Precisa

Cerca de 19122 frases e pensamentos: Precisa

⁠Faz o que precisa ser feito, que agrada a Deus, que te traga satisfação, valoriza quem te apoia, que chama a tua atenção quando é necessário, trave batalhas que valham o teu esforço, o bem que fazes em algum momento voltará, mas não fique esperando muito por reconhecimento, por reciprocidade, pois tal espera muitas vezes é em vão e não importa quantas vezes acertas, teus erros sempre chamam mais atenção principalmente de certas pessoas, além do mais, a busca para agradar a todos é claramente em vão, no fim das contas, acabas desagradando a ti mesmo, uma forte e desnecessária desmotivação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Dispõe de um olhar tão verdadeiro e expressivo, que nem sempre ela precisa de palavras para expressar claramente o que está sentindo, quando reflete o fervor imponente da sua alma, se está alegre com o seu íntimo, desfrutando de uma paz rara, o calor e atrevimento dos seus instintos, que deixam a sua pele arrepiada, o seu coração profusamente aquecido, partes das suas verdades que se propagam sem que nada careça ser dito.

As suas emoções são intensas, da tristeza ao regozijo, não sabe demonstrar pela metade, uma pessoa que se entrega por inteira, mas que não confia com facilidade, assim, não aceita nenhum tipo de afeto que seja morno, sem expressividade, o seu semblante não nega, não suporta a falsidade, por mais educada que seja, bastando apenas uma troca de olhares para aqueles que a conhecem de fato percebam a diferença, se está incomodada ou bastante satisfeita.

E em certas ocasiões, a partir de seus pensamentos atrevidos que se libertam a qualquer momento, principalmente, durante o avançar da madrugada, propiciando um tom aprazível de mistério, seja acompanhada ou com a sua solitude, uma porção necessária de entusiasmo, uma declaração silenciosa, olhos nos olhos, usando a sinceridade da sua essência, a sua desenvoltura charmosa, as entrelinhas de um lindo poema, um observar que transforma.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Com o passar do tempo, arduamente, você percebe que não precisa agradar a todos, que para muitos, nunca será o suficiente, não conhecem suas dores, seus conflitos, não estão na sua pele, não viram os seus sacrifícios, criticam usando o pouco que conhecem a seu respeito, um misto de maturidade e achismos, comentários precipitados, que não compensam o seu desgaste, que deixa o seu coração aflito, mas se for possível e compreender que é necessário, seja sua versão melhorada para o seu bem estar, não por causa da pressão dos outros, ainda que isso mantenha alguns afastados, considerando que você ficará consigo até o final dos seus dias, assim, humanamente, falando, em certos momentos, a sua solitide será a sua melhor companhia.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não precisa me falar nada , seus olhos me dizem tudo que preciso saber agora,e me perco, ao me encontrar neles.

Inserida por Errantelunar

"Feminismo?
-Prá quê?
-Prá quem?
-Prá mulher?
-Mulher precisa ser feminina!"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O amor precisa de base, fundamento, investimento, esclarecimento e purificação; por isso quem o encontra,encontra-se a sí mesmo!
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O amor precisa de base, fundamento, investimento,
esclarecimento e purificação. Por isso quem o encontra, encontra-se a sí mesmo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quantas mulheres precisarão passar em sua vida, prá você entender que precisa apenas de mim?"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não é só o corpo que precisa de ginástica, a moral principalmente!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Os prazeres são dinâmicos.
O bem não muda.
Não precisa mudar.
O bem é Deus.
E, Deus é absoluto!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ás vêzes tudo que o casal precisa é da separação!
...de banheiros."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O amor precisa de uma base.
Ele não acontece de qualquer jeito.
Ele tem todo um processo.
-Quer ver?
-Pergunte a quem tem um!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tão bom um amor tranquilo...
Tão bom um amor normal...
Tão bom um amor que não precisa tanto, de tanto...!
Tão bom ficarmos na cama conversando e depois...
- Amor, quer comer?
- hum...hum... já comi.
- É tão bom!!!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Gratidão, gratidão, gratidão...
Mais disto por favor!
Porque a minha felicidade não precisa de plateia."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Um brinde ao amor!

Nem toda briga de amor precisa ser assim... terminal.
Nem todo sonho de amor precisa ser assim...visceral.
Um amor pode ser intenso e normal...
Nem todo amor precisa ser labareda...
Nem todo mundo precisa sair tosquiado!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠És uma linda poesia, daquela que é rica em emoção, que possui vida em cada trecho e que precisa ser lida com bastante atenção e o devido apreço, apesar de que muito dela está nas entrelinhas, alguns esforços para compreedê-la serão vão, mas vale muito à pena para quem consegue, terá uma sensação fervorosa que aquece o coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O amor verdadeiro precisa ser notável como raios expressivos no céu, mas pode ser expressado por meio da soma de pequenos gestos num momento exato, abraços quentes, sorrisos sinceros, olhares reluzentes, amando e sendo amado com a felicidade cada vez mais presente.

É necessário ter bastante atenção para amar verdadeiramente e para perceber que muitas vezes o amor é demonstrado de uma maneira diferente da qual estamos habituados pra que não seja confundido com aqueles amores falsos e amargos.

Portanto, que o amor que se tem pelo outro seja um reflexo daquele que se tem por si mesmo, para que amar não seja alo danoso e sim um privilégio, um ato corajoso de um amado e sua amada num vínculo simples e caloroso de corpos e almas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Entendo que por mais complicado que seja, às vezes, o amor precisa ser demonstrado de uma forma, talvez, mais amarga na despedida definitiva de alguém que não queremos que vá embora, porém, graças a Deus, sabiamente, percebemos que já não depende da nossa vontade, está fora do nosso alcance, pois algumas circunstâncias são inevitáveis.

Ou quando, após muito lutarmos, desistimos de uma pessoa amada, de grande importância, cuja permanência provavelmente será danosa, pois ela não pretende ficar, deixando isso claro através da sua postura indiferente, da ausência notória da reciprocidade cada vez mais frequente, logo, insistir não será saudável e para ambos, será inconveniente.

Difícil e bastante necessária demonstração de amor a si, ao Senhor, até mesmo para quem está indo ou sendo deixado, considerando que amar verdadeiramente também requer certos sacrifícios, que mais para frente, iremos finalmente compreender que foram necessários para sairmos de um ciclo contínuo de amarmos e não sermos amados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Para fazer melhor que o actual presidente, não precisa fazer muito!

Inserida por Mulotiua

Quem disse que a vida precisa ser fácil para ser bela?

Inserida por nillgoterra