Pouco

Cerca de 17442 frases e pensamentos: Pouco

Há dias em que caminho um pouco perdido, olho para o vago, me perco um pouco no vazio, fico um pouco sem rumo. Então, eu olho para mim mesmo e vejo o quanto a vida conspira a meu favor, o quanto sou cercado de pessoas iluminadas, o quanto sou feliz com tudo que tenho. Aí reencontro meu caminho e você faz parte dele, que sorte a minha!

Inserida por flaviolopev

"É mais fácil escorregar quando se está cheio de azeite, por isso cuidado redobrado é pouco"

Inserida por page

Questionando ontém (eu e minha amiga no ônibus), comentávamos como, de certa forma a vida é UM POUCO CRUEL... A gente NUNCA sabe do dia de amanha, dá mesma forma que isso nos deixa PIRADOS, isso é motivador a cada dia: "O mistério da vida"... Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém pode imaginar ao certo...
Hoje eu tô viva, tô bem de saúde GRAÇAS a DEUS, mas não sei se vou acordar assim amanha. É louco viver! Pessoas que você ama hoje estão aqui e amanha? NINGUÉM SABE DO DIA DE AMANHA... Então o negócio meus amigos é APROVEITAR TUDO que a vida oferece, fazer TUDO que você tem vontade, você não sabe de amanha... dê valor as pessoas e as coisas simples da vida ISSO SIM te leva para junto da FELICIDADE:
Dançar na rua
Rir de coisas mirabolantes e sem sentido algum
Ouvir música alta
Dizer Eu Te Amo
Sentir saudade
Sorrir de manha
Abraçar os amigos e a família
Ter amigos de verdade que topam qualquer furada de final de semana com você
Ficar horas no computador esperando o amor "passar" e dar notícias
Brincar feito crianças
AGRADECER as pessoas... e mais uma infinidade de coisas simples que se você dá valor, é feliz e faz da vida de outras pessoas um lugar cheio de felicidade...

Inserida por veronicapurga

⁠Ah, parei um pouco e decidi montarte-me, em secreto, peguei àquela caixinha e à abri, retirei todas às pecas que lá tinham, não foi fácil, houve momentos que me alegrei com o que vi; houve momentos que chorei com o que vi; houve momentos que me surpreendi, porém, quando peguei a última pecinha em silêncio permaneci, apenas olhei-a, com lágrimas aos olhos dei umas boas risadas e então, somente então, acho que há compreendi.

Inserida por matheusapenas

Enquanto os resultados das suas maus escolhas não tiveram influências na minha vida, eu estou pouco me lixando...

Inserida por tatiane_goes

⁠Muitos falam em honestidade, mas pouco sabem de fato o seu significado.

Inserida por tatiane_goes

A vida é feita de momentos felizes e tristes, então, um pouco antes de morrer, beeem no finalzinho da vida, faça a conta dos momentos, pra saber se vc foi ou não feliz. 😉

Inserida por reconceituando

Pouco a pouco o pouco pode se tornar muito, ooou muiiito pouco. E isso vale para qualquer coisa, não só pra Economia. Tá pouco❔🤔

Inserida por reconceituando

Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco vai ter pastor contactando Deus via WhatsApp.

Inserida por reconceituando

“Não há nenhum mal em ás vezes ser um pouco egoísta, mas seria muito egoísmo de sua parte não entender o egoísmo dos outros.“

Inserida por reconceituando

A igualdade social está se concretizando, daqui a pouco só vai existir classe A e classe C, e 99 % dos brasileiros estarão integrados na segunda classe😏

Inserida por reconceituando

⁠Até há pouco tempo "antigamente" era muito tempo para trás, hoje chamam pouco tempo de antigamente. Se o tempo não está passando rápido demais, pode ser que as pessoas estejam envelhecendo antes do tempo, ou então fui eu quem parou no tempo.

Inserida por reconceituando

⁠Um pouco de realidade não faz mal a ninguém.😉

Inserida por reconceituando

⁠É muita lábia pra pouco raciocínio.

Inserida por reconceituando

⁠O nosso mundinho particular, com todas as coisas que gostamos, vai se desfazendo pouco a pouco. De repente, a gente olha para trás e não vê quase nada, nem os anos 80 nem os 90, nem o Chico Anísio, nem o Jô Soares, e nem mesmo o que éramos, nem mesmo os nossos pais. A gente vai morrendo aos poucos, sem perceber.

Inserida por reconceituando

⁠⁠Dizem que quem faz o lugar são as pessoas; sendo assim, então talvez isso explique um pouco sobre o silêncio dos bairros nobres e o berreiro dos cortiços.

Inserida por reconceituando

⁠O envelhecimento é um processo de despedidas contínuas. Envelhecer é se despedir da vida, pouco a pouco. E, às vezes, isso pode gerar lutos simultâneos e até inconscientes.

Inserida por reconceituando

⁠Envelhecer é se despedir da vida, pouco a pouco.

Inserida por reconceituando

⁠Quando há poesias
músicas são sentimentos,
Amar-te em pouco tempo,
Num curto espaço tempo,
O tempo é boêmia quando o compreendemos
Poemas são sentimentos que transbordam no peito.

Inserida por Lefralpgeminiano1

A porta está um pouco aberta
E o vento entra lentamente se aconchegando no meu pequeno quarto,
Meus olhos parecem criar novas cores ao olhar o céu pela janela
Enquanto minha alma canta a poesia que escutei daquela antiga música,
O chão duro e frio em que meu corpo usou de colchão
Empurra meus sentimentos para fora, como lágrimas de esperança.

Inserida por AlanRodrigo2