Pouco
Existem Vezes Em Que Não Consigo Compreender o Porque De Minha Personalidade Assustar Um Pouco Os Amores Que a Vida Me Oferta.
De Fato, Eu Entendo Que Para Muitas Situações um Vigor e Uma Forte Seriedade Tem De Ser Usada nas principais Ocorrências Dentre o Assunto,
Mas Não Só Levar As Coisas a Sério e Quebrar Um Pouco As Regras Pode Deixar Um Tanto Interessante a Relação Trazendo Um Pouco De Humor, Bom Senso, e Uma Forte Intensidade Um Ao Outro.
Creio Eu Que Uma Grande Conexão é Muito Mais Importante Do Que Ter o Título De Homem Muito Sério e Poder Tirar Um Sorriso De Quem Tanto o Ama Apenas Com Pequenos Gestos Poderia Se Empregar Também Uma Forma de Arte , Masa Vida Sempre Mostra De Ser Sério é o Que Leva As Coisas Mais a Frente.
Hoje lembrei de você
Queria te encontrar
Em pouco tempo, talvez
Falaria mil coisas
Que o meu coração
Quer dizer
Eu não posso guardar só pra mim
Tire um tempo
Prometo você vai gostar
Cada frase que poder ouvir
Será marcante pra nós
Ninguém precisa saber
Em pouco tempo a sós
Saberá quanto vale uma declaração
Que só fala de amor e paixão
Cada gesto, por menor que eu te fizer
Acredite, vem, do meu coração
Cada gesto, por menor que eu te fizer
Acredite, vem, do meu coração
Dorgival Dantas
Hoje eu escrevi no tempo,
Escrevi nossos momentos,
Escrevi nossas memorias,
Eu pedi um pouco mais de tempo,
Para te amar e te viver!
As vezes temos muito e não temos o que precisamos, em outros casos, temos pouco mas somos presenteados com o que o dinheiro não paga...
Não é possível que eu esteja errado sobre mim mesmo, foi isso que disse pouco antes do meu maior acerto
Seria infeliz e um chato, pois pouco sentido e prazer, encontraria para viver. Apenas trabalhando para honrar meus compromissos e ponto.
Mas tenho pensamentos e lembranças das quais conseguem me tirar um sorriso, mesmo que o cenário tenho motivos apenas para chorar.
Sempre sinto orgulho e desistir deixa de ser opçao, quando lembro que ainda tenho um compromisso. Mas não tem nada de obrigação e meu prazer é poder torcer por você, Corinthians!
Em meio a incertezas que a vida traz,
Caminho em busca de um pouco de paz.
As dúvidas dançam na mente, sem parar,
Mas seu amor é farol que me faz acreditar.
Nos dias nublados, quando tudo parece escuro,
Seu sorriso ilumina, é meu porto seguro.
Entre os altos e baixos, você é minha canção,
A melodia suave que acalma o coração.
As inseguranças vêm como ondas do mar,
Mas ao seu lado aprendi a navegar.
Com você, cada desafio se torna leve,
E juntos enfrentamos o que a vida nos deve.
Sei que o futuro é um mistério profundo,
Mas com você ao meu lado, enfrento o mundo.
Te amo nas dúvidas, nos risos e medos,
Você é meu abrigo em todos os enredos.
Strimani, querida, meu amor verdadeiro,
Juntos somos fortes, somos passageiros.
Em cada passo incerto, ao seu lado quero estar,
Pois em seu coração encontrei meu lar.
࿐
Venha o dia com calor,
pois pouco importa.
Você é o sol
que a vida ilumina,
aquece e cor
a todo e cada dia dá.
࿐
Tc.04042025/049
O Coração Silencioso de Virgem
Ela é de Virgem —
fria à primeira vista,
um pouco dura, um tanto crua,
mas guarda um fogo sutil
que poucos sabem decifrar.
Não teme dizer o que pensa,
sua verdade é linha reta,
analítica, sonhadora,
com os pés fincados na terra
e os olhos mirando estrelas.
Ela sabe o que quer
e move montanhas pra conquistar.
Não se entrega de bandeja,
é desconfiada —
e no fundo, quer confiar.
Tem ciúmes bobos,
um sorriso tímido,
e olhos que gritam histórias
que quase ninguém entende.
Suporta o mundo quando ama,
mas se você virar um “tanto faz”,
não espere segunda chance.
Ela sofre calada,
não implora, não volta.
Romântica?
Talvez. Em pequena dose.
Mas se você souber tocar sua alma,
ela será poesia viva,
cheia de encanto e entrega.
Atenção:
ela muda, desafia, testa,
cobra o que cobra de si mesma.
É tímida no amor,
vá devagar.
Mais que palavras,
ela entende gestos.
Se ela disser “eu te amo” —
acredite.
Ela está dizendo a verdade.
Não a sufoque de perguntas,
não tente decifrá-la com pressa.
Você pode ser o melhor do mundo,
mas se passar despercebido,
não há volta.
Ela não ama pela metade.
Ou sente tudo, ou nada.
Ame-a ou deixe-a.
Mas se escolher amá-la,
prepare-se:
conquistar essa mulher
é um desafio sagrado.
Amor, bom dia! Que o seu dia tenha um pouco de tudo aquilo que você entrega ao mundo. Beleza, simpatia, paz, amor, serenidade.
Eu costumava me achar inteligente
Hoje em dia eu sou tao pouco genio quanto humano
andando no pensamento de fernando pessoa:
Olho, e as coias existem
Penso e existo só eu
Claro que sinto e vejo apenas a mim.
sem mundo a ensinar, sem nao eu
como falar de um jeito poetico?
tem sequer um jeito certo hein?
epero que sim, mas nada de certo vem de dentro
o mundo exite e basta, e sinto e isso nao serve ao mundo
independente de mudança sobre tal belo mundo, sou fruto de mim mesmo, logo errado e
