Frases sobre prazer

Cerca de 6526 frases e pensamentos: Frases sobre prazer

⁠Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido de tanta beleza e suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e sentir o seu calor. Ver que seu corpo logo responde com os arrepios de desejo. Vou mais além levando te a loucura.
Te beijo com desejos em chamas e faço que sinta também estou em chamas por você.
E juntos deliramos e amos.
Eu profundamente buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo em que o prazer, o amor nos dá, gritamos juntos que não pra nunca acabar.

Inserida por silasoliveira13

⁠Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido com tanta beleza, suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e em todas as partes mais ardente e sentir o seu calor. Vendo que seu corpo logo conresponde com os arrepios de desejos. Vou mais além levando-te a loucura.
Te beijo com muito carinho e com meus desejos em chamas que se notar e faço que sinta também que estou perdidamente apaixonado por você.
E juntos deliramos e nos amos com toda nossas forças.
Eu profundamente vou buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e suas palavras faladas baixinho junto com seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo que o prazer possa nos levar, este mesmo amor nos dá uma energia de podermos gritar juntos tudo aquilo que desejamos de nós, e neste momento sabes que eu sou seu por inteiro, cada centímetros de mim é só seu. E os mistérios eu os desvendei e assim eles serão sempre meus.

Inserida por silasoliveira13

⁠Quem não sente prazer nas pequenas coisas da vida, tampouco, sentirá com as grandes.

Inserida por ednafrigato

⁠Satanás se alimenta do nosso pecado e nossa carne se alimenta do prazer que o pecado proporciona!

Inserida por bispojosenildolima

⁠"O maior paradoxo do ser humano é ter vontade de crescer rejeitando tudo que não seja prazer"

Inserida por LuanCrystian

Não se negue ao prazer carnal; igualmente, não se negue ao prazer intelectual.

Inserida por Vouapagar

O silencio propaga-se
estremece na quietude
o prazer de estar vivo
sentindo o desconforto
do confronto
beirando
rondando
procurando
propagar ruidosos
cânticos de caos.

20190213

Inserida por crislambrecht

desordem no desejo das letras
que são o prazer descomunal,
em sonhos que arrebatam alma...
entre as sombras do devaneio
o delírio escupido em gemidos.

Inserida por celsonadilo

este é o caminho
a percorrer
com alegria
com felicidade
com prazer
com maestria
com saudade
com dever
com euforia
com vitalidade
com lazer
com sabedoria
com liberdade
com saber perder
com Jesus como guia
com serenidade
com bem-querer
com mania
com igualdade
com acolher
com valia
com dignidade
com bem-dizer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Sociabilização é o prazer de levar vida em comum, inclinação a viver em companhia de outros, reunindo-se em sociedade ou em grupos, adquirindo ou ensinando um bom convívio social, com interação e comunicação. Na sociologia, o processo de socialização é fundamental para a construção das sociedades em diversos espaços sociais. É através dele que os indivíduos interagem e se integram por meio da comunicação, ao mesmo tempo que constroem a sociedade.


Segundo Gilberto Freire ““É a condição do indivíduo (biológico) desenvolvido, dentro da organização social e da cultura, em pessoa ou homem social, pela aquisição de status ou situação, desenvolvidos como membro de um grupo ou de vários grupos”. A socialização (efeito de ser tornar social) está relacionada com a assimilação de hábitos culturais, bem como ao aprendizado social dos sujeitos. Isso porque é por meio dela que os indivíduos aprendem e interiorizam as regras e valores de determinada sociedade.


Somente através da integração e interação, que há possibilidade de ser entendido e entender, isto se faz mediante o uso da comunicação ao expressar pensamentos, sentimentos e transmitir conhecimentos, que para que há já crescimento humano é fundamental se sociabilizar. O que deverá ser estabelecido durante a vida toda de um indivíduo. E sua falta faz com que as pessoas parem no tempo, e esqueçam os princípios de viver em comunidade.


Ninguém é perfeito e todos sabemos que precisamos uns dos outros para alcançar nossos objetivos. Desde criança os seres humanos vão se socializando mediante as normas, valores e hábitos dos grupos sociais que o envolvem. Não importa a qual tipo de comunidade pertença, sua classe social, ideologias, etnias, e sim que se crie este hábito para que não exista conflitos internos. As consequências dos processos de socialização geralmente são positivas e resultam na evolução da sociedade e dos indivíduos.


Por outro lado, as pessoas que não se socializam podem apresentar muitos problemas psicológicos, determinados, por exemplo, pelo isolamento social, extremamente prejudicial. Este processo vem se alterando ao longo dos tempos, o que nos obriga, sempre, a nos manter atualizados, o que nos permiti evoluir. E depois de ter falado tanto, desejo a todos um excelente descanso.

Inserida por cassia_guimaraes

"Melanalcólico"

Triste solidade da realidade copiosa
Vida triste, cheia de prazer
Vida só, cheia de amigos
Vida torpe, cheia de sanidade
Vida pobre, cheia de riquezas
Vida cheia, vazia, sem razão
É a vida, ou não?
Morte! seria sorte
Condenação, é a vida em vão.
Vida raza, ou será que não?

Inserida por gtnunes

16/02/2019

Bom dia
Hoje o tempo está maravilhoso para um café
Café com humor, dá prazer e sabor, estimula
Café de final de semana, se estica um pouco mais
Café da mana, sempre vem com pouco doce (diz, que é para manter a estética)
Café da mama, sempre acompanha uns biscoitinhos
Café da vovó, à rigor tem que passar pelo coador,
sem falar no capricho do moedor, que exala um cheiro que invade todo o lar.
Café bem chique, tem o que o povo chama de gourmet,
tem sabor que até a gente duvida.
Bom também é o cremoso, com até arte sobre ele,
este nem dá vontade de tomar, só de olhar os detalhes da arte criada.
Café com leite ... hummm este não pode faltar,
tradicional me lembro muito bem dele,
temos sérios casos de amor.
Café da roça... este é covardia,
tem de tudo e mais um pouco do que se possa imaginar.
Café é vício, começou a tomar não se sabe mais como parar.
Dizem que café tira o sono, duvido! Já tomei muitos cafés antes de dormir!
Nem me lembro se deu trabalho para dormir....ZZZZzzzzzz
Café é sugestão,
Convite sútil para o encontro,
Jogar conversa fora,
Iniciar um papo quando falta assunto.
Enfim, também sou amante do café... afff
"Bom final de semana anjo de luz e paz!
... alimente-se bem pela manhã...
de preferência em companhia do charme do café!"

Inserida por Annnttonious13

O verdadeiro prazer do amor

Quando me apaixonei pelo seu olhar não pude me conter foi o encanto da paixão misturado com o amor, quando tive vc em meus braços soube oque era fazer amor de verdadeiro a sua entrega me amostrou oque era o prazer, mas posso te dizer sim aceito por que deis do momento que te amei soube oque era o amor.

Inserida por angelo21neto

Há momento na vida que nos pensamos que estamos causando danos ao próximo, por simples prazer de machucar e chamamos de idiota por não reagir. Mas ser humilde a maior o dom que alguém pode ter.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Tomo água e olho pro céu.
Como pode alguém desabafar numa folha de papel?
Prazer, assim sou eu:
Sonhadora, criativa
E um tanto realista com as palavras escritas,
Tingidas,
Decoradas,
Alinhadas
E femininas.
Após declamar um poema,
Sou aplaudida!

Inserida por carolcostapoeta

sucesso é atingir um objetivo, felicidade é o prazer de percorrer as curvas do caminho que te levou a este.

Inserida por Reginaldoximenes

trago flores
suaves como devemos ser
como pede o momento
com toda a beleza e prazer
com devotamento
e muita emoção
dentro do coracao
com a maior delicadeza
com muito amor
paz e luz
beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Prazer, ter e solidão são coisas dos brancos pois os índios brasileiros só conhecem amor, vida e felicidades em comunidade.

Inserida por ricardovbarradas

A sensação e o prazer de escrever as próprias idéias, é como a de um pássaro voando sob as montanhas da liberdade.

Inserida por marcello-carvalho

O tempo é uma nuvem que muda de forma, e o prazer está nas formas, que enxergamos nas nuvens.

Inserida por nandhafranklin