Povo
Nosso povo ainda é novo neste negócio de "respeitar as pessoas" de duas uma ou adotamos padrão Singapura ou mais 500 anos.
Vocês pensam que a vida de vocês é boa mas o povo do pantanal está se divertindo tocando berrante e cavalgando em capivaras.
Da pra confiar nesse povo que chama os outros de meu anjo ?!
Ah me desculpem eu não confio...
me chame de minha nega, meu bem, meu amor ...
Sobe todo o sangue existente em mim e para na minha cabeça.
Quando alguém diz : _ Boa noite meu anjo !
Meu anjo você chama suas negas.
E quando te chamam de minha filha, ai ultrapassa os limites da minha paciência.
O nome do meu pai é João e por acaso não é você querido !
Quer ser educado? Me chame de moça, você , princesa ...
Agora qr acabar com meu dia , Me chame de anjo !
Anjo é a senhora sua mãe , talvez a sua irmã ou a sua prima ...
Quer ser falso, vai ser falso lá na sua família
Muitos políticos tratam o congresso como um grande parque de diversão. Onde o povo é responsável pelas suas entradas.
Um povo que se sente no direito de abstrair algo de outrem, na ausência deste, padece de miserabilidade intelectual e não pertence à civilização atual.
Vivo em um país que seu povo tem orgulho dele.
Mas eu me pergunto ter orgulho do que?
De ser o país do futebol e do carnaval.
Olha eu não tenho esse orgulho, por que a verdadeira cultura ninguém sabe ou não querem dizer que é a corrupção.
Essa é a verdadeira cultura do nosso país, pois ela esta em qualquer lugar, todos querem levar vantagem em cima dos outros, não falo somente do governo, falo no geral, todos querem que mude, mas mudar como, se você também é um corrupto.
Você acha que não é corrupção dizer no serviço que você necessita de duas locomoções, mas na verdade você vai usar uma só, isso também é corrupção.
Então se queremos um país melhor, a mudança com por nós mesmos, vamos deixar de lado um pouco o dinheiro e vamos olhar para o valor do ser humano, por que isso hoje em dia não se tem mais.
Enfim não estou defendendo a corja do governo, e sim o valor do ser humano, esse valor que ele nunca deveria ter perdido, e eu ainda tenho esperança de ter orgulho de dizer que sou brasileiro, mas para isso acontecer vamos ter que mudar esse país.
O maior domador do proletário
ainda é a televisão
e na atualidade
o anestésico
do povo brasileiro
É o futebol...
Acho que já faz um tempo que o meu país está afundando e vejo que o pior de tudo é que o meu povo não sabe nadar.
Vive dentro de mim
a mulher do povo.
Bem proletária.
Bem linguaruda,
desabusada, sem preconceitos,
de casca-grossa,
de chinelinha,
e filharada.
O bom governo não é aquele que constrói grandes obras e monumentos, mas aquele que ajuda seu povo a crescer, e prepara o caminho para um futuro melhor.
O patriotismo é o mais nobre dos sentimentos que um povo deve ter a respeito de sua pátria e tudo o que a ela se refere.
A cultura é a identificação de um povo dentro da história que deve ser preservada através da transmissão de conhecimento, e uma boa educação traz em seu bojo a preservação deste propósito.
Nós Somos de Deus, um povo determinado, que não se abala com os problemas nem com as mudanças muito menos com os Desafios, todos com uma visão, visão de mudar, de compreender, de aconselhar, visão de Amar, amar ao próximo, ao distante, ao irmão com si mesmo, queremos Revolucionar, Mudar o Mundo, pelo Evangelho, pela Política, pelo Social, queremos mostrar que podemos ir além, fazer diferença, fazer mais, fazer melhor, fazer música, fazer Radio, fazer TV, fazer tudo isso para o cativo, para o perdido, para o salvo, para o remido, pra VOCÊ.
A maior arma que o diabo tem, é a descrença do povo para com ele.
O diabo representa o mal,e todos aqueles que querem dominar, representam o verdadeiro mal.
Pois estes impedem que o conhecimento,salve vidas e melhore o mundo.
Invés disso, o mal faz com que as pessoas se tornem cada vez mais submissa e imbessis,usando truques e mais truques,afim de alcançar seu objetivo,que é a dominação total.
A ideia de vida fora da terra,por todo o universo, parece tão irreal,que assim como a história do demônio é sujeita a ignorância e ridicularização e essa é sua maior arma.
#SóAcho
