Frases sobre prazer

Cerca de 6611 frases e pensamentos: Frases sobre prazer

Eu nunca fui pessoa de sorte. Pra ser sincera se existe pessoa mais azarada, prazer sou eu! Eu nunca ganhei em sorteios, em disputas, em jogos. Nunca fui de ter sorte com amor, com namorados, paixonites, ficantes e entrelinhas, sorte nunca foi o meu forte. E se eu ganhei algum concurso foi o "campeã de acontecer coisas bizarras, vergonhosas, chatas, imprevisíveis..". Talvez, sorte seja pra poucos, ou quem sabe não seja pra mim. Mas anime-se as melhores coisas não vem com sorte, vem de Deus.

Inserida por BeaneFerreira

Ler é sim um bom exercício, um processo de aprendizado demorado, um prazer, já ler a palavra de Deus e meditar, é tudo isso e muito mais, é nascer e nascer e nascer novamente,renovando a mente, crescer,tenho certeza que é a vida ensinada, é viver...

Inserida por Rosivandro

Só você pode sentir a dor e o prazer de ser quem é.

Inserida por flavioalexandre

Abantesma da sombra

Ó meu prazer um quarto escuro quiçá
Pois seu deleite e seu apetecer pela luz me ofusca o viver

Queres sair pro mundo, olhar pra tudo, se conhecer
Eu quero escapar, largar de tudo e me perder

Você quer ousar, zombar do absurdo e se atirar
Há eu quero me poupar, me volver e me entranhar
Quem sabe arrefecer o calor do fogo sem me queimar

São tantas mascaras que aspiro ao cair
Subo num palco de vidro onde o teto é espelho de mim

Vozes gritando a minha volta, me recuando a terra de puerícia...

Ali habita o medo; que aborda, entrega e me fustiga tão cedo que me entrego por fim!

Inserida por buenolera

Um sonho não tem limite ou sonhos mas a lingua deve extender seu praver ou prazer de desafiar seus objetivos com a honra de desbravar uma tradução.

Un sueño no tiene límites ni sueños, pero el lenguaje debe extender su placer Praver o desafiar sus metas con el honor de romper una traducción.

A dream has no limits or dreams but the language should extend its Praver pleasure or challenge your goals with the honor of breaking a translation.

Inserida por 123Eron21

Beijo que para Deus me compartilho é o suspiro de adoração que exala nosso prazer em exalta-lo com honra até ao silencio de nosso coração

Kiss me share that with God is the sigh of worship that exudes our pleasure to honor him with honor to the silence of our hearts

Bésame compartirlo con Dios es el suspiro de la adoración que emana nuestro placer en su honor con honor al silencio de nuestros corazones

Inserida por 123Eron21

Quero para mim uma Arte poética... Arte do bem, do belo, do prazer, da alegria, da reflexão! Arte do Coração!

Inserida por thaisfalleiros

As pessoas como se encontram no estado inconciente dar-lhe prazer de fazer na vida e depois vem o rependimento. *messias dos anjos antonio*

Inserida por Tchiazeh

Não tenho tempo pra arrependimentos...
O prazer de fazer sempre o que quero me consome!

Inserida por Waceila

O PRAZER das sensações esta em você e não nas coisas...
Sinta-se especial, sinta-se única e tudo que fizer assim também o será!

Inserida por Waceila

Que queres ao mostrar-me a tua essência?
Um pouco de prazer...
ou um desejo súbito de uma doce inocência?
Sim, o amor tem asas quando se torna pleno!

Inserida por RobsonRuas

Despedida

Despeço-me de ti
Sem mágoa nenhuma
Antes grata
Pelas tantas sensações
Se de prazer ou sofrer
Tanto faz
Importa que as vivi
E em mim se eternizaram

Despeço-me de ti
No afã de novas ondas
Que me lavem a alma
E te embasa o inesquecível
Dos momentos propícios
Que a mim dedicou
E por aqui...ficaram

Despeço-me de ti
Admirando teu estilo
Sempre sóbrio e envolvente
E levando comigo
O que de bom me ensinou
E portanto...deixou

Despeço-me de ti
Sabendo que amanhã
Outro dia virá
Independente da presença
Tão abrangente
Que enche de vazio
Mas que esvazia aos poucos
Essa ausência torturante

Despeço-me de ti
Na certeza de que o tempo
Sábio e implacável
Apagará todas as mágoas
Que fez doer no coração
O que julguei ser imutável
Mas no fundo...era apenas o fruto da minha solidão

Despeço-me de ti...assim
Sem mais

Inserida por Nanevs

O prazer dos corpos é a perdição da alma. Ele enfatiza o desejo e esquece do Ser. Nos momentos de prazer nos tornamos animais, feras que uivam furiosas e cheias de paixão. Quando estamos sozinhos, somos nós mesmos, cai a nossa máscara do convívio social. Acaba o nosso medo de devorar a nossa consciência.

Inserida por APriscila

Doida da vida,doida de amor,doida de prazer,doida de tensão,doida de querer,doida de tentar,doida de ser,doida de sonhar,doida de mentir,doida de confirmar,doida de medo,doida de indecisão,doida de chorar,doida de emoção,doida de fofoca,doida de verdade,doida de habilidades,doida de dom,doida de sorrir,doida de alucinar,doida de doida imagina a vida nem é tão doida assim.

Inserida por leilabaldez

Amar é simplismente o prazer de fazer a pessoas que amamos se sentir bem ao nosso lado.

Inserida por clemerson1

Os justos ocupam-se com justiça e retidão, mas os tolos com prazer e satisfação.

Inserida por JOELFRAGA

“...Para dominar, você tinha de ser indiferente – à imposição da dor, à privação do prazer, à diminuição dos direitos...”

Inserida por ghostrb

Amor não dá em penca, não está disponível ao nosso bel prazer, nem pode ser programado e controlado. Amor tem a ver com empatia, com paz, com brilho nos olhos, com alegria, com bem-estar, com confiança, com esperança. O amor não é, apenas; ele é construído diuturnamente.

Inserida por idalenir

Humor de quinta, amor de sexta, prazer de sábado, lazer de domingo.

Inserida por fellippestreet

Desejo que todos encontrem a verdadeira felicidade que-lhes é merecida, e que não seja pelo prazer momentâneo de suas ações,e sim pela paz de espírito, única que conforta e acalenta seus corações.

Inserida por dariopolegar