Pouco

Cerca de 17442 frases e pensamentos: Pouco

O que constrói um império pouco nele governa.

Inserida por timseriano

Experimente elogiar e agradecer um pouco mais. Certamente terá um pouco mais de sorrisos a sua volta.

Inserida por LITYERE

Conecte-se com a realidade da vida
Desconecte um pouco do seu mundo virtual e do cotidiano.
Veja os sinais que a natureza e o universo mostram diariamente. Mostrando o quanto é simples viver no esplendor do universo em conexão com a origem da vida.
Basta apenas entender que as maravilhas que existem neste planeta, como o mar, os rios, as florestas, cachoeiras e montanhas, o vento a chuva, o arco-íris, o nascer e o pôr do Sol, as fases da Lua e as noites estreladas, são uma conspiração do universo com a natureza para lhe mostrar o caminho da felicidade...

Inserida por isaiasribeiro

Tenho medo de ter pouco porque a chance de perder tudo é bem maior.

Inserida por RosianeCoelho

Há pouco me lembrei de um pequeno caderno onde eu fui orientado a anotar as coisas boas que eu tinha vivido no dia...
Isso tem uns 20 anos...
O caderno se perdeu, não as memórias de lá...
Hoje lembro do caderno com um sorriso e das histórias vividas lá escritas com gratidão...

Inserida por SullivanRodriguesC

Como precisamos aprender a dar um pouco de nós pelos outros.

Inserida por alcindoalmeida

⁠Via de regra, quem fala muito, trabalha pouco.

02/07/2025

Inserida por uspiao

⁠⁠O problema de lidar com pessoas indiferentes e auto-alimentadas é que, pouco a pouco, as demais se cansam de desperdiçar energia com elas, desistindo de tentar outras vezes. Num dia em que algum lampejo de luz as atingir, poderão descobrir que se transformaram em ilhas isoladas e estéreis pela certeza dos antigos doadores de que o mar aproveitaria melhor as pérolas enviadas a elas do que se chegassem ao seu destino.

Inserida por bodstein

Para conquistar coisas grandes, é estritamente necessário, ser fiel sobre o pouco. ⁠

Inserida por Professor_Alex

⁠Rejeitados, renegados, comparados
Por anos vivendo na ilusão
Enganados e manipulados
Aos poucos as vendas vão caindo
Sobrando a dor e a falta
Mas ainda assim é melhor que o cansaço mental e emocional de viver uma vida inteira em busca do que nunca vai ter
Recomeçar e renascer
Aprender a viver várias vezes
Desistir não é a saída
Estamos aqui
Unidos e sobrevivendo ao caos
Onde nossa existência é a nossa revolta e vingança

Inserida por Yvianne

Mostra-se injusta e inaceitável a rejeição a alguém “apenas” por ser ignorante, inculto ou pouco inteligente. Explico as aspas: não é o fato de ser assim que a torna inferior aos demais. Pode ser dessa forma por possuir deficiência tanto congênita quanto adquirida, ou simplesmente por não ter tido acesso às formas de obter conhecimento e cultura. A questão não está no efeito percebido, mas na sua causa. Serão passíveis de crítica somente os que, mesmo com todas as oportunidades a seu alcance, recusaram-se a mudar tal realidade, tornando-se merecedores de tratamento compatível com sua ignorância, já que tais pessoas fazem-se imbecis por opção.

Inserida por bodstein

Te alcançar um mate e dizer que a eternidade é pouco pra nós dois ♥

Inserida por carloseduardoback

Se não compreendes o meu olhar, tão pouco saberás o que sinto dentro do coração.

Inserida por carloseduardoback

"Amor" é tão pouco pra definir o que eu sinto por ti.

Inserida por carloseduardoback

Sou simples, me contento com pouco.
Um mate, uma prosa ao lado de quem eu amo,
já me faz mui feliz.

Inserida por carloseduardoback

O celeuma da existência é a paradoxal e pouco semântica agrura de elocubrar um amor eternal quando a vida tão finita, se esgota pelas diuturnas volições...

Inserida por f_fidelis

⁠O pouco que está no prato daquele que tem muito, é um bocado para quem não tem nada.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um sábio não tem pretensão de alto defesa, ele sabe que a pessoa de pouco conhecimento pode lhe agredir com palavras rudes pode, no entanto o sábio não vê motivos para provocar o indeciso.

Inserida por Raimundo1973

⁠A cada passo adiante um passo atrás, quem sabe de mais conhece muito pouco.

Inserida por Raimundo1973

⁠Já mais dê outra oportunidade a quem lhe faltou com respeito e faz pouco caso de você.

Inserida por Raimundo1973