Pouco
hoje vou falar um pouco sobre ansiedade a doença do momento.
A Ansiedade é algo tão ruim que você cria em em seu campo mental coisas que não existem, eu fico pensando sabe quando alguém fala sobre mundo imaginário? Eu acho q isso começou em uma cabeça de alguém que sofre de ansiedade pois nós quw sofremos com esse mal criamos coisas que não existem mais mesmo assim ficamos mal. Se cuide a ansiedade não é uma brincadeira ela é algo sério e precisa ser tratada.
Ouve tu Israel! Assim diz o Senhor Yavé ! O Deus de Moisés! Pouco é que tenhas sido infiel no teu passado! Desde sempre foste povo de dura cerviz! Estava Moisés no monte na minha presença, quando vós construistes uma abominação de ouro; Depois fostes rebeldes no dia em que o Senhor vos deu do Maná e das Cordonizes! Também murmurastes nas águas da Rocha!Depois também no tempo dos juízes, fostes rebeldes, magoando o Senhor e adorando outros deuses! Mas o Senhor vos deu livramento com os juízes! O senhor sempre vos mostrou que vós não ereis salvos pela lei que o Senhor vos deu! Mas vós não o compreendestes! Eu o Senhor estava a mostrar-vos, que era preciso um salvador! Isto para serdes salvos! Depois os profetas que falaram sobre este Messias, muitos foram mortos por vós! Outros simplesmente foram ignorados!Depois veio o Senhor Jesus Cristo e João Batista! Ambos foram mortos! Agora depois do Senhor vos trazer de volta em 1948 a Israel! Ainda assim não aceitais o verdadeiro Messias, dizendo que outro Messias ainda vai vir! Também dizeis, que o Novo testamento é falso, que é uma invenção da igreja de Roma! Dizeis também que o Deus do Velho testamento não é o mesmo do Novo testamento! Até quando Israel! Arrependei-vos Israel! diz o vosso Messias! O Senhor! Amén!
Não é que eu não queira ajudar, juro que até gosto, e faço de coração.
Mas já tô um pouco cansada de só me procurarem quando estão precisando de algo.
O pobre não é aquele que
tem pouco — mas aquele
sem interesse pelo saber.
E pode piorar: aquele que
acha que sabe muito, é tão
somente aquele em
pobreza extrema.
No mundo de hoje, ensinar o que é mais importante em pouco tempo é o que torna um orador eficiente.
Querer ser feliz não basta, para dizer a verdade, só querer ser feliz é muito pouco. Para ser feliz é necessário sair da arquibancada da vida e correr atrás da felicidade. Para ser feliz é necessário parar de terceirizar essa função, parar de achar que tudo cai do céu e começar a ser protagonista da própria felicidade. E digo mais, isso dá um trabalho danado.
Gratidão: Uma palavra que caiu na moda, mas eu acredito que pouco se vive a essência da gratidão!
É muito fácil agradecer quando o salário está em dia, a saúde impecável, a família unida e tudo como sonhamos, mas você sabe ser verdadeiramente grato?
A verdadeira gratidão está em saber valorizar tudo o que vivemos, até mesmo as coisas que julgamos óbvias ou mais simples! A oportunidade de enxergar as cores ou de não enxergar, de poder andar sozinho ou ter que contar com ajuda, de se alimentar sozinho ou com auxílio!
É saber viver de forma com que todos os dias sejam motivos de agradecimento!
A gratidão é um hábito! Te convido a todos os dias criar uma lista: pode ser mental ou física, onde você lista o porque é grato naquele dia....
Em semanas você verá o quanto a energia da sua vida muda! Viva verdadeira gratidão e tenha uma das chaves da prosperidade!
SEGUIR.
Gente de boa conduta
ora, reza e faz o bem
fala pouco, muito escuta
diz só o que lhe convém
acredita e vai a luta
e não espera por ninguém.
Não importa o quão pouco somos amados, o importante é o quanto sabemos amar.
Não importa quanto a distância nos separa de quem amamos, o que importa é que o amor que temos no coração nos aproxima, seja qual for a distância.
Não importa o quão pouco somos queridos, o que importa é querer o bem sempre.
Não importa o quão pouco somos compreendidos, o que importa é o quanto sabemos compreender.
E por fim, o que importa é que esta vida é curta demais, para vivê-la sem amor.
Eu acho uma coisa impressionante.
Quando as coisas estão dando certo, mesmo que seja um pouco certo, sentimos a necessidade de amostrar aos outros que as coisas estão dando certo.
Quando as coisas começam a dar certo demais, não sentimos a necessidade de ficar amostrando para as pessoas que as coisas estão dando certo demais.
Resumindo:
Quando temos pouco, mostramos para dar a sensação de que temos muito.
E quando temos muito, deixamos as pessoas com a sensação de que não temos nada.
Siga a vida, deixe que falem de você.
Sinta-se, permita-se viver um pouco sem esse peso infernal, sinta a brisa beijar tua face, permita-se enxergar como é bom viver.
Que não nos falte fé e esperança, não é necessário tanto! um pouco apenas já basta. Afinal um grão de mostarda, dar uma árvore frondosa! quanto mais um grão de fé agregado a esperança.
E se faltar ar?
O pouco que sobrar sera racionado?
O que será daquele que não tem vez? É difícil intender a ignorância de muitos, mas tenho certeza, o amor esta faltando.
