Pouco

Cerca de 17278 frases e pensamentos: Pouco

⁠Que o leve mar me leve
Para bem longe de toda negatividade
Desse mundo louco
Só quero um pouco
De paz

Inserida por BarrigadasTranquilas

⁠Se algum dia, estiver triste, desconsolado, na fossa,
peça ao céu um pouco de Silêncio e procure conversar com a noite.
Faça de cada ilusão uma saudade ,
Ignore essa amargura,
e faça dela uma sombra fútil
más lembre - se . .
Haverá sempre um amanhã para hoje.

Inserida por WilsonAlberto

Se eu morrer longe da minha família, terá gente muito mais sinceras, mais pouco me importa, não sou mais mais ninguém.⁠

Inserida por geraldinho_de_babila

⁠Pare um pouco para se conhecer, você já conhece demais os outros.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠TRANSIGIR

É descer do teu degrau
e tentar conciliar.
Quando a relação vai mal,
para um pouco pra pensar.
Sai logo desse suplício,
termina esse litígio,
vai tua vida aproveitar.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Vamos aproveitar ao maximo o que temos. Mesmo que seja pouco ainda esta fazendo alguem feliz.

Inserida por erik_antenor

⁠Em muitos dos casos temos que para pensar um pouco"Porque muitas das vezes fazemos tudo em avulso pensando no certo e esquecemos do errado.Então pare um estante e reflita em sua mente,o que voçê irá fazer vai ser o certo ou não.

Inserida por uanderson_modesto

⁠Assim como muito poder leva ao despotismo, muito pouco leva à anarquia e, eventualmente, à ruína do povo.

Inserida por pensador

⁠Até que a morte nos separe é muito pouco para um amor que nasceu destinado à eternidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Pouco Ego , Muita Correria

Inserida por arturharter

⁠Veio, ficou, tão pouco, tão forte. Veio, mas foi-se, de volta à vida de ilusão, e no meu coração a ilusão não existe mais, é real.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠você quase me perdeu
E foi me perdendo aos pouquinhos
Como que se dá de pouco pra ver se doi menos
Te quero homem e não criança
Te quero forte e não aos pedaços
Fiel, lindo e presente
Te dei meu tudo
O que quer que tenha aqui dentro desse coração
Lhe pertence de papel passado
Inclusive essa angústia que aqui faz morada
Convidada e recebida por você
Instalada por tuas ações
Crescida como você devia ser
Profunda como você jamais será
Dolorida como outras três existências
Ser seu é um desafio
E lembrei que pedi pra Deus
Pra aprender a amar de verdade
Não como eu achava que era
Você é um amargo remedio que eu amei tomar por mim
Porque me curou do meu amor doente
Porque me ensinou que amar
É como chuva, refresca, mas é fria
Floresce, mas também destroi

Inserida por itsnovaes

Hoje em dia se dá muito valor ao que se conquista e pouco valor à qualidade do caráter.

Inserida por drsandro

Sonhos, medos e realidade

Pouco importa como chegamos neste mundo, se fomos ou não voluntários pra viver uma experiência, talvez tenhamos nos comprometidos em dar o melhor de nós mesmos e em fazer o bem a quem fosse possível.
Nós sequer sabíamos quais seriam as nossas crenças e se fortes o suficiente pra nos capacitar a superar os nossos desafios.
Talvez não tenhamos sidos preparados pra perder, sofrer, sermos desiludidos ou manipulados.
Mesmo com todo o otimismo e fé, nem sempre é possível transformar os nossos sonhos em realidade e, em algum momento, temos que nos conformar com a dor, a perda ou algum sofrimento.
Nem sequer sabemos se realmente temos uma missão, mas sempre haverá alguém que se espelha em nós, que nos ame e nos vê como exemplo.
Se não há uma fórmula fácil de superar os nossos problemas, temos que conviver com eles, até encontrar um meio para contorná-los.
Se a felicidade não é um destino, temos que buscá-la no meio do caminho, fazendo das lutas experiência e reconhecendo a nossa própria importância.
De alguma forma somos gratos e aos poucos vamos superando as angústias do passado ou os temores do futuro, porque o presente é o único lugar onde podemos tentar algo diferente.
Talvez as pessoas especiais tenham descoberto como amar a si mesmas, aos outros e a vida, apesar das suas incertezas e a solução seja encarar a vida sem medo dos seus desafios.

Inserida por luizguglielmetti

Os dois aspectos que caracteriza um sábio é; ouvir muito e falar pouco.

Inserida por matheusyh

Eu anseio pelo incerto, um tanto quanto crédulo mas um pouco quase que esperto, ao certo estou mais perto da incerteza se sou intrépido ou se estou apenas incerto.

Inserida por Dinho224

Semear, aguardar e colher. Esse é o ciclo da vida. Então, tudo o que precisamos é de um pouco de paciência.

Inserida por lenira_salles

Pessoas politizadas estão pouco se importando com crianças. O que vale mesmo é usá-las para acusar o outro lado fingindo escândalo.

Inserida por alephkwagner

Os obstáculos são o combustível do sucesso, sem eles não haveria necessidade de sonhar tão pouco, a busca por transpor dificuldades.

Inserida por LeoPoeta

Existe um pouco de mim nas pessoas ou é apenas uma impressão deturpada de querer ser alguém que desconheço.

Inserida por DiogoHFerrarezi