Ninguém Precisa Saber

Cerca de 61 frases e pensamentos: Ninguém Precisa Saber

Aprendi que ninguém precisa saber que estou triste ou como anda minha vida. Aprendi que, seja lá qual for o problema, ele pertence a mim. Aprendi a guardar minhas dores e momentos difíceis só pra mim. Aprendi também que os melhores textos melancólicos ou aqueles (padrão clichê) saem sempre daqueles que se trancam em seus quartos e tem como companhia apenas o silêncio, a solidão e o barulho dos dedos batendo em cada tecla enquanto escreve algo novo. Talvez sobre uma nova tristeza, um novo amor que não fora muito bem sucedido.
Aprendi também que ninguém se importa como você está, de como foi seu dia. Aprendi que poucos valorizam o que nós fazemos por elas, e poucos valorizam a nossa companhia.
Aprendi a não me importar com ninguém da mesma forma que agem comigo e a não guardar mágoas no coração. E ser diferente de muitos. E pouco me importar com os pensamentos de fulano e ciclano.
E hoje trago felicidade em meu sorriso.

Quer ser feliz? Não conte a ninguém, porque ninguém precisa saber da tua vida, das tuas conquistas, dos caminhos que pretendes seguir, dos tombos ou fracassos. Tu não deves explicações a ninguém.

Ninguém precisa saber de nada da sua vida, aquele que planta em silêncio colhe por toda vida.

Não fale da boca pra fora, não aja sem coração, não viva sem uma razão. Não deixe a vida passar por entre os dias sem te deixar emocionado(a) de alguma forma, sem te fazer mudar por alguém ou alguma coisa, sem te fazer correr na chuva nem que seja pra mostrar que você pode dizer que ama alguém.
Não espere ser recíproco pra amar, não espere não poder mais pra se arrepender.
Diga, faça, fale, mostre, ame.

Não conte nada sobre sua vida à ninguém, assim você se livrará de vários problemas.

Ninguém precisa saber

Não deixe que opiniões alheias dominem sua vida.
Ninguém sente na pele o que você passa todos os dias.
Ninguém se prepara melhor do que você para lidar com seus próprios problemas.
Ninguém limpa suas lágrimas depois de uma tentativa frustrada.
Ninguém carrega sua dor melhor do que você.
Ninguém conhece como o seu dia começa e acaba melhor do que você.
Ninguém é capaz de recuperar o tempo que você perdeu planejando o futuro.
Ninguém perdeu o sono no seu lugar enquanto você se preocupava com o dia seguinte.
Ainda que você supere todas as dificuldades e desfrute da vitória, não deixe que as pessoas tomem seu lugar de destaque.
Pois, nunca nenhuma dessas pessoas se importaram com a sua opinião.

Você está viva. Você é você. Matt está vivo no andar de cima. E ninguém precisa saber.

Inserida por pensador

Ninguém precisa saber da nossa vida.

⁠"Ninguém precisa saber o dia que vai morrer, para poder aproveitar a vida como tem que ser."

Nossa vida não precisa ser um livro aberto. Tem coisas que ninguém precisa saber.

Inserida por ednafrigato

Para que viver se explicando desnecessariamente, ninguém precisa saber os segredos do seu coração.

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠⁠Ninguém precisa saber o que você faz com seu dinheiro. Ajude alguém sempre que puder e fique na sua paz. Uma vida discreta não tem preço.

Inserida por JoiceKelly_

Ninguém precisa saber tudo da tua vida, então não a exponha tanto. Ter privacidade é algo bom de possuir.

Inserida por wanderson_miguel

⁠Coloque a tua felicidade no modo silencioso. Ninguém precisa saber o que acontece em tua vida. Como eu sempre digo: a inveja só destrói o que vê.

Inserida por ednafrigato

⁠A minha vida é particular e ninguém precisa saber, eu não preciso compartilhar para ter que agradar você!

Inserida por JULIOAUKAY

Se uma pessoa fala mal de você, fique calado!!... Não fale da vida dela, porque assim estará sendo diferente da pessoa que te critica!

Se for pra falar EU TE AMO e sair da minha vida, não fale por favor, sou como criança inocente e acredito facilmente no que me dizem. Então me iludir com palavras e deixar faltar nas atitudes é algo que eu não preciso no momento. “Quem ama não vai embora”.

AMANHÃ

Leia: Tiago 4:13-17
Não conte vantagem a respeito dos seus planos para o futuro, pois você não sabe o que vai acontecer amanhã ( Provérbios 27:1 ).

Examine: - Salmos 37:1-8;39:4-7
- Mateus 6:25-34

Considere: Como será o seu amanhã ? Quais medos e preocupações sobre o amanhã devem ser apresentados a Deus ?

Falemos do amanhã - hoje. Como será o seu amanhã?
O amanhã poderá nos trazer a morte. Desde o momento em que nascemos, começamos a morrer. Alguém já disse que a morte é um compromisso que se pode adiar, mas não cancelar ( Salmo 89:47-48 ).
O amanhã poderá trazer a doença ( Jó 14:1-2 ). Desejamos uma vida saudável. Mas temos que lidar com a fragilidade da vida e de nossos corpos.
O amanhã poderá trazer atribulação e sofrimento. Nossos dias são cheios de dores e desgosto ( Jó 5:7 ; 7:1 ; Eclesiastes 2:23 ). Nós vivemos sob frustrações, amarguras e alfições ( Salmo 90:9-10, Eclesiastes 5:17 ).
Talvez o amanhã em nada mudará. Só mais um capítulo na mesmice. Amanhã é igual ao ontem que é igual ao hoje, " ...nada há de novo neste mundo " ( Eclesiastes 1:9 ).
O amanhã poderá nos trazer sucesso e recompensas ( Ah, até que enfim algo positivo ! ). Uma promoção ? Lucros ? A vida é boa e você mal pode esperar pela chegada do amanhã ( Isaías 56:12 ).
Mas que tal o próximo amanhã ? Será que os próximos dias mudarão a sua sorte - trazendo a morte, a doença ou sofrimento ? Sua vida é um ciclo que se fecha ( Eclesiastes 1:5-6, 9; 3:15 ).
Ira Stanphil resume as nossas reações aos nossos amanhãs com estas palavras: " Nada sei sobre o amanhã, vivo um dia após o outro. Não conto com o sol por vir, pois os céus poderão escurecer. O futuro não me preocupa, pois sei o que Jesus disse, Hoje andarei ao Seu lado, pois Ele conhece o amanhã. Pareço não compreender muitas coisas sobre o futuro, e sei quem é o dono do amanhã, e quem segura a minha mão. " - K. T. Sim

Não conte seus planos a ninguém: o que não se sabe, não se ambiciona!

Existem pessoas que têm a infeliz mania de sair contando para todo mundo tudo que estão planejando realizar.
Não conseguem calar e espalham por aí suas vidas, conquistas, vitórias e planos, não escapando também dessa divulgação inconsequente, seus problemas, dificuldades e dores.
Não faça isso, em hipótese nenhuma, não compartilhe sua intimidade aleatoriamente com quem quer que seja! O que ninguém sabe não tem como invejar.
Essa forma irresponsável de agir pode resultar em sérios dissabores e prejuízos para a própria pessoa que não sabe ser discreta, espalhando sua vida, sem o menor senso de critério, para os outros.
Às vezes, pessoas que assim procedem agem por ignorância; outra vezes, por vaidade e orgulho de passar adiante o que de bom vão fazer, e quando fazem circular o que de ruim lhes acontece são movidas pela vitimização de si próprias, achando mais conveniente assumir o papel de “coitadinhas.”
Ambos os casos não são posturas normais, de gente dotada de bons princípios e de caráter confiável, tais indivíduos necessitam de um acompanhamento mais direto no sentido de se corrigir, evitando incorrer em situações mais comprometedoras.
Precisamos ter muito cuidado com quem circula a nossa volta, tem muita gente boa, mas, em contrapartida, o número de gente má, invejosa, cheia de energias ruins é grande.
Se queremos que as coisas corram bem para nós, o melhor a fazer é silenciar, deixando que tudo aconteça normalmente, guardando apenas para nós o que desejamos fazer.


Nossa vida, nossas particularidades, só a nós interessa, nunca a terceiros. É sabido desde o começo do mundo que a inveja, a ambição ou o popularmente chamado “olho gordo” existem, sim, e podem jogar uma bela pá de cal em cima dos nossos planos.
São energias pesadas, muitas vezes, emitidas por pessoas que se dizem “amigas”, que, sabedoras do que ocorre conosco, de bom ou de mal, vibram de satisfação ou de raiva, sem o menor constrangimento.
Sentimentos maus como a inveja e similares tornam seus portadores criaturas perversas, capazes de atrasar e atrapalhar a vida de qualquer pessoa.
Portanto, é mais sábio calar e não devassar nossa intimidade para ninguém, na certeza de que prudência nunca é demais, afinal não penetramos no íntimo dos outros, tornando-se difícil saber do que realmente são capazes.
Quando ninguém sabe, ninguém ambiciona!

Não conte seus planos para os incrédulos e fracassados na fé como cristão, pois o diabo corre a frente deles para arruiná-lo e causarem grandes frustrações.

Inserida por HelgirGirodo