueles de nós que vivem em uma sociedade inundada de bens e aparelhos precisam refletir sobre o exemplo daquele morador do deserto. Um supermercado típico nos Estados Unidos em 1976 estocou 9.000 artigos; hoje transporta 30.000. Quantos deles são absolutamente essenciais? Quantos supérfluos?
É difícil para nós dizer sinceramente com o apóstolo Paulo: “Tendo comida e roupas, com estas nos contentaremos” (1 Timóteo 6: 8). Em nossa batalha constante contra o materialismo sedutor de nossa cultura, vamos seguir o exemplo de Arsenius. À medida que caminhamos pelos mercados e shoppings, também podemos nos alegrar com a visão de todas as coisas que não precisamos.
Esse é apenas o primeiro passo, no entanto. O próximo passo é tornar-se muito mais sábio em nossos gastos, mais generoso em nosso dar aos outros e mais sacrificial com os recursos que Deus nos deu.
Senhor, faz-me verdadeiramente sábio, eu oro,
contente com a minha sorte;
Ajude-me a evitar todas as coisas terrenas
Que em breve serão esquecidas. HGB
Contentamento não está recebendo o que queremos, mas estar satisfeito com o que temos. Vernon Grounds
A coragem que às vezes precisamos ter para tomarmos as atitudes certas está na humildade e no amor próprio que às vezes nos falta. Mas é possível que ela esteja, também, no crescimento pessoal que recusamos adquirir
