Pouco
Há dias em que caminho um pouco perdido, olho para o vago, me perco um pouco no vazio, fico um pouco sem rumo. Então, eu olho para mim mesmo e vejo o quanto a vida conspira a meu favor, o quanto sou cercado de pessoas iluminadas, o quanto sou feliz com tudo que tenho. Aí reencontro meu caminho e você faz parte dele, que sorte a minha!
Questionando ontém (eu e minha amiga no ônibus), comentávamos como, de certa forma a vida é UM POUCO CRUEL... A gente NUNCA sabe do dia de amanha, dá mesma forma que isso nos deixa PIRADOS, isso é motivador a cada dia: "O mistério da vida"... Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém pode imaginar ao certo...
Hoje eu tô viva, tô bem de saúde GRAÇAS a DEUS, mas não sei se vou acordar assim amanha. É louco viver! Pessoas que você ama hoje estão aqui e amanha? NINGUÉM SABE DO DIA DE AMANHA... Então o negócio meus amigos é APROVEITAR TUDO que a vida oferece, fazer TUDO que você tem vontade, você não sabe de amanha... dê valor as pessoas e as coisas simples da vida ISSO SIM te leva para junto da FELICIDADE:
Dançar na rua
Rir de coisas mirabolantes e sem sentido algum
Ouvir música alta
Dizer Eu Te Amo
Sentir saudade
Sorrir de manha
Abraçar os amigos e a família
Ter amigos de verdade que topam qualquer furada de final de semana com você
Ficar horas no computador esperando o amor "passar" e dar notícias
Brincar feito crianças
AGRADECER as pessoas... e mais uma infinidade de coisas simples que se você dá valor, é feliz e faz da vida de outras pessoas um lugar cheio de felicidade...
Ah, parei um pouco e decidi montarte-me, em secreto, peguei àquela caixinha e à abri, retirei todas às pecas que lá tinham, não foi fácil, houve momentos que me alegrei com o que vi; houve momentos que chorei com o que vi; houve momentos que me surpreendi, porém, quando peguei a última pecinha em silêncio permaneci, apenas olhei-a, com lágrimas aos olhos dei umas boas risadas e então, somente então, acho que há compreendi.
Enquanto os resultados das suas maus escolhas não tiveram influências na minha vida, eu estou pouco me lixando...
A vida é feita de momentos felizes e tristes, então, um pouco antes de morrer, beeem no finalzinho da vida, faça a conta dos momentos, pra saber se vc foi ou não feliz. 😉
Pouco a pouco o pouco pode se tornar muito, ooou muiiito pouco. E isso vale para qualquer coisa, não só pra Economia. Tá pouco❔🤔
“Não há nenhum mal em ás vezes ser um pouco egoísta, mas seria muito egoísmo de sua parte não entender o egoísmo dos outros.“
A igualdade social está se concretizando, daqui a pouco só vai existir classe A e classe C, e 99 % dos brasileiros estarão integrados na segunda classe😏
Até há pouco tempo "antigamente" era muito tempo para trás, hoje chamam pouco tempo de antigamente. Se o tempo não está passando rápido demais, pode ser que as pessoas estejam envelhecendo antes do tempo, ou então fui eu quem parou no tempo.
O nosso mundinho particular, com todas as coisas que gostamos, vai se desfazendo pouco a pouco. De repente, a gente olha para trás e não vê quase nada, nem os anos 80 nem os 90, nem o Chico Anísio, nem o Jô Soares, e nem mesmo o que éramos, nem mesmo os nossos pais. A gente vai morrendo aos poucos, sem perceber.
Dizem que quem faz o lugar são as pessoas; sendo assim, então talvez isso explique um pouco sobre o silêncio dos bairros nobres e o berreiro dos cortiços.
O envelhecimento é um processo de despedidas contínuas. Envelhecer é se despedir da vida, pouco a pouco. E, às vezes, isso pode gerar lutos simultâneos e até inconscientes.
Quando há poesias
músicas são sentimentos,
Amar-te em pouco tempo,
Num curto espaço tempo,
O tempo é boêmia quando o compreendemos
Poemas são sentimentos que transbordam no peito.
A porta está um pouco aberta
E o vento entra lentamente se aconchegando no meu pequeno quarto,
Meus olhos parecem criar novas cores ao olhar o céu pela janela
Enquanto minha alma canta a poesia que escutei daquela antiga música,
O chão duro e frio em que meu corpo usou de colchão
Empurra meus sentimentos para fora, como lágrimas de esperança.
