Prazo de Validade

Cerca de 299 frases e pensamentos: Prazo de Validade

Felicidade com prazo de validade é aquela que se diz:
Ninguém é de ninguém e o pra sempre, sempre acaba!

Inserida por paulosk

Estou numa de te consumir,antes que termine teu prazo de validade.

Inserida por silvia933320

A vida não tem prazo de validade. Vamos viver!

Inserida por MARCCOSRABELLO

A felicidade parece ter prazo de validade , mas a tristeza as vezes parece que nunca vai acabar.

Inserida por AnaLineLima

O Amor não tem prazo de validade e não é perecível

Inserida por Luizagreis

A vida tem prazo de validade, e resolver viver perto do vencimento não muda nada. (VIVA)

Inserida por GabrielaStacul

Constatado que o prazo de validade expirou, de nada adiantará uma nova embalagem e uma prateleira na altura dos olhos,a essência esta podre...

Inserida por priscilamagliano

Pessoas deveriam possuir prazo de validade, só assim poderíamos descobrir quando elas iriam se estragar

Inserida por marcoscerqueira

O fracasso tem prazo de validade, mas uma conquista e para sempre.

Inserida por andersonalvesluz

" Promessas... promessas criam expectativas,expectativas criam resultados com prazo de validade. Enfim, não são necessárias. " (Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

As pessoas tem prazo de validade ... Mas o amor entre elas não deviam ter...

Inserida por FilosofoDasCinzas

O melhor dos poemas, é que eles não têm prazo de validade. A emoção que os gerou pode passar, mas a beleza das letras permanece.

Inserida por helenachiarello

Houve um tempo em que a vida respeitava um prazo de validade, hoje, ela se deteriora muita antes da sua expectativa.

Inserida por IrineuOliveira

O amor nunca tem prazo de validade, Mas também estará explicito qual é a validade.

Inserida por mestrearievlis

Tudo tem prazo de validade, inclusive a vida na terra.

Inserida por FlorSouza

As riquezas deste mundo tem prazo de validade. Se enriqueça de Deus, o único tesouro indestrutível.

Inserida por elissiqueira

Vivemos num mundo com prazo de validade. Somos os detentores desta fugaz ampulheta, e somente nossas mãos são capazes de arredar ou não as areias do tempo. Devemos não apenas incorporar uma mentalidade esperançosa de futuro, com preservação e desenvolvimento ambiental, mas também passar o aprendizado adiante, estimulando esta sensibilidade às novas gerações.

O verde é a cor da esperança, o caminho para o futuro.

Inserida por gustavomatheus

O valor do diamantes é eterno, ja o valor humano tem prazo de validade.

Inserida por janicelio

Prazo de validade

Há que ser romântico também no fim. Quando tudo em volta parece ter virado plástico, é preciso sonhar, sair e recomeçar

Ser romântico no início raramente é um problema. O problema é ser romântico no fim – recusar-se a perceber que as coisas acabaram, persistir, contrariar a realidade, a inteligência e os próprios sentimentos. Não interessa se é uma semana, um mês ou se são 10 anos depois do primeiro beijo. Quando as coisas terminam, deveríamos ser capazes de perceber e aceitar. Raramente é o caso. Nos recusamos, coletivamente, a reconhecer o prazo de validade de sentimentos e relações. Queremos que durem para sempre.
Há um paradoxo aí. Aquilo a que nos apegamos no final nada tem a ver com a beleza do que sentíamos no início. O encantamento pelo outro sumiu. O desejo tomou um ônibus e foi morar em Barra do Piraí. A paciência, o carinho, o prazer de estar perto do outro quase desapareceram. Os planos estão cada vez mais turvos, enquanto as conversas se tornam cada vez mais ásperas. Ainda assim, nos agarramos. A quê? Provavelmente ao pavor da solidão e a suas implicações sociais, que não são pequenas.
Nessas horas, sinto que nos falta coragem e memória. Coragem para saltar no escuro insondável do futuro. Memória para lembrar que já fizemos isso antes, dezenas de vezes, com enorme sucesso, desde que éramos bebês e começamos a nos aventurar longe do colo da mãe. O mundo sempre foi uma sequência misteriosa de deslumbramentos e decepções que se renovam. É preciso acreditar e caminhar. De certa forma, há que ser romântico também no fim. Quando tudo em volta parece ter virado plástico, é preciso sonhar, sair e recomeçar.
Uma das coisas que acontecem quando perdemos contato com o amor é secretamente deixarmos de acreditar nele. Afundados na rotina insípida da sobrevivência emocional, ou mergulhados na solidão brutalizante, passamos a dizer a nós mesmos que aqueles sentimentos de exaltação e esperança que chamamos de amor não existem. A lembrança da existência deles é tão dolorosa que preferimos negá-la. Tratamos o assunto como ilusão, imaturidade, pieguice. Nos esquecemos, espantosamente, que um mês antes, um ano antes, dez anos antes, nos sentíamos apaixonados – e não pela primeira vez. Perdemos a memória de um sentimento que deveríamos cultivar com carinho. Ela nos permitiria comparar. Também poderia nos guiar quando fosse a hora de procurar de novo.
Como saber que essa hora chegou? Cada um tem seu jeito de perceber.
Há quem use o termômetro do desejo: acabou, já era. Mas o desejo pode ser vítima de um zilhão de circunstâncias alheias ao relacionamento. Às vezes, basta um fim de semana tranquilo para renová-lo. Como saber? Outros usam o carinho, tão essencial no dia a dia de quem vive próximo. Mas ele está sujeito aos diferentes temperamentos e humores de nossa vida profissional e familiar. Há que levar em conta essas circunstâncias. Muitos se fiam na queda nos padrões de paciência e no outro lado da moeda, a irritação com o outro. É um bom teste, mas poucos casais que partilham a intimidade há muitos anos resistiriam a ele. Rabugice passa a ser quase uma norma.
Não é fácil. Mais simples, acho, é captar o conjunto da obra e os sinais emocionais que ela nos manda.
Quando o olhar do outro não nos comove mais, quando seu corpo não nos diz mais nada, quando ouvir não é mais um prazer, quando falar parece um cansaço inútil, quando a beleza que se via antes não se acha, quando a personalidade vira resmungo, quando chegar em casa parece um saco, quando sair para encontrar torna-se um fardo, quando já não se ri, já não se enternece, já não se tem vontade de chorar na despedida, parado na esquina, abraçados – bem, então talvez tenha chegado a hora de acabar e começar de novo. Cheio de dor, cheio de esperança, cheio de medo e excitação pelo futuro que há de vir.

Ivan Martins para Rev.Época

Inserida por PensandoComOCoracao

Não quero que minhas inspirações tenha prazo de validade;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp