Precisa
Faça o que for, seja o que for: se sinta bem. Você precisa disso. Você tem necessidade de encontrar a certeza de que não está só, afinal, você tem fé em você.
Ae, ninguém precisa da sua dó, o povo precisa mesmo é de dignidade e oportunidade para trabalhar e vencer na vida. Tijolos não compram caráter, favores não corrompem quem tem pensamento forte.
Seu voto pode decidir o rumo que seu povo irá seguir. Pense nisso e seja coerente com a responsabilidade que está em suas mãos.
Tudo que você precisa para vencer já está dentro de você. Quem você quer ser, já está aí dentro, apenas esperando que você mesmo o encontre. Imagine um tronco de madeira, agora penso que deste tronco alguém fez uma escultura talhando a madeira, é como se a escultura já estive ali, dentro do tronco, bastou retirar os excessos para revelar o que ali se escondia.
O mesmo serve para nós, somos seres completos, nascemos para trilhar o caminho da evolução e tudo, tudo que precisamos já se encontra em nós, temos com o passar do tempo que ir descobrindo nossos tesouros. A ajuda de Deus neste processo é indispensável, ele que lhe ajudará a talhar no lugar certo. Todo conhecimento que adquirimos, serve justamente para nos dar visão e mais precisão na hora de retirar o excesso.
Então vamos lá! Lembre-se: Você é uma obra perfeita de Deus e tem a opção de escolher, ser talhado ou permanecer sendo a madeira bruta, permanecer com excessos!
Venha amizade amada...pouse...com segurança em minhas mãos...darei a proteção que precisa...estou em você...e você em mim...e DEUS é o único supremo que nos dá toda a proteção total.
A gente precisa aprender a se reinventar quando a nossa capacidade de criar se perder nas curvas do caminho.
Sinceramente? Acho que você tem sorte. Não escolho qualquer um, muito menos um qualquer. Precisa ser muito especial a ponto de me fazer abrir mão da infinidade de pessoas por aí, praticamente implorando por um pouquinho de carinho e atenção. E eu tenho tanto a oferecer, que às vezes chego a pensar que é injusto ser tão mão aberta enquanto tem tanta gente deixando a desejar e se fechando pro resto ...do mundo. Também tenho passado, também sofri e tive meus medos e manias, mas nem por isso deixo de viver e de me conhecer mais. E você também não deveria. A sorte é sua sim. Sorte de ter alguém pra insistir, pra dar um empurrãozinho, pra te abrir os olhos e te fazer crescer. Quem não fica feliz sabendo que tá fazendo um papel importante na vida de alguém? A sorte é sua por ter alguém que tente te fazer enxergar as coisas lá na frente, afinal é pra frente que se anda. Nem todos tem a chance de ter alguém do lado em quem se possa escorar ou segurar a mão pra não cair. E mais do que isso, nem todos tem alguém pra cuidar, alguém que tenha paciência e não se deixe abater com a primeira dificuldade que aparece. Pra dar certo com alguém, gostar somente não basta. Às vezes a gente precisa se desprender do que ficou pra trás pra conseguir enxergar o que temos diante dos nossos olhos. Pode parecer estranho agora, talvez seja por isso que a gente reluta tanto a aceitar o fim das coisas. Todo tipo de mudança assusta. Mas mais do que mudança, o que consegue me assustar ainda continua sendo o fato de algumas coisas nunca mudarem.
Tudo que você precisa para vencer já está dentro de você. Quem você quer ser, já está aí dentro, apenas esperando que você mesmo o encontre. Imagine um tronco de madeira, agora penso que deste tronco alguém fez uma escultura talhando a madeira, é como se a escultura já estive ali, dentro do tronco, bastou retirar os excessos para revelar o que ali se escondia.
Você precisa entender que regredir porque te decepcionaram não te fará esquecer, superar ou amadurecer. O que nos muda é a presença do Senhor que nos leva sempre a seguir em frente! Não mude quem você é, não altere nada em você por coisas levianas. Mas, deixe sempre que o espírito santo te transforme e te prepare para o melhor de cada amanhecer.
Não deixe o sono ocultar os problemas que você precisa resolver. Dormir bem não ameniza a complexidade dos seus problemas, apenas aumenta a possibilidade de você morrer infeliz com eles.
As vezes a gente precisa voltar ao passado para perceber que foi bom os momentos que passamos e também para percebemos que o futuro é o hoje, é o agora!''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de pessoas famosas para expandir sua mente e sua vida
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Frases para quem está cansado e precisa falar do assunto
- Ninguém precisa saber da sua vida
- O Amor precisa ser regado todo dia