Prazeres

Cerca de 1040 frases e pensamentos: Prazeres

⁠O preço

Eis que o dinheiro se tornou a fonte de prazeres pela humanidade, tão iludida! Pena que a muitos ele não salvou, pois sequer pode-se estimar o preço da VIDA!

Inserida por goulart_esdras

⁠Se o coração pedir para se apaixonar e a razão insistir em ignorar, escute o coração... os prazeres e bons sentimentos não vêm da razão.

Inserida por brunofel

⁠O traidor, em seu íntimo sentirá a mesma soma de prazeres em sua memória; o traído, em seu íntimo sentirá dobrada soma de angústias em sua memória.

Inserida por clovisrosa43

A pele ávida de amor alimenta o corpo carregado de prazeres em sua nudez. Mulher empoderada, segura de seu destino, feita de amor e paixão.

Inserida por biohelioramos

A maioria das pessoas se preocupam mais com prazeres pessoais,interesse próprio,status e de quem pode oferecer mais ou melhor do que quem realmente da o verdadeiro valor à elas.
Mesmo que essas coisas possam aruinar ou machucar suas vidas,elas continuam teimando em viver por seus próprios interesses.

Inserida por Plattinno

Um dos maiores prazeres de um Mecânico Aeronáutico não e tanto arrumar uma aeronave, mais sim ter o prazer de voar em uma depois te seu serviço realizado...

Inserida por MeCavalcanti

Que delícia um sorvete com este calor! — é seguramente, é dos prazeres maiores desse mundo, sente-se a gente viver; é meia hora de existência que vale dez anos de ser rei em qualquer outra parte do mundo.

Inserida por usuario438345

Fiz dos dias, eternos prazeres
Fiz das noites, doces sonhos
Fiz da vida, uma longa jornada
Fiz a sua presença imcomparável, uma necessidade
Fiz da vida, desnecessária
Fiz da tua ausência, meu pior tormento
E logo, todas as noites e dias ...
fez-se uma eterna e tortuosa caminhada!

Inserida por JheniferMaia

– O entendido visa à sabedoria, entretanto, o tolo almeja os prazeres passageiros, ainda dizendo: “estou condenado, mas curti”.

Inserida por ulisseguimaraens

Quem julga que sabe de tudo, priva-se de um dos melhores prazeres da vida que é aprender.!

Inserida por professorjeronimo

Os maiores PRAZERES da VIDA pra mim:
Um dia abençoado...
Um papo engraçado...
Um sorriso compartilhado...
Um sabor apreciado...
Um cheiro delicado...
Um livro foliado...
Um desejo devorado...
Um sonho revelado...
Um som bem tocado...
Um beijo do amado...
Uma noite de sono depois de ter se saciado.
E tudo novamente, dobrado!

Inserida por Waceila

A carne goza dos prazeres, a alma engaveta o mel dos reis dos mais altos céus!

Inserida por Torsh

Dedicatória...



Ele tem hora que fuma, diz até que poucos prazeres no mundo chegam ao de acender um cigarro.

Para disfarçar o gosto na boca, masca chiclete de menta ou jujuba de limão.

Ás vezes.
Vai saber.

Quem vê nem imagina que é míope, também pudera, reconhece as mais belas "catitas" da rua sem precisar de palpite alheio.

Ninguém me diz também com exatidão o motivo do “cambaleio” pendendo para a perna direita.
Diz ele que é marca de guerra.

Não sei.

Tem quem diz que se tratou de uma facada em uma briga no baile de formatura do colegial.

Ninguém sabe ao certo.

Ah, que saudade do Dr. Marcos dos jogos de gamão na Turquia ao berimbau na Bahia.

É tão bom encontrar alguém tão simples quanto eu e com um coração tão mole quanto o sabiá lá de casa.

Dizia para mim que fim de tarde pedia rede e um bom livro.

Existe coisa melhor, afinal?

Quem o vê assim não dá nada.
Nem um fiapo.

Quem senta para uma boa conversa, um mundo inteiro é pouco.

Diziam que não tinha problemas.

Vivia sorrindo.

Ele sempre me dizia que “tudo bem, uma hora a dor passa. Despercebida.”


E vindo de quem já viveu tanto, tem hora que eu até acredito...


* Texto escrito em plena madrugada, dedicado a um grande amigo, já muito distante.

Inserida por amandalemos

Menos é mais e mais é menos na simplicidade, nas pequenas coisas se encontrão grandes prazeres...

Inserida por Douglassoligo

Perdemos nossas almas em troca de prazeres artificias.Trocamos a brisa suave pelo peso no ar negro que gospem as carruagens sem cavalos.Trocamos a nossa liberdade por uma escravidão disfarçada.Os nazistas agora andam maquiados pela avenida sangrenta a procura de novas cabeças para satisfazer sua fome.Estamos diante do pelotão de fuzilamento, diante da caixa mágica que sabe mentir apenas esperando o seu ultimo golpe, enquanto a cruz cega seus olhos.Mas o sangue continuará a gemer aos corredores, a proporção que a história se repete...

Inserida por MagaiverW

Não deixe que os prazeres do mundo te afaste das pessoas que você ama, não se iludam. Todos nós estamos destinados a perder aqueles que amamos, não há tempo para tolices, intrigas e fúteis desavenças. Ame enquanto a tempo. Que Deus nos conceda paz, discernimento e uma fé firme e inabalável.

Inserida por douglasleandroo

De saudade me invade
O alento tão tarde
Sao prazeres remotos
A uma realidade sem seu sorriso.

Inserida por LuckMartins

A vida é bela e os prazeres são raros, ela é bem vivida quando dividida com as pessoas certas, vive-a hoje como se ela fosse acabar amanhã de manhã!! :)

Inserida por KeyllahKey

Não existe viver sem os prazeres da natureza!Not really...

Inserida por 16MATHEUS

Somos dois que sonham, que desejam, que anseiam
Prazeres, momentos, beijos, alegrias
Queremos nos entregar, um ao outro, à nós
queremos descobrir se estes prazeres existem
E se existem se nos são permitidos

Inserida por chvmattos