Pratica Timao sem Leme

Cerca de 3842 frases e pensamentos: Pratica Timao sem Leme

⁠"A gratidão é a chave para abrir o coração à abundância e ao amor, praticá-la diariamente transforma vidas."

Inserida por MarcoPerth

⁠Simplividade, vida prática, humildade , vida didatica, quando lembro da infância me emociono, de todos meus problemas ou rezo ou soluciono, cumplicidade na relação é essencial, vida minha, vida sua, o que importa é o essencial. Trágico ver quem existe apenas por obrigação, não quer viver, é só apertão o botão, aquele que revela o segredo, almejo mais do que vejo, me revisito por dentro, amor, dor e lamento lamento. Olhos que observavam a essência do ser. Meu nome Deus prazer. Filosofia de uma vida sofrida, calamidades da vida, não sabe o porque de sua vinda. Vida aflita, sofre e agoniza. Principiante no estágio avançado, milimetricamente alterado, fisiologia da alma, tempo cicatriza meu trauma.

Inserida por Vinischuartz

Empreender é uma habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida na prática. O seu crescimento é alimentado por vendas e pelas decisões baseadas nos seus resultados!

Inserida por Tanios

⁠A filosofia não tem aplicação prática, porém, é a genitora de todos os conhecimentos.

Inserida por cardielly

⁠Ofensa
Entenda que a ofensa é quando uma pessoa pratica alguma ação ou verbaliza palavras intensionalmente para nos ferir e que mexen diretamente com nosso emocional de forma negativa, coisa muito diferente de palavras ou gestos ofensivos, tudo depende do receptor delas. Com o amadurecimento podemos aprender que o ofensor é apenas uma pessoa com nível espiritual inferior ao seu, pelo menos nesse caso, que precisa um dia passar por experiência ao qual o fará mudar e ver que tentar ofender alguém de quaisquer forma o único prejudicado é ele mesmo, almeje o nível em que a pessoal que está tentando te ofender, não seja ofensor, e sim uma pessoa tendo atitudes ofensivas, pois o que está fazendo não surte efeito em você, apenas o veja como um irmão que precisa de ajuda para evoluir e ore por ele, sim, ore por ele, esse é nosso dever.

Inserida por Weidson

⁠" A sabedoria não é pura teoria, mas prática, exemplo e ação."

Inserida por EDUSHIN

⁠Ninguém nasce sabendo, vire amigo da prática!

Inserida por LucasGlasser

⁠Os cuidadores precisam de cuidados. Visite-os e seja amigo de maneira prática; ouça-o. Eles passam por momentos difíceis e precisam conversar, precisam de alguém que não fale o tempo todo de como as coisas vão melhorar e que tudo isso vai passar um dia.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠O Ser humano sabe o que o certo e como consegui-lo, apenas não o pratica por falta de interesse.

Inserida por Ruimigueltrindade


É muito fácil falar de amor, difícil é pratica-lo. Difícil é entender a sua essência e praticá-lo com o coração de maneira sincera e altruísta.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Isso é altruísmo. É não esperar nada em troca. É fazermos atos de amor e pratica-los para ajudar alguém, para fazer a pessoa feliz. Voce não quer retribuições, reconhecimento e nem ao menos um obrigado por aquele foi ajudado.
Voce simplesmente se torna feliz por que você ve a felicidade no rosto daquela pessoa.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Movimente-se. Ponha os seus sonhos em prática, eles não podem esperar a vida toda. A realização deles depende de você.

Inserida por Valdecir

⁠"A prática da generosidade acontece na ação do Amor representando Cristo."

Inserida por tenatoferoldi

⁠A prática dos princípios, é o único da sabedoria...

Inserida por mirian_ferreira_1

Seja sempre melhor que você mesmo,essa prática leva a evolução.

Inserida por carlazevedo

Alerta: A prática sem a veracidade do ensino é engodo.

Inserida por servamara

Trabalhar sempre com a verdade, em tese, deveria ser mais fácil à sociedade. Mas por que, na prática, não acontece dessa forma?
Somos preparados para encarar o brilho ofuscante da verdade?
Para recebe-la como um presente, uma porta que se abre ao conhecimento e ao aperfeiçoamento?
A verdade então é que não trabalhamos com a verdade. E se isso for verdade?
Eis aí um paradoxo.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠O que me deixa feliz, é quando consigo por em prática o que penso, o que sinto, o que acredito.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠O maior ônus do ser humano é praticar a sinceridade, porém o que não a prática vive sob a perseguição do vento e da sombra.

Inserida por VC79

⁠Perdão...
Facil para alguns e difícil para outros.
Perdoar é prática diaria e árdua, o que nao significa permitir que aquele que te fez mal continue a te intoxicar.

Inserida por Vecondinne