Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

Formula

⁠Se tivesse a formula de para o tempo num momento meu.
Eu desejaria ficar um pouco dentro do seu.
Um vinho para nós dois relaxar o libido
Deixar meu barco flutuar no seu lago bonito.

Somente para adentrar na tua alma.
Para não ser somente eu...
Mas sim para ter um pouco de você.
Imagino que pôr estantes tudo poderia ser mais encantador.

O dia estar nublado?
Não, Nao, hoje não.
Só do coração ventania de desejos,
procurando tocar os seus cabelos.
E as aves dançam no céu sobre as águas,
Sem magoas, mexe com minha imaginação.

A beleza do lago de Goiatuba me faz refém,
Dessa doce sensação que você vem...
Estou na janela de um bonito precipício
Procurando palavras para dizer;
Quanto mais tento fugir
Mas me aproximo de você.

Tudo isto... porque.
Se tivesse a formula de para o tempo.
Com certeza te roubaria um beijo.
E congelaria o tempo no agora,
Para quando eu partir te levar dentro de mim.
A hora que eu sentir desejo só lembrar do sabor de seu beijo.
Minha arte de sonhar,
09.10.2022

Inserida por Itaoe

⁠Às vezes, o que atrai não é o rosto, o corpo, o beijo
Tão pouco o gosto, o toque ou o jeito de ser
Tem gente que é...
E não tem que ter um porquê.
Tem gente que é...
Simplesmente não dá não dá para descrever!
Tem gente que é...
E até na efemeridade faz o momento valer.
Tem gente que é...
Mas você só vai descobrir se deixar acontecer.

Inserida por jucsom

Pegando carinho pelo pouco que falta é que a vida evolui⁠

⁠Se me disser tchau
Vai ser tchau
Se ainda quer conversar comigo
Diga, bjus até daqui a pouco
Te adoro, vc é linda, me sinto muito bem contigo
Caso contrário é tchau

Inserida por lailatrizcris

⁠Para ter o amor, o respeito e a admiração de uma mulher, conquistá-la é muito pouco, é necessário reconquistá-la todo dia, coisa que poucos conseguem.

Inserida por ednafrigato

⁠As dores do corpo duram pouco, as dores que de fato, duram muito são as da alma.

Inserida por ednafrigato

(comigo)

⁠entre um mundo de compromissos
entre pessoas piradas
permito-me um pouco de hibisco
no meu chá da madrugada
entre gritos e petiscos
sonhos me deixam acordada
quando ponho-me em risco
vejo o nascer da alvorada

Inserida por noi_soul

⁠Eu vi você
Menina linda, doce e contagiante

Eu vi você
Eu vi você se desfazer pouco a pouco

O brilho sumir, o sorriso partir

Eu vi você cair, se desiludir
Ser retalhada em pequenos pedaços

Mas também vi você encher de abraços os seres com quem tem laços

Eu vi você chorar, se rastejar

Eu vejo você agora, em posição fetal, mas você sabe, que eu vi, que nada disso é fatal.

Inserida por lauraabreu12

⁠SOBRE O CONHECIMENTO

Procures conhecer ao menos um
pouco daquilo que
VIVÊNCIAS
E o máximo
daquilo que
PRIORIZAS.

Talvez ela possa encontrar um pouco de paz agora. Vou orar por ela.

The Handmaid's Tale
5ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Dai-me um pouco de sabedoria sem dolo!

Inserida por ElizeuSilva

⁠Ditado modificado.

Quando a esmola é demais...





Alguém fica com pouco dinheiro.

Inserida por don_de_moura

⁠ Há quem se preocupe muito com o meio ambiente, mas pouco com o ambiente do meio.

Inserida por osvaldojose

⁠Dos muitos desejos que tenho, pouco deles eu manifesto.
Sinto-me restrito, quando meu affair está por perto.
E mesmo que o anseio do meu corpo seja como um vulcão.
Sinto mil coisas que anulam minha lógica e percepção.

Fico anestesiado, minha atitude se algema em um mundo incerto.
Por isso transcrevo minhas intenções, pois no discurso eu nunca acerto.
Quando o verbo se torna tinta eu me transformo, me liberto.

Já me chamaram de poeta, mas isso é só uma ilusão.
Eu faço da escrita minha grande expressão.
Só escrevo meus desejos e talvez você foi a inspiração.
Se busca uma resposta lógica ou minha sincera confissão.
Leia os rascunhos que grafei enquanto você segurava minha mão.

Inserida por jucsom

⁠⁠Então Débora eu sei que você está com raiva e um pouco de ódio de mim por conta do que eu fiz e falei pra você também, eu não te culpo por isso, só estou tentando contato pra te explicar o que realmente aconteceu pra eu ter te dito aquelas palavras ruins aquela vez.

Inserida por Thiago0296

⁠Não se agarre a primeira impressão, alguém pode estar num dia ruim e fazer tudo errado, dê um pouco de tempo, pois uma grande amizade pode surgir. ⁠

Inserida por renatomendesurso

⁠Mentalidade miserável :
Vou parcelar tudo

Mentalidade pobre :
Vou guardar um pouco

Mentalidade média :
Vou investir um pouco

Mentalidade milionária :
Vou gastar e investir

Mentalidade bilionário :
Vou reinvestir tudo

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

O verdadeiro sábio, é aquele que ouve muito, fala pouco e medita demoradamente nas virtudes, e princípios que vêm de Deus através dos recursos da sua graça.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠" O nosso corpo exige muito pouco em comparação com a nossa mente, esta insaciável."

Inserida por Zaunay

⁠Impassível a melhor definição, há um pouco de tudo em todos.

Inserida por matheus_darlan