Pouco

Cerca de 17126 frases e pensamentos: Pouco

É, quem sabe ela é um pouco de tudo por aí que dizem. Quem sabe existe mimo, egoísmo, futilidade, imediatismo em seu comportamento. Quem sabe exista nela uma pessoa inflexível? Quem poderá dizer que os outros, estes que falam, estão errados? Dentro desse turbilhão de defeitos que a atribuem, existe algo muito bom. Existe generosidade e pode até não parecer, porque afinal, as pessoas exigem demais, mas há nela algo de tão solitário que é sempre capaz de ouvir, conversar e deixar o coração falar de novo. Essas "bobagens" cometidas a torna vítima e carrasca de si mesma. No final das contas as referências se perdem diante de tanta informação. Dela só sei que vive num mundo de perfeitos e humanos o suficiente para justificarem seus erros, mesquinharias, gestos estúpidos baseados numa única ou duas palavras: Ou te magoei sem querer por te amar demais ou também sou de carne e osso.
Dela ainda sei que acumula muito mais do que demonstra. Dela o que sei, é que talvez não dure tanto assim. Coração também cansa. Corpo também fica exausto e a fala quando decide emudecer, ninguém sabe o que será.

Inserida por RenataCapitu

Espalhe o amor...
Você pode nao recebe-lo em troca
Mas, tenha certeza que um pouco dele ficara por onde você passar...

Inserida por desire

Orações em meu bolso, e nenhuma mão no destino. Até pouco tempo isso me descrevia, mas eram relatos de uma vida vazia. Quero seguir mudando, caminhando, indo em frente, hoje eu já sei o que faz a minha mente. Quero me mudar pra longe, disso tudo que hoje sou dependente, quero ser um forte solitário, um jovem velho sonhador, que apanha e nunca aprende, carregar um coração pirata que leva tudo o que há pela frente. Quero ser um louco, porém consciente, levantar no outono e saber que é o inverno que vem pela frente. E se um dia virem relatos da minha vida que pelo menos algo vos acrescente.

Inserida por SergioMoreno

Parece que qualquer coisa que eu busque para me divertir e rir um pouco, não vai adiantar por que já fazer isso consciente que é apenas momentâneo. Malditos momentos, por quê não podem durar por pelo menos alguns dias? Muitas vezes eu quero apenas me sentir bem, olhar no espelho e sorrir ao invés de chorar. Mas atualmente na maioria das vezes, eu quero apenas colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem ter alguém me enchendo o saco, acordando, ou me trazendo de volta para as dores. É isso que acontece quando eu durmo, tudo some, apaga e eu vivo feliz com amigos - raramente tenho pesadelos-, e é só por isso que eu gosto tanto de dormir, por ser o meu famoso mundo de fantasias.

Inserida por janainafischer

Dá valor, porque o “pouco” que a gente tem, vira “tudo” quando se vai :)

Inserida por AmandaRayla

Praetensus!

Sua jornada é audaciosa
e sua alma impetuosa.
Pouco lhe importa
quem te ajuda.

Praetensus! Praetensus!

É teu ego que sobe
juntamente com sua arrogância esnobe
numa fumaça negra...
Em tudo foge à regra.

Praetensus! Praetensus!
Culpa est semper alterius!

Inserida por bruromero

Sabe aquela pessoa que você sente que é especial,mesmo sem nunca ter visto ela? E o pouco que você vai conheçendo so faz provar isso,a cada dia.

Inserida por ThatianyRaquel

“E sempre o passado fica um pouco dentro de nós, algumas lembranças não se apagam, pessoas, momentos que nunca voltaram.”

Inserida por DarlyaneAmarante

Os amores que passam em nossas vidas são como vidro de perfume, depois que se quebra, resta um pouco do cheiro, ou às vezes só restam cacos.

Inserida por jr75vendemiatti

"A nossa vida muitas vezes pede um pouco mais de calma e neste momento o silencio se torna algo muito precioso para que Deus possa falar ao seu coração e isso não quer dizer que você não tem nada pra falar e sim que é momento de ouvir"

06/02/13

Inserida por LeandroFagundes

Hoje refletindo sobre o pouco que vivemos e o muito que deixamos de viver, apenas um sentimento invade meu coração: o de uma bonita saudade, ou uma saudade bonita, tanto faz. Esse tipo de saudade trás em si a sensação de tudo o que foi belo, inesquecível, mas foi, passou, ficou. Agora tudo isso está no território das lembranças e sinto meu coração livre dos laços que um dia pensei intrínsecos ao meu ser.

Inserida por BrendaOliveira

“O que é puro sustenta, e nem carece de muito, só um pouco alimenta.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Bater palmas na balada é praticamente um ato com legenda: Me separei faz pouco, tenho 50 anos e não saio há dez!

Inserida por mymendes

Que ironia, desisti de mim e desisti de me ligar mais com quem queria um pouco mais de mim.

Inserida por douglasmeloideias

"A arte pode imitar a vida, mas a vida não é uma imitação e tão pouco um teatro, viver saber viver é uma arte humana e não uma ilusão". César.

Inserida por celuferrer

Eu tentei te mostrar um pouco de mim mas você não foi grande o suficiente pra entender !

Inserida por LeoniaTeixeira

A nova geração consome muito, e pouco cria, copia idéias e pouco as tem.

Inserida por JoaoPedro1235

Afinal, o que é essa vida sem um pouco de loucura??

Inserida por joalvess

Abrandando a Minha Solidão

Para,
abrandar a minha solidão,
eu durmo um pouco!
E só durmo,
porque penso em você.
E isso me acalma!
É nesse momento,
meus pensamentos
levam-me,
para seus braços,
Onde você,
me coloca para ninar,
com seus afagos.

Inserida por daysesene

” Nunca me senti assim , sei lá , parece sem coração , não sinto nada , só um pouco de tristeza , mais uma hora me acostumo é difícil mais um dia eu consigo.”

Inserida por GiulianaOliveira