Pouco
Eu preciso esfriar a cabeça um pouco, para de deixar as coisas tão complicadas, deixar de ser tão dramática. Sempre estou levando tudo de cabeça quente, sempre ao extremo. Não consigo ser meio-termo.
Quando digo, ignorantes, não me refiro as pessoas com pouco ou nenhum estudo. Mas sim, aquelas sem consciência, que deixaram alguém lhes esculpir somente o senso comum em suas mentes, e simplesmente não vieram a conhecer a RAZÃO. Dita, bom senso.
Poucos fazendo muito? Que tal muitos fazendo ao menos um pouco? Ou todos fazendo o bem pelo próximo? Acho que essa terceira até soa até melhor...
Pai, o que eu posso te dizer neste dia!
Será ainda muito pouco
diante do que merece
POR TUDO O QUE REPRESENTA.
O dia se enobrece
pra com você festejar,
com carinho te abraçar.
Quem te ama agradece.
Eu te amooo...
Beijos
***Parabéns***
Para aqueles que não me conhecem, que me chama de um pouco louco, ter que seguir meu caminho, me julguem a vontade, falem o que quiser, mais não vou seguir um padrão que a sociedade quer pra ser considerado normal, vou ser feliz sendo louco…
E antes que me perguntem eu falo: não quero palavras, não agora. Quero ler pouco, não porque não goste de ler, mas porque ler pede tempo e tempo eu não tenho. Quero tudo agora, tudo nesse instante. Sabe a eternidade em um segundo? Pois é mais ou menos isso que quero. Quero não. Preciso. Preciso de cor, de cheiro, de luz, de memória, tudo de uma vez. Quero que meus olhos se encham de água, de um pouco de mágoa e de um bocado de sabor. Quero ver o amor e sua dor, quero respirar arte, quero gritar tudo em imagens. Quero me inspirar para gritar e continuar andando. Eu quero. Quero agora. E agora será.
Porque eu gosto de gente. Eu me alimento de arte. E eu vivo de amor...
Queria que as coisas fossem um pouco diferentes...que quando nos apaixonássemos fosse pelos defeitos e não pelas qualidades...já que são elas que nos fazem acreditar que a pessoa que amamos não pode cometer erros- se pudéssemos nos apaixonar por eles (defeitos) não sofreríamos,pois teríamos consciência de que a pessoa que amamos é humano e não um ser idealizado.
As vezes achamos que precisamos de um amor, quando na verdade necessitamos apenas de um pouco de atenção.
Às vezes quando paro e olho pra trás, fico um pouco chateado com as coisas que deixei de fazer. Ou coisas que fiz, mas que poderia ter feito bem melhor.
Isso me deixa bastante aborrecido.
Por que são poucos as oportunidades que teremos na vida. A vida é apenas uma.
E sei que não se pode deixar o dito pelo não dito.
Me chamam de louco
Dizem que não te amo
Não consigo medir o tamanho
Mas com certeza não e pouco
Maior que tudo que já vi
É o meu amor por ti, ó querida
Eles me causam feridas
Por não saber o que já senti
Fico no escuro sozinho
Pensando nos meus sentimentos
E desejando o teu carinho
Já não sei mais se aguento
Como um passaro esquecido no ninho
Só quero jogar tudo ao vento
Tudo o que eu sei sobre o amor, é de forma fictícia. E sinceramente, não me orgulho nem um pouco quanto a isso..
Roseane Collor hoje reclama que é muito pouco 18 mil reais de pensão, que segundo ela uma de suas amigas ganham 42mil reais de pensão (valor que ela acha justo). Enfim tanta gente lutando lutando mês a mês pelo salario minimo , pagando contas, aluguel lutando de verdade, suando de verdade. Tem gente como ela , reclamando de 18 mil reais , e o que ela faz ....Nada fica em casa rezando , rezando e vivendo nos confortos do Brasil ..
Thiago 17/07/2012
