Prática
Se você não representa a sua fé, na prática, a sua teoria não é considerada fé, mas ignorância, e perca de tempo (...).
“Pensar demais dói a cabeça, comece a pôr em prática, isso sim promove resultados. Pense, escreva e pratique.”
Use o pensamento para a solução da sua situação de vida, em sua vida prática, mas jamais empregue-o para resolver, entender ou descobrir qualquer coisa em relação a sua vida, ou o que você é, pois a vida, ou o que você é, antecede ao pensamento.
Kairo Nunes 14/08/2017
O trabalhador mal remunerado, sobrevivendo com salário mínimo, arrisca-se a ser preso pela prática do jogo... de cintura.
Os vivenciadores do futuro são todos aqueles que transcendem e não têm como prática a observância e contagem do mesmo
O casal que coloca em pratica amar seu cônjuge e honra-lo, certamente terão filhos felizes, e estruturados emocionalmente.
A Filosofia não é religião, nem uma prática iniciática de vida; ao invés, é o lugar crítico da razão, como por vezes se diz. A Filosofia não é um corpo de conhecimentos que nos baste assimilar acriticamente, mas antes a atividade crítica de estudar ideias e argumentos minuciosamente, para ver se serão plausíveis ou não. [...] Significa apenas que o trabalho filosófico é fundamentalmente a discussão minuciosa e paciente dessas conclusões e dos argumentos que as sustentam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp