Pra Falar Verdade as vezes Minto

Cerca de 58156 frases e pensamentos: Pra Falar Verdade as vezes Minto

Quando perco a esperança
Minto pra mim mesmo
e dentro desse engano
Faço de conta que ela vai voltar
No tempo da primavera
O vento me arrasta, o Mundo gira
a vida dança e o tempo me alcança
Tento dar uma guinada
Quando vejo
Estou novamente rumando
Exatamente na direção errada
Sem ter o que fazer
Não faço nada
E também não me entrego
Parece que tem dias
Em que vivo somente um voo cego
E quando ele termina
Eu cheguei à uma noite vazia
Mais uma
Me entrego então a ela
Pois em meus sonhos
Ali existe, sim
Uma esperança, ainda que pequena
De poder olhar a tua cara, tão bela!
As pessoas vão passando
Não é esta e nem aquela
Quem dera, esta noite
talvez eu tivesse a sorte
de olhar novamente as estrelas
e finalmente; por um momento
Poder ver a você
e somente você
Linda como a luz da primavera

Inserida por edsonricardopaiva

Eu minto somente para três tipos de pessoas.

Inserida por amaurivalim

Diga ao mentiroso: Eu não minto para você! Vou fazer o que é certo!

Inserida por HelgirGirodo

MINTO
A noite chega trazendo os meus medos
Confusos, diluídos pela idade de profusos segredos,
um galopar voraz a consumir-me olhares,
paisagens tenho, olhares sutis e rápidos nas tardes mornas,
tenho mentiras cambiantes coordenando palavras,
dizem que sei sonhar em forma de sonetos,
sei que minto há muito morreu o deus do olimpo...
esse pégaso pisoteia as pétalas perfumadas
, o passado surge desfolhado e desflorido,
outono das paixões onde passeiam
visagens enrugadas, embrutecidas...
minto é o que me resta
é a minha meta
a vida é linda e infinda
minto porque sou poeta

Inserida por tadeumemoria

Eu não minto, mas invento história.

Inserida por DAmico

Quem tenta calar a verdade, pela mesma verdade se trairá.

de tanto não poder dizer
meus olhos deram de falar
só falta você ouvir

Alice Ruiz

Nota: Trecho da canção Ouça-me.

Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Não se incomode tanto com o que os outros pensam, mas lembre-se que o mundo não constitui só de você. Fale alto se quiser, cante alto se quiser, vá alto se quiser! Experimente. Escute sua música favorita. Dance.. dance, dance, dance. Nunca é tarde para colocar uma roupa bonita, fazer uma maquiagem, subir no salto e rejuvenescer. Sinta-se leve... leve uma vida leve... mas batalhe, sue, mostre seu potencial. Não se castigue tanto. O ser humano é um mistério, e os próprios homens vivem a vida tentando se entender, se descobrir. Ame. Não importe quem, ame. De qualquer forma, de qualquer maneira. Cometa loucuras boas. E, pelo menos uma vez na vida, faça o que tiver realmente com vontade. Satisfaça-se, mas não prejudique a pessoa alheia. Não pise no próximo com o intuito de conseguir seu sucesso mais rápido, porque 'tudo que vem fácil vai fácil, então deixe ser difícil'. Dê um abraço em quem você quiser, fale 'eu te amo' quantas vezes quiser, deixe bem claro os seus sentimentos. Explore-os. Eles são as melhores coisas da vida, e não seria saudável deixá-los passar em branco... Ouça. Ouça o que sua mãe tem pra dizer. Ouça seus amigos, seus vizinhos, seus parentes. Permita-se rir. Permita-se gargalhar! Perca a vergonha, e realize aquele seu mais profundo e obscuro desejo secreto. Enfim, viva. Mas viva mesmo, se dê o direito de aproveitar o melhor da vida.

Então vocês vão se distanciando e quando vocês se encontram, vocês vão falar assim: oi, tudo bom e tal, como é que vão as coisas? E aí ele vai te falar por cima de tudo o que ele viveu e, não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam elas estão irremediavelmente perdidas uma pra outra.

Falar mal de mim é fácil, quero ver cantar a parte do Eminem em Love the way you lie

Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não saírem da minha boca, estarão estampadas no fundo deles, cabe a você saber procurar.

Existe alguma coisa melhor do que ter alguém com quem te atrevas a falar como contigo mesmo?

Antes de tentar falar de mim, venha sentir minhas dores, calçar meus problemas e levar os meus pesos.
Antes de tentar me julgar, peço que venha viver minha vida e sentir minhas emoções.
Ninguém mais além de Deus sabe quem eu realmente sou, o que eu vivo, o que eu sinto, suporto e convivo todos os dias.
E confesso, não é fácil ser "eu", mas vivo, e vivo feliz, pois passei a não depender da opinião dos outros, do querer dos outros ou do que pensam os outros, são só os "outros", tenho me preocupado comigo, e com o que Deus pensa sobre mim, pois é dEle que dependo, pois é dEle que vem minhas vitórias.

Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa. Me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você.

Vai silêncio, falar tudo por mim.

Ela carrega aquele brilho no olhar, mostra uma certa malandragem pra falar.

Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês.

Ai não!
Para... Não vem você toda caridosa me falar que beleza não é tudo, querida quem gosta de beleza interior é ultrassonografia.

Eu, quando te encontrar, quero falar de tudo que eu sinto, sei que posso me perder, entrar nesse teu labirinto.

Deixa, pelo menos falar de nós, por um minuto ouvir tua voz, nem precisa me perdoar.