Pouco

Cerca de 17442 frases e pensamentos: Pouco

Vou escoando um pouco de mim, nos caminhos onde passo, nas situações e pessoas que encontro, sem receio tudo e todos
levam um pouco de mim, me esvaio sem apegos, não temo a renovação, é preciso readaptações e reformas, é a construção do novo, é se deixar renascer...Deixar mim, pulsa o revitalizado, seguir na busca de novos caminhos, rebrotar em cada curva da estrada, apesar das inquietações, em sair da zona de conforto, lugar de vistas segura para linha do horizonte... Mas, o olhar para traz, é uma opção, quando intrinsecamente, se tem resolvido, qual o objetivo do projeto de vida.
Existem processos vividos, que apenas eram para serem vividos e serviram apenas de pontes para nos projetar, é preciso ter este entendimento, sem se apegar, você crescer, você avança.
Não vou negar, muitas das vezes doeu e eu chorei! Mas, lagrimas secam, há muito, já não sou quem eu era! E, muitas vezes não me conheço, quando regresso as lembranças, sinto que renasci no envelheci, todos os enfrentamentos me posicionaram num degrau, mesmo quando me perdi, vazando na estrada da vida, me senti mais viva, mais forte, mais guerreira...Certamente, há muito que se compreender, apenas sinto que tudo que escorre de mim, não me pertence, o saldo, sempre será um equivalência! Todos os dias é um tal de morrer e renascer! E assim, não me perco, quando me deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá para outros caminhos, que percorrerei , onde será necessário revelar tudo que cresceu dentro de mim...
Quando se tem a visão da grandeza interior, o exterior se apequena, se cresce para dentro, e o olhar torna-se um cúmplice das verdades para longevidade da vida.

Inserida por elizete1598

Hoje quando fui seguida no mercado por aquele segurança, tive a sensação que pouco mudou em mim, em relação a dor que sempre senti ao ser discriminada, achei que quando fosse passar por isso novamente, não sentiria aquela dor que corta nossa alma, mas deste lugar ferido saiu meu grito, hoje já não me recolho, calada e com medo, encarei, e falei alto, para todos ouvirem porque você esta me seguindo? E encarei, e botei para fora tudo que não era para calar, não mais....

Inserida por elizete1598

⁠REFORMAS!
Vou escoando um pouco de mim por caminhos onde passo, situações e pessoas que encontro, como uma fusão energética, sou singularide de uma diversidade! Reformas são provocadas, não vou enganar, às vezes dói, eu choro! Mas, há muito, já não sou, quem eu era! E, muitas vezes, não me conheço, rs... descortinar-se é dar passagem, ao verdadeiro eu, uma essência divinamente ancestral! Rota sem regresso, encruza de progressos irreversíveis! Onde forjada por enfrentamentos, mesmo vazando na estrada vida, sento renovação, vou borloletiando, ficando integral, compreensão de que nada esta perdido, afinal todo projeto, tem processos, vida é interação! Identidade é consciência da existência! Certamente, sobre hora de escorre, hora de colher pertenças, ainda há muito para aprender, mas as já existem conquistas, nesta trajetória de avanços, sim! O saldo será sempre equivalência! Todos os dias, é um tal de morrer, renascer! E assim, não perco, quando deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá, para outros caminhos, que percorrerei, onde será necessário, revelar toda luz em mim...

Inserida por elizete1598

As vezes reclama-se tanto e por tão pouco! É importante abrir os olhos e ter a resiliência de ouvir para exemplos de superação, todo dia é uma nova oportunidade.
#bysissym
#blogzoom

Inserida por BySissym

… as vezes não penso nada, porque já sonhei demais … só permito descansar um pouco este incontrolável pulsar !
#bysissym

Inserida por BySissym

“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Nas recentes décadas, as crianças tem sido expostas a conteúdos inadequados que pouco estimulam suas habilidades e deixam de usar a criatividade para o desenvolvimento pessoal, ou seja, a capacidade de criar, imaginar ou produzir algo novo e diferente será comprometida. Os pais cumprem papéis fundamentais em atividades lúdicas, participando e incentivando.
Isso não é generalizado.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Parar um pouco, 5 minutos, para meditar, para refletir, para silenciar a mente agitada.
E assim conseguir se sentir abençoado por fazer parte neste mundo para que esta jornada seja iluminada.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“O amor e a elegância do comportamento! Como cada vez mais faz falta um pouco de doçura nos gestos mais simples para expressar o quão importante uma pessoa é para a outra”
#bysissym

Inserida por BySissym

Conheço casais mais felizes e de relacionamentos duradouros que namoraram por pouco tempo, do que quem namorou por muitos anos; destes muitos se separaram algum tempo após o casamento. Ou é amor ou nunca será.
#bysissym

Inserida por BySissym

Viver muito rente às regras é perder um pouco de liberdade, perder prazeres da vida; tudo passa e voando.
bysissym

Inserida por BySissym

Não adianta se esconder
ainda há um pouco de ti
para me aquecer em
tardes frias
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Quanto mais intenso for
a dúvida sobre o amor,
Mais vasto será a certeza
de que é pouco o tempo
de aproveitá-lo...

Inserida por RaiSilva117

⁠Me desculpe por ser exagerado, é que eu nunca soube gostar pouco, ou amar pouco, vivo de exageros, sinto muito.

Inserida por AlonsoTavares

Melhor é o pouco sabido do que o muito disperso.

Inserida por escribajosue

Eu conheço pessoas que sabiam pouco, mas fizeram muito e outras que sabiam muito e não fizeram nada.

Inserida por escribajosue


"E por esperar demais de alguém que eu acabo ficando com um
pouco menos de mim."

Inserida por olhos_tristes

📝
⁠"Não é só um texto.
É um pouco da minha alma.
Não é apenas palavras.
É meu coração rasgado e completamente nu a você.
Não é qualquer poesia.
É um pouco do amor que eu
guardo dentro do peito para
você.
É tudo.
Sou eu.
É um pouco de meus escritos
para você ler.
É tudo o que tenho para lhe
oferecer nesta escuridão em
que me encontro."
📝

Inserida por olhos_tristes

⁠Tão pouco quero, tuas armadilhas. Espero somente o seu bem.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O salário é pouco, o trabalho é muito. Salário é dos outros, por que os outros vem buscar. Trabalho é dádiva divina aproveite e se inspire no que Deus de bom grado lhe serve.

Inserida por Mario-Magalhaes