Povo
Quem vota secretamente contra o povo para prejudicar o povo com vistas a tomar para si ou para outrem dinheiro do povo, deve ser demitido pelo escrutínio secreto do povo, este, verdadeiro dono do dinheiro público.
Não se pode negar que ao vermos os milagres que Jesus ainda realiza no meio do seu povo a nossa fé aumente, e leva-nos a ter uma esperança mais apurada nele. Essa esperança nos direciona a ter um amor incondicional pelo próximo, gerando a prática do perdão. O poder do perdão deixa a nossa vida mais leve e gera em nós uma humildade nunca antes vista, criando assim uma total dependência de Deus.
Eu não vejo a liberdade deste povo alheada quando existem gps, telefone e a internet como objectos cia.
Sem jústiça não à paz entre povo é inútil.
Critura não espera o criador.
Doação em vez de formação é inútil.
Perdoar e nunca esquecer é inútil.
Amar e não poder dizer é inútil.
Verdade da boca de quem mente é inútil.
Um cão que não morde só ladra é inútil.
Religião no meio da política é inútil.
Não constrói, não opina só crítica é inútil.
Um governo não pode amar seu país sem amar seu povo, mas um povo pode amar seu país sem amar seu governo.
O povo vai as rua não por vinte centavos e sim pelas cincos causas que o governo junto a praça dos três poderes tem dificuldades de resolver-los, o povo vai ruas pedir o que lhe é de direto e está obvio, politico inteligente jamais fariam a pergunta o porque dos protestos? políticos inteligentes e com ética moral, não pergunta faz junto ao povo e pelo povo, simples assim.
Nariz de palhaço coloca quem tem competência pra subir no picadeiro e fazer o povo rir, por mais que seu nariz seja bonito, se não surtir o efeito do riso, vai passar a ser ridículo e não palhaço.
Para ela, povo é aquele movimento social articulado a partir de interesses concretos e definidos, inclusive de classe social, que reage para defender seus direitos quando são atacados – e por isso ela identifica povo com a democracia.
Já a ralé, no sentido político, é formada por uma massa de cidadãos de várias classes, alimentados por uma “ amargura egocêntrica” que produz uma forma de “nacional tribal” e também o “niilismo rebelde."
O povo é o único juiz de um governo;somente o povo tem o condão para julgar um governo;mas,para tanto,é preciso que esse povo seja educado e esclarecido e saiba votar...pois o voto é o veredicto final na avaliação de qualquer governante.
A maioria do povo de Deus sabe se vestir adequadamente. Só não sabem ainda aqueles que não se sentem como tal.
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6
A palavra de nosso Mestre, Pastor Lourival Pereira, na catedral da família, foi espetacular, sua brilhante colocação de João 8.32 “conheceis a verdade e a verdade vos libertara”. Mas a verdade que eles nos traduziu foi a verdade da intimidade com Deus, ou seja, não basta ler a palavra para conhece-la, faz-se necessário criar o habito do estudo, e não apenas da leitura. Como podemos ter conhecimento, como ter intimidade com Deus se não temos o habito de falar e estuda-lo cada vez mais, muito mais e horas por dia? Só se conhece alguém convivendo, essa colocação do nosso pastor foi cabal, dando como exemplo a vivência com sua esposa, da mesma maneira é com Deus, como teremos conhecimento sem intimidade? Sem habito? Quanto vale nossa salvação? Em uma das suas obras o Pastor Luciano Subirá, ele faz brilhante menção “ quantas vezes você alimenta-se por dia? No mínimo três, e não é o ideal, então como você pode alimentar seu espirito somente com um lanche frio uma a duas vezes por semana?” Não há como, seu espirito necessita de alimento várias vezes ao dia para o seu fortalecimento, lembre-se “quando enfraquecemos nossa matéria – alma, fortalecemos nosso espirito”. Crie o hábito de ler a palavra, de jejuar, crie metas a cada semana aumente mais, utilize de louvores ( isso também fortalece o espirito, deixe um cd rodar em sua casa ou carro, a energia sonora ( fonética ) os sons da palavra engrandecem e enchem de luzes o local, por mais que não estejas prestando atenção as palavras impregnam o subconsciente, que refletirá no consciente, ou seja, a semente irá germinar. Pense nisso.
Governo sábio é aquele ceia com Senhores e almoça com o povo humilde, são eles que constroem o seu Império por um curte espaço de tempo, pois aquilo que vem do povo volta para o povo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp