Prática
Decisões mudam diariamente. Atitudes nunca deixarão de ser decisões colocadas em prática, independentemente do que digam ou façam: ação jamais se reverterá em uma não ação.
Tô tão perdida, tão estranha, tão fora de tudo aquilo que sempre coloquei em prática. Eu só queria que alguém me achasse mas nada verdade, não sei se quero me encontrar.
“O amor não se acaba, isso é apenas uma função pratica do cérebro, que te dá a liberdade de mais escolhas sem o palpite do coração”
Às vezes surgem idéias que ninguém consegue entender, mas se colocarmos essas idéias na prática, diversas coisas mudam...
O amor é como a Física e a Química, se você não comprova na prática, a teoria não faz sentido algum.
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?
Quando eu encontro a solução dos meus problemas,demorro para coloca-los em prática.Só para sentir um pouquinho a dor que tudo me causou.
É como se eu quisesse pirraçar meus sentimentos...porque estou cansada de saber que depois de resolvida toda a questão,vou tá mais forte,mais mulher,mais inteira.
Como eu cresço diante da minha dor!
Não existe e nem nunca existirá teoria qualquer que me faça acreditar que na prática alguma coisa é impossível!
- Relacionados
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Frases de Martin Heidegger
- Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
- Frases de Paciência (para levar a vida com leveza)
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- A Prática Leva à Perfeição
- Teoria e Prática
