Pratica Timao sem Leme
Sorrir é uma prática para todas as idades e todos os momentos, um antídoto gratuito que afasta o vírus do desânimo.
O perdão como processo de cura é para todos. Contudo, são poucos os que se interessam em praticá-lo.
Prática da Fé
Dois senhores, dois amores,
dois deuses,dois olhos....
Compreensão:
- A quem pode servir?
- Quem é seu amor?
Existe apenas um Salvador
-Você pode ver?
A prática da Fé....
Toda provação é Deus que envia!
A compreensão - Você não pode reprender o Anjo do Senhor- "Porque ele acampa ao redor dos que o temem"...
Ele também pode ser um anjo destruidor!
Significa que - Temos que mudar direção, caminho,plano ou propósito ...
-Todos nós erramos em algo então
Não se engane ! Provação é um enorme sinal espiritual para correção de rota.
A prática da gratidão não apenas melhorou sua perspectiva, mas também criou um ciclo de positividade que contagia todos ao seu redor.
@sounetolima
Onde há abuso, a prática amorosa fracassou.
Os dízimos e as ofertas são importantes para a prática da caridade religiosa, mas não são essenciais para a salvação, pois Cristo Jesus é o único fundamento da fé em Deus para a vida eterna.
É que meus planos são perfeitos
Mas na prática são um fracasso
Praticamente meus planos não são exatos
Eu sou ativo,
Meus planos são positivos,
Mas quando coloco em práticas,
São uns desastres.
Eu tenho boas intenções, vai vendo...
Planejo tudo, porém sai ao contrário
domino as frases como "Éolo" ao vento,
Mas não domino os meus sentimentos."
A prática mais importante na filosofia estoica é a distinção entre o que
podemos mudar e o que não podemos. Aquilo sobre o que temos
influência e aquilo sobre o que não temos.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
" Apenas aqueles que se esforçam para manter a prática da oração, estes podem afirmar que a oração é árdua "
Exercer liderança por PODER é colocar em prática mecanismos odiosos, do tipo, "Faça ou eu te mando embora"; "Se você não fizer você vai ter que arcar com as consequências"; "Ou faz, ou apanha". Enfim é uma imposição que ninguém gosta.
"Na prática de Guemilut Chassadim, a alma aprende a voar; cada ato de bondade é uma asa que nos eleva."
"A alma de quem pratica Tzedaká brilha com a luz da justiça; cada ato é uma centelha de bondade eterna."
"O juiz quando profere a sentença bate o martelo. Então, a Lei é na prática como um martelo. Não precisa ser bonito. Basta que funcione. A LEI é uma ferramenta de LUTA"
Realinhando a órbita da vida prática, mas não tenra, equilibrando o meu Ser
Desfaço o caso e elaboro novo
Não sou sujeito, não sou indivíduo, não sou cidadão
Sou pessoa
E pessoa que sou mereço a totalidade: olhar fixo-brilhante, toque-amor, mansidão, vida!
