Pra Falar Verdade as vezes Minto
Como falar que não te amo
Se vc simplesmente é a flor mais linda que já existiu no jardim do meu coração, se em cada pétala o orvalho ganha um novo significado, se o teu cheiro emana em todos os campos da minha vida, tu és tão bela e perfeita que teus espinhos acariciam minhas mãos enquanto me sinto a pessoa mais feliz por poder regar-te com meu amor, minha linda flor.
"Os gregos tinham nove palavras para falar de amor, nós temos apenas uma e conseguimos torná-la mais banal e frívola a cada dia que se passa".
"Ser cristão é ter o prazer de estar com Cristo; falar como ele; propagar o seu evangelho, e renunciar a si para que ele viva."
Oi amor! Estou passando pra falar que vc sempre será minha melhor escolha e que, por mais que o tempo passe, por mais que tentem nos afastar, ainda te amarei como fosse nosso primeiro dia!
Vergonha de falar de Jesus pra você? Não. Vergonha tenho de falar do meu nome para você. Proclamar o meu nome mais do que o nome santo de Jesus pra você, isso sim, deve me dar vergonha.
A guerra, os Povos, e os políticos.
Que este poema, vai dar que falar;
Dúvida alguma em mim, poeta, resta;
Daí tal ter feito, pra elucidar...
Com a intenção, de a todos nós provar;
Que a cambada política, não presta;
Senão, pra OPRIMIR ,MATAR e EXPLORAR!
Vejamos o que esses sacanas fazem;
Enquanto obrigam povos a matarem-se;
Como o visto na Ucrânia ou em Israel...
Nesse tão andarem, de hotel, em hotel;
Com petiscadas, a deliciarem-se;
Enquanto a seus Povos, a PAZ, não trazem.
Andam bem guardados, por seguranças;
E em carrões blindados, bem protegidos;
Enquanto mandam POVOS, pra as vis guerras...
Pra andarem pela Terra a roubar terras;
E a mandarem matar desprotegidos;
Enquanto em petiscadas enchem panças!
Fazem isso por tanto se odiarem;
Tal como se sentirem protegidos;
Da morte que uns aos outros tão desejam...
Mas para, que em tal morrer, não se vejam;
Usam do POVO, os DESFAVORECIDOS;
Protegendo os ricos, de em guerra andarem.
Assim anda a VIDA da humanidade;
Que já passa dos oito mil milhões;
Mandada, e obrigada, a andar a MATAR-Se...
Por não resolver desenvencilhar-se
Das mãos, desses CENTOS de charlatões;
Políticos, tão cheios de maldade.
Vamos POVOS da Terra obrigar tais;
Que provoquem a GUERRA, a irem matar-se;
Entre eles, pra que a PAZ, venha a reinar...
Entre nós , e com tal raça acabar;
Política, que anda a deliciar-se;
Com MATAR, de MENINOS, MÃES e PAIS.
Exijamos criminalização;
Deste matar político legal;
Que todos tão conhecemos, por GUERRA...
Que a má política, implantou na Terra;
Pra não ACHARMOS, seu MATAR, ilegal;
SEMPRE, que TRUCIDEM; qualquer NAÇÃO.
😪😥😪😥😪😥@manuelsalvadorsantos
No dia em que eu não precisar mais falar de inclusão e capacitismo, significa que o mundo está totalmente inclusivo! Sonho com esse dia!!!
Pare de se lamentar por quem sequer pensa em você.
Sim eu sei que falar é fácil, eu mesmo já passei por isso.
O coração dói por um tempo e o desânimo nos esfria o coração de tal forma que dizemos coisas que não fomos feitos pra cumprir, como nunca amar novamente, ser racional, não confiar em mais ninguém, etc, etc, etc...
Não se engane.
Em algum momento tudo passa, nossa decepção, nossa raiva e nossa tão combalida razão sobre tudo, sobre todos e sobre o amor.
E quando tudo isso passar, você voltará a sentir-se pronta a viver a expectativa de querer ser feliz, de tentar novamente e de reavaliar várias resoluções firmadas em momentos de dor.
Somos assim mesmo, contraditórios, paradoxais e emotivos.
O que eu quero dizer é que fomos criados para amar e ser amados, fomos feitos para viver ao lado de alguém que pretendemos amar e caminhar na mesma estrada da vida.
Se você não concorda com isso, tudo bem, afinal, isso não é um debate.
Talvez dependa unicamente do momento certo para ler esta mensagem, pois somos metamorfoses ambulantes neste mundo.
O que hoje é um negativo, amanhã tem tudo a ver.
Só não se torne aquilo que mais despreza por causa de quem não soube te fazer feliz.
Se Um dia alguém me quiser vai ter que vir falar comigo online, pq pessoalmente 100% timidez e vergonha, e quem espera eu chegar vai ficar querendo pq como o mundo tá hj tudo é assédio, prefiro ficar na minha olhando o tinder😌
EU TENHO ALGO PARA TE FALAR:
Eu não posso ser o recipiente das tuas decepções, não sou o culpado pelas sombras que pairam sobre tua alma. Em vez de projetar seus demônios em mim, olha para dentro de você, encare os espelhos da tua própria insatisfação.
Teus arrependimentos e ressentimentos são seus, exclusivamente seus. Se você quer crescer, evoluir, melhorar, transformar-te, então desvia seu olhar das minhas falhas e concentre-se em tua própria jornada. Deixa-me seguir meu caminho em paz, sem ser sobrecarregado por tuas projeções de descontentamento.
Se você já e feliz, ótimo. Celebre tua jornada, mas não me impeça de buscar a minha própria evolução. Não me segure com as correntes da tua amargura. Cada um deve trilhar seu próprio caminho, e eu escolho caminhar em direção à luz, não à sombra.
Hoje eu desejo que cada um encontre seu próprio meio de crescimento, de transformação, e que possamos nos permitir evoluir todos.
Antes de dormir, feche teus olhos
E deixe o silêncio do teu quarto falar o quanto tô fazendo falta, abraçar teu travesseiro que ainda está com o cheiro da nossa última noite. E, se chorar, chora baixinho. Não deixe teu ego perceber que não estava certo quando achou que eu não era significativo em tua vida, então chora baixinho.
