Precisa

Cerca de 17917 frases e pensamentos: Precisa

A esperança precisa caminhar
em companhia da ação.
Caso contrário, se manterá intocável.


18122019

Inserida por AbigailAquino

Temos que trabalhar para o que uma sociedade mais precisa: o bem imaterial.

Inserida por Rita1602

Numa empresa, nenhum colaborador precisa provar nada quando o olhar do administrador vai além dos seus interesses pessoais.

Inserida por Rita1602

O amor é um sentimento e não precisa de palavras para saber que ele existe.

Inserida por Rita1602

O pássaro depende do galho para se sustentar, a árvore precisa do tempo para sobreviver. As estrelas precisam do céu para se intensificar e brilhar. Eu preciso do amor para sobreviver neste mundo de ilusões.

Inserida por Rita1602

Não precisa ser ninguém, para ser alguém.

Inserida por Rita1602

⁠Uma planta precisa tanto de carinho, quanto de cuidado, atenção e amor, assim como nós.

Inserida por Rita1602

⁠O coração de uma mãe tem o abrigo que o filho precisa. Agigantado pela forma que acolhe e dimensional pelo aspecto que se apresenta.

Inserida por Rita1602

⁠O mundo gira e você não precisa parar porque alguém não gosto do seu jeito de ser, Jesus te ama isso é suficiente.

Inserida por EdsonUlisses

⁠Uma verdadeira conexão, não precisa de palavras, ou gestos, ou sequer de ouvidos, ou visão, nada... Uma verdadeira conexão é incompreensível.

Inserida por Bameyu

⁠A sabedoria da vida nos diz que nem tudo precisa ser dito, nem tudo precisa ser mostrado. Algumas coisas são mais bonitas quando descobertas aos poucos.

Inserida por kutscher

⁠Assim como a terra quando está seca precisa da chuva para florescer a vida, o jardim do coração precisa ser regado todos os dias pela Graça de Deus, para florescer o amor dentro da alma!

Inserida por kutscher

⁠Quem tem a Deus como Fonte Eterna de Vida, não precisabuscar a felicidade, pois ela fixou morada para sempre em seu coração!

Inserida por kutscher

Saiba que teu coração não precisa procurar o amor, porque ele vai te achar!

Inserida por kutscher

Deus sempre espera quetua fé seja transformada em esperança para quem precisa e assim possas ser o milagre na vida daqueles que perderam sua fé.

Inserida por kutscher

⁠A vida sempre precisa mostrar as pessoas que não te valorizam, assim você dará valor de verdade para aquelas que te valorizam.

Inserida por kutscher

⁠"Escolher o melhor da vida é a atitude sensata dos que sabem que para ser feliz precisa de pouco."

Inserida por sidneylourenco

⁠A humanidade precisa de JESUS...

Inserida por sidneylourenco

⁠Um coração puro não precisa de muito para manifestar.

Apenas age impulsionado pelo amor.

E o amor está em qualquer lugar...

Inclusive no seu, no meu, no nosso coração.

Ama e seja feliz desde agora...

Inserida por sidneylourenco

Às vezes minha fé precisa ser gritada, não para o mundo, mas para mim mesma, para me lembrar que nada está perdido, que há esperança, que tem jeito, no final de tudo, mesmo que não seja o jeito que eu espero, mas o que Deus determina. Precisa ser gritada para que minhas dores saibam que elas vão cessar, que o sopro da cura vai ser dado por Deus, mas que até lá, Ele passa o bálsamo que alivia cada chaga. Só Ele sabe onde dói.
Precisa ser gritada, para que eu não sucumba ao mal e à negatividade que me cerca e ronda o mundo, eu repito para mim mesma que cada um oferece o que tem, que cada um evolui a seu tempo e que Deus tudo vê. Mas as dores do mundo também me doem, a banalização me dói, a falta de amor ao próximo me dói, minhas dores pessoais nem preciso falar... Doem...
Seguir um propósito, lutar por transformação, desenvolver-se espiritualmente, tentar ser melhor do que eu mesma a cada dia, é tudo um processo doloroso. Agarro-me com Aquele que é o único capaz de amparar-me no meio disso tudo. E busco inspiração em pessoas que sei que são realmente o que falam e escrevem. São tantas as pessoas que agem ao contrário da imagem que passam, enganando os outros, isso também dói, porque reforça a ideia de que vivemos no meio de uma hipocrisia sem fim e que a maldade está vencendo. Mas grito minha fé de novo, de que há muita gente realmente do bem, e que as pessoas podem mudar, que é preciso seguir acreditando porque a fé e a esperança são duas forças extremamente poderosas. Eu estava conversando com uma pessoa um dia desses, que me conhece muito, e ela falou que meu símbolo é a esperança, porque eu nunca desisto. É verdade, eu nunca desisto. Nunca! Tento, mesmo sem forças. Consigo quando é da vontade de Deus. Quando não, não foi por falta de luta e fé, mas por forças externas que vão além do que posso, e porque Deus assim não quis, porque ele faz milagres, e eu acredito em cada um. Mas sangro minhas dores como todo mundo, choro minhas lágrimas quando não dá para suportar. E nessas horas, grito de novo minha fé. Como quem dá um sacode e grita: Ei, calma! Deus está aqui!
Às vezes passo tanto tempo sendo forte que uma pequena fagulha me faz chorar, como quem diz, você é humana, não a mulher maravilha, chora!
Não sou um poço de positividade, mas sou guiada pela fé. É assim que tem que ser.
E mesmo em maio às dores, sei que Deus nunca me abandonou.

Inserida por JosyMaria