Precisa
então, é o seguinte, não queria falar isso, de verdade mesmo, mas eu preciso! A gente precisa se afastar... Eu gosto muito de você, gosto de estar com você, e tá aí o problema. Eu tenho visto que tô me apegando a você, e infelizmente talvez eu não esteja pronto pra isso... eu tô tão conturbado, com tantos problemas que eu ainda tenho no Brasil, que não foram resolvidos, sem certeza de qual rumo minha vida deve seguir, eu tinha tudo planejado quando vim pra cá, mas dps que cheguei aqui, tudo mudou, minha vida tem estado de cabeça pra baixo, e eu preciso me organizar, assim como você também precisa, e acho q me relacionar com alguém pode afetar nisso agora, talvez eu possa estar totalmente errado, e estar perdendo uma grande oportunidade de conhecer alguém incrível, mas sinto que ainda não é a hora. Você é incrível e sei que você também está querendo se estabilizar, e é exatamente por isso que não quero atrapalhar sua vida com meus problemas. Não quero te magoar, e por isso preciso deixar ir, quem sabe mais pra frente, a gente pode recomeçar, não sei... Enfim, espero de coração que você me entenda, tô falando isso de coração partido, mas infelizmente sinto que é preciso, obrigado por tudo, por todos os momentos, vou lembrar sempre de tudo, você foi incrível pra mim, peço desculpa se não fui oq você esperava, eu sempre termino decepcionando as pessoas, e não quero fazer isso com você, tá bem?
O fruto precisa de estações até chegar o tempo de colher para ser degustado, a natureza preparou tudo com devido valor.
A jornada da vida é como um quebra-cabeça; você precisa encontrar todas as peças para ver a imagem completa.
Aprenda que o luto precisa ser vivido. Isso possibilitará uma nova fase de vida emergir, de maneira a se permitir lembrar sem dor, porém com uma saudade que te recordará: valeu a pena.
Um amigo de verdade não precisa ser presente o tempo todo. Mas se faz presente quando necessitamos. Busque sempre boa amizades, elas fazem a diferença em nossas vidas!
"Para você não conseguir passar de ano e também não conseguir entrar na faculdade, não precisa fazer nada! Para você não conseguir entrar no Céu também não precisa fazer nada pela fé em Jesus."
poesia é alma,
coração e pele.
Sensações na derme.
letras que expele
quando o peito
precisa se esvaziar
Algo torto e sem jeito
que alguém ousou rimar.
Acho tão bom quando alguém me trata de maneira normal sem interesse na jogada e que não precisa de mim pra nada, apenas minha existência é suficiente.
"Inspira fundo, expira devagar, conta calmamente 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 e não precisa matar ninguém que o ódio já já passa."
Fortes emoções, grandes desafios e pessoas raras conosco.
O mundo não está para amadores.
Precisamos nos fortalecer.
O estado de Israel é um parasita diplomático que precisa do seu hospedeiro, os Estados Unidos da América para poder sobreviver.
A vida precisa ser leve, um dia de cada vez!
Mas o foco no que tem importância precisa permanecer,os objetivos só serão alcançados com disciplina e comprometimento.
Frase de Islene Souza
"A sabedoria necessita da loucura para entender, que a loucura precisa da sabedoria para não enlouquecer"
SER OU NÃO SER?
Dizem que sou louco;
Louco sei que sou.
Louco, doido, maluco ou um sábio que a loucura criou.
As vezes sou um e de vez em quando sou dois;
As vezes não sou nem um e nem o outro, mais deixo para ser depois.
É que eu não sei o que é sabedoria e nem loucura?
Qual é o vírus e quem é a cura?
Sabedoria e loucura
Irmãs inseparáveis,
Presentes nos sábios
Assassinos, e nos loucos miseráveis.
Com Moisés, Jesus e
Na meditação de Buda;
Nos faraós, césares e
Na perdição de Judas.
Era após era lá estavam elas.
Profetas executados
Por reis, príncipes e
Sacerdotes irados.
Loucura e sabedoria
Caminhando lado a lado.
Responda rápido:
Quem era o louco e quem era o sábio?
João Batista caminhava pelo deserto comendo mel e gafanhotos, falando a um e a outro sobre a chegada da salvação;
Herodes Antipas morava num palácio em meio a orgias e banquetes, comendo boas comidas e bons rabanetes, foi quem mandou decapitar João.
Quem era o louco e quem tinha razão?
Aquele que batia o prego e cuspia na cara do Messias o crucificando como ladrão?
Ou o que era pregado na cruz e que se chamava Jesus era quem morria para nos dar o perdão.
Qual a sabedoria
E qual a loucura
Da crucificação?
"Senhor perdoa-os
Pois não sabem o que
Fazem com todo esse
Ódio no coração!"
"Se o problema está no corpo, você precisa examinar e tratar o corpo, mas se o seu problema está na alma, você precisa tratar a alma. O remédio é quase sempre a vontade de amar e de fato amar."
O povo brasileiro está sofrendo acovardado, acuado, por pensar que não precisa fugir da lei pra ter justiça, pobres inocentes.
Vc não precisa ser duro com seus filhos, acreditando preparar-los para um mundo cruel… pelo contrário… de tanto amor a seus filhos para que eles aprendam a reinar nesse mundo cruel, com a certeza que terão uma família em que confiar e que terão um abrigocaso algo de errado. E não que eles fujam para o mundo cruel pq seus lares também são.
Se você for colocar a culpa nos seus pais por tudo de ruim que acontece, precisa dar crédito a eles pelas coisas boas. Por todas as coisas boas.
Acho que você precisa realizar todos os seus sonhos para entender que se tratavam dos sonhos errados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Frases para quem está cansado e precisa falar do assunto
- Ninguém precisa saber da sua vida
- O Amor precisa ser regado todo dia